Experiências com Rivotril

Esta página mostra informação detalhada sobre um medicamento como por exemplo estatísticas, experiências dos pacientes e artigos relacionados.

opiniões
Clonazepam
Código ATC: N03AE01, Medicamento Genérico: Não, Fabricante: Não especificado.
opiniões
Clonazepam
Código ATC: N03AE01, Medicamento Genérico: Não, Fabricante: Não especificado.

Nível de
Satisfação

Nível de Satisfação 56%

O que dizem os pacientes...

Eficácia 68%
Quantidade de efeitos colaterais 30%
Gravidade dos efeitos colaterais 25%
Facilidade de uso 86%

Os nossos pacientes

Os nossos pacientes, demografia

Leia um artigo relacionado com este medicamento...

Sem artigos...

Neste momento não existem artigos sobre este medicamento.

Leia os depoimentos dos nossos pacientes sobre Rivotril

19/04/2018 | | 56moderado por Miguel
Clonazepam (1mg/ml) para polineuropatia

Eu sofro de neuropatia nas pernas. Este medicamento me deixa descansar mais, assim eu posso dormir um pouco melhor. Além desse medicamento, estou utilizando vários outros.

12/03/2018 | | 56moderado por Roberto
Clonazepam (2mg) para epilepsia

Este medicamento me foi prescrito para a Síndrome da Cabeça Explosiva. Funciona muito bem, não sofro mais do síndrome. Comecei a tomar 2 mg, agora 6 mg, distribuídos ao longo do dia para que eu fique calma. Estou muito feliz! A síndrome da cabeça explosiva é horrível. Desde o momento em que me receitaram Rivotril, o sofrimento parou.

26/02/2018 | | 52moderado por Roberto
Clonazepam (0,5mg) para transtorno de ansiedade

Posologia 5 gotas à noite para dormir e logo depois de comer, acompanhado por Deprax meio comprimido de noite. Transtorno de ansiedade, depressão e distimia. Estou há alguns meses usando e após eu ter feito uso de Diazepan durante anos e ter ficado mal. Rivotril me gera uma tranquilidade que necessitava. Até agora e mesmo que a dose não seja alta, depois de alguns meses tomando, continua tremen...

20/02/2018 | | 58moderado por Miguel
Clonazepam (1mg/ml) para transtorno de ansiedade

Meu psiquiatra o receitou, devido à eu sempre sofrer de insônia e ansiedade, e ainda ano passado, comecei a ter ataques de pânico. O medicamento me fez bem e não tive efeitos colaterais.

19/02/2018 | | 34moderado por Juliana
Clonazepam (0,5mg) para alcoolismo

Utilizo Rivotril para reduzir a vontade de tomar álcool. Uma dose suficientemente forte me dá uma sensação de embriaguez. Dessa forma, você não precisa beber álcool. O medicamento é calmante e eu também durmo melhor.

14/02/2018 | | 40moderado por Juliana
Clonazepam (9 gouttes) para neuralgia

É muito ruim o Rivotril, tomo desde 2009 e tenho muitos efeitos que incomodam, irritabilidade e me provoca apnéia do sono. O neurologista me prescreveu Rivotril por sofrer de nevralgias, o resultado é que me faz mais mal do que bem. Tentei reduzir. Estou agora com 9 gotas

26/01/2018 | | 17moderado por Miguel
Clonazepam (0,5mg) para epilepsia

O médico me receitou Rivotril por causa de epilespsia, JAMAIS voltarei a tomá-lo, aos 10 minutos senti convulsões, náuseas, e choros intermináveis. Isso na hora de adormecer.

08/01/2018 | | 52moderado por Camila
Clonazepam (1mg/ml) para transtorno de ansiedade

Comecei a tomar por prescrição médica, devido à uma situação familiar grave que desencadeou ataques de pânico. Finalmente, o médico me prescreveu como se fossem balas de caramelo, subindo gradualmente a dose com o passar dos anos. Decidi parar de tomar já que comecei a ter perdas de memória, hipertensão que precisou de remédio e também me dificultava a trabalhar.

