Depoimentos sobre Alergia ao pólen

Esta página mostra informação detalhada sobre uma doença como por exemplo estatísticas, experiências dos pacientes e artigos relacionados.

Também conhecida como:
Código ICD10/11: J30.1
Grupo ICD10/11: J00-J99, Doenças do aparelho respiratório
opiniões
Alergia ao pólen
Também conhecida como: ---
Código ICD10/11: J30.1, Grupo ICD10/11: J00-J99, Doenças do aparelho respiratório

Leia os depoimentos dos nossos pacientes sobre Alergia ao pólen

Não há experiências recentes para mostrar.

Pedimos desculpa mas neste momento não temos experiências recentes para lhe mostrar. Contribua para esta plataforma e partilhe sua experiência com outros pacientes. Escolha uma das opções abaixo.

Medicamentos mais usados para esta doença

Experiências dos medicamentos mais usados para esta doença

Avamys

19/04/2018 | | 79moderado por Miguel
Fluticasona (27,5ug/do) para alergia ao pólen

Utilizo Avamys juntamente com 1 comprimido de 5 mg de Desloratadine. Também utilizo o dispositivo Bionase para um tratamento diário de 3 minutos. Assim quase não experiencio problemas da minha alergia ao pólen.

Nasonex

11/04/2018 | | 34moderado por Miguel
Furoato de mometasona (50ug/do) para alergia ao pólen

Amanhã faz uma semana desde que comecei a usá-lo e está sendo genial. Respiro muito melhor, não ronco e acabaram as coceiras do nariz e entupimento nasal.

Nasonex

13/11/2017 | | 47moderado por Roberto
Furoato de mometasona (50ug/do) para alergia ao pólen

Me fez efeito desde a primeira dose desentupindo o nariz que fica obstruído e liberando secreções. Os ouvidos também ficavam bloqueados. Somente deu um problema leve de uso: durante poucas vezes, me causa coceira de nariz e olhos, secreção e espirro, até que me limpo com lenço. Porém aqui está a minha dúvida, ao assoar o nariz, o medicamento está me viciando antes que chegue a fazer efeito. Alg...

Avamys

15/06/2017 | | 59moderado por Miguel
Fluticasona (27,5ug/do) para alergia ao pólen

Reação forte na parte de cima da minha cabeça. Era muito difícil ficar acordado, sentia a necessidade de fechar os olhos. Muita sonolência. Só depois de usar algumas vezes não conseguia mais ficar acordado. No início não entendia o que causava esta sonolência. Talvez fosse a consequência da combinação de vários medicamentos diferentes?

Doenças com mais depoimentos

O conteúdo desta página é gerado por usuários do site e é revisado e analisado antes de ser aprovado, garantindo assim, estar de acordo com as nossas regras sobre experiências ou reações sobre uma doença. Não exigimos nenhum conhecimento médico provado dos nossos visitantes para que estes possam apresentar as suas experiências. Desta forma, as opiniões e experiências descritas denotam a visão do escritor e não a do responsável pelo site. Lembrem-se de que estas experiências diferem de pessoa para pessoa, portanto o seu médico ou farmacêutico devem sempre ser contactados para aconselhamento sobre medicação.