Depoimentos sobre Avamys

Esta página mostra informação detalhada sobre um medicamento como por exemplo estatísticas, experiências dos pacientes e artigos relacionados.

Princípio ativo: Fluticasona
Código ATC: R01AD08

Nível de
Satisfação

Nível de Satisfação 57%

O que dizem os pacientes...

Eficácia 67%
Quantidade de efeitos colaterais 32%
Gravidade dos efeitos colaterais 42%
Facilidade de uso 78%

Os nossos pacientes

Os nossos pacientes, demografia

Leia os depoimentos dos nossos pacientes sobre Avamys

Filtrar os depoimentos por...

ocultar filtros...
opção de tradução disponível para depoimentos de outros países
19/04/2018 | | 79moderado por Miguel
Fluticasona (27,5ug/do) para alergia ao pólen

Utilizo Avamys juntamente com 1 comprimido de 5 mg de Desloratadine. Também utilizo o dispositivo Bionase para um tratamento diário de 3 minutos. Assim quase não experiencio problemas da minha alergia ao pólen.

17/01/2018 | | 30moderado por Roberto
Fluticasona (27,5ug/do) para alergia

Eu utilizo este medicamento para combater a alergia aos ácaros. Eu sempre tive muitas dores de cabeça e resfriados quase permanentes (reação alérgica). Depois de tomar o medicamento quase não sofro mais de ambos.

29/12/2017 | | 71moderado por Miguel
Fluticasona (27.5mcg dose) para sinusite

Utilizei esse produto em 13 de dezembro de 2017 e após 6 dias de uso percebi sangue no meu rosto. Me perguntei se seria devido ter me machucado em algum lugar (na bochecha) mas vi que era como se fosse uma placa que não saía... consultei meu farmacêutico que me sugeriu parar por alguns dias esse produto para ver o que é ... vou ver se a placa vai desaparecer...

15/12/2017 | | 46moderado por Roberto
Fluticasona (27,5ug/do) para alergia

Eu sofro de constipação nasal crónica. Muitas dores de cabeça e ronco (por causa do nariz entupido). Resultou ser uma alergia (ácaros e polen). Depois de alguns dias utilizando este medicamento, o nariz ficou desentupido e a dor de cabeça desapareceu. Após 2 semanas, notei uma maior sensibilidade no olfato. Estou muito feliz!

14/09/2017 | | 19moderado por Miguel
Fluticasona (27,5ug/do) para sinusite

Sofri de sinusite durante 5 anos sem nenhum motivo. Utilizei gotas nasais e spray nasal. Uma vez que se esquece de tomar uma dose, a sinusite volta forte e rapidamente.

02/09/2017 | | 75moderado por Juliana
Fluticasona (27,5ug/do) para constipação

Sofro quase constantemente com o nariz entupido e me causa dores de cabeça e problemas de concentração. O Otrivin ajuda, mas não pode ser usado continuamente. A Avamys era uma alternativa adequada de acordo com o clínico geral.

15/06/2017 | | 59moderado por Miguel
Fluticasona (27,5ug/do) para alergia ao pólen

Reação forte na parte de cima da minha cabeça. Era muito difícil ficar acordado, sentia a necessidade de fechar os olhos. Muita sonolência. Só depois de usar algumas vezes não conseguia mais ficar acordado. No início não entendia o que causava esta sonolência. Talvez fosse a consequência da combinação de vários medicamentos diferentes?

Medicamentos com mais depoimentos