10/12/2017 | | 28moderado por Miguel
Clonazepam (0,5mg) para fibromialgia

Me receitaram Rivotril 0,5 mg em 2013 para um sono mais profundo. Isso funcionou bem. Dois anos depois, comecei a sofrer de dores musculares. Após exames adicionais, foi diagnosticado uma fibromialgia. Eu sofria de fadiga há anos. Comecei com 1/2 de 0.5mg e agora, 4 anos depois, estou tomando 1mg à noite há um ano. Isso funciona muito bem e continua funcionando durante o dia até o meio dia. A ...

06/12/2017 | | 30moderado por Camila
Clonazepam (1mg/ml) para neuralgia

Muito eficaz para dores neuropáticas após cirurgia de hérnia de disco. Mesmo remédios de morfina não acalmavam mais a dor. O RIVOTRIL acalmou muito a dor e ainda me deu um sono sem despertares (dor, cãimbras).

06/12/2017 | | 24moderado por Roberto
Clonazepam (0,5mg) para ansiedade e transtorno de pânico

Me receitaram porque meu irmão havia desaparecido e essa notícia me deixou a ponto de me suicidar. Parei de repente porque tive perda de memória, dores musculares, dor de cabeça e insônia. Parece que tenho muitíssimos efeitos pela abstinência...

08/11/2017 | | 38moderado por Miguel
Clonazepam (2mg) para dor (geral)

As dores eram muitos fortes, sempre estava pensando e não me concentrava, o Rivotril não te cura mas te ajuda, durante todo o processo pode pensar e não te dá medo, entende o problema e o assume.

04/10/2017 | | 26moderado por Roberto
Clonazepam (2mg) para ansiedade e transtorno de pânico

Muito viciante, não cura, te faz funcional e faz esquecer do mal estar, depois de muitos anos de uso estou tentando parar e sinto todo tipo de efeitos e de sintomas estranhos, como um efeito rebote das coisas que adormece mas muito mais intensas como a ansiedade, não recomendo o uso, para ansiedade há outras alternativas para tentar.

13/09/2017 | | 63moderado por Camila
Clonazepam (0,5mg) para transtorno de ansiedade

A ansiedade generalizada me produzia verborragia e mania nas manhãs, comia demais e falava como um papagaio pulando de um assunto para outro. Chegava em casa e vomitava e me sentia culpada de não controlar minhas palavras. Agora me sinto tranquila, calma e é o mais eficaz dos que já tomei: Xerosat, Topamax, Mirtazapina, Tepazepam, Lorazepam. Nenhum me deu essa tranquilidade de agora. Vou parar ...

01/08/2017 | | 61moderado por Miguel
Clonazepam (2mg) para neuralgia

Tenho um neuroestimulador que, infelizmente, não combate a dor da nevralgia no meu pé. Desde fevereiro de 2016, o Rivotril, primeiro comecei com 1 mg, e agora há mais de um ano, 4 mg. Tomo-o pela noite e consigo suportar o edredon sobre o meu pé e durante o dia as minhas botas ortopédicas com levantador de pé. Estou muito feliz com esse medicamento. Não pude notar qualquer efeito colateral.

30/07/2017 | | 18moderado por Roberto
Clonazepam (0,5mg) para insônia

Mudanças na minha vida e problemas pessoais me faziam ter pesadelos e despertares, épocas de muito estresse. É eficaz à curto prazo, pessoalmente não estava interessado em ficar tomando por muito tempo. Quando melhorei, fui logo parando aos poucos.

Medicamentos com mais depoimentos

O conteúdo desta página é gerado por usuários do site e é revisado e analisado antes de ser aprovado, garantindo assim, estar de acordo com as nossas regras sobre experiências ou reações sobre um medicamento. Não exigimos nenhum conhecimento médico provado dos nossos visitantes para que estes possam apresentar as suas experiências. Desta forma, as opiniões e experiências descritas denotam a visão do escritor e não a do responsável pelo site. Lembrem-se de que estas experiências diferem de pessoa para pessoa, portanto o seu médico ou farmacêutico devem sempre ser contactados para aconselhamento sobre medicação.

Copyright © 2008-2019 Insight Pharma Services BV.
Todos os direitos reservados.
Icons made by Prosymbols from www.flaticon.com and licensed as CC 3.0 BY.