Depoimentos sobre Alergia

Esta página mostra informação detalhada sobre uma doença como por exemplo estatísticas, experiências dos pacientes e artigos relacionados.

Também conhecida como:
reação alérgica
Código ICD10/11: T78.4
opiniões
Alergia
Também conhecida como: reação alérgica
Código ICD10/11: T78.4, Grupo ICD10/11: S00-T98, Lesões, envenenamentos e algumas outras consequências de causas externas

Leia os depoimentos dos nossos pacientes sobre Alergia

Filtrar os depoimentos por...

ocultar filtros...
opção de tradução disponível para depoimentos de outros países

Não há experiências recentes para mostrar.

Pedimos desculpa mas neste momento não temos experiências recentes para lhe mostrar. Contribua para esta plataforma e partilhe sua experiência com outros pacientes. Escolha uma das opções abaixo.

Medicamentos mais usados para esta doença

Experiências dos medicamentos mais usados para esta doença

08/04/2018 | | 54moderado por Juliana
Furoato de mometasona (50ug/do) para alergia

Primeiro mês de uso, ligeira melhora, depois de vários meses voltaram os sintomas da rinite vasomotora e perda de olfato. Decidi suspender o tratamento e informar ao meu otorrino.

21/03/2018 | | 38moderado por Roberto
Furoato de mometasona (50ug/do) para alergia

Foi provado ser o mais efetivo contra alergia ao pólen e ainda é muito fácil de usar. Desconheço o impacto dos corticóides à grande prazo, porém estou há um ano usando e tem sido uma maravilha.

Amoxicilina

21/03/2018 | | 31moderado por Camila
Amoxicilina (50mg/ml) para alergia

Desde que sou criança, se esse produto entra na minha boca, me faz uma mal imediato. Meu médico me declarou alérgica à Amoxicilina e todos os seus derivados (amoxi+aci clavulânico...)

Entocort

14/02/2018 | | 42moderado por Miguel
Budesonida (3mg) para alergia

Aumento de peso – rosto inchado. Agora, após ter terminado com o medicamento, tenho espinhas no rosto após cada refeição, como se fossem mordidas de mosquito, especificamente na minha testa, bochechas e queixo. Felizmente se tornam menos visíveis depois de umas duas horas.

Nasacort

25/01/2018 | | 69moderado por Juliana
Triancinolona acetonida (55ug/do) para alergia

Depois de 3 ou 4 dias de uso do Nasacort 55, que me foi prescrito por uma suspeita de pólipo Nasal e enquanto aguardava para ser atendida pelo especialista (otorrinolaringologista, 3 meses de espera), apareceram numerosas aftas na minha boca. Após informar o médico que o prescreveu, ele disse para parar de usar imediatamente e lavar o nariz com soro fisiológico que evidentemente não resolveu na...

Doxiciclina

20/01/2018 | | 71moderado por Miguel
Doxiciclina monoidratada (20mg/ml) para alergia

O médico de família me receitou este medicamento por causa de uma pneumonia. No entanto, após completar o tratamento, comecei a ter uma reação alérgica terrível atrás das orelhas e em todo o pescoço. A minha pele ficou avermelhada e espessa.

Avamys

17/01/2018 | | 30moderado por Roberto
Fluticasona (27,5ug/do) para alergia

Eu utilizo este medicamento para combater a alergia aos ácaros. Eu sempre tive muitas dores de cabeça e resfriados quase permanentes (reação alérgica). Depois de tomar o medicamento quase não sofro mais de ambos.

17/12/2017 | | 44moderado por Juliana
Furoato de mometasona (50ug/do) para alergia

Esse medicamento é um inferno, alivia no momento, libera o nariz e depois de noite é um pesadelo, uma impressão de sufocamento, falta de ar, parece que vai morrer sufocado e ainda causa hipertensão... medicamento que te trai com efeitos colaterais violentos... silenciosamente e de repente, não há dúvida de que é um assassino! Evite de toda forma! Pshysiomer mudou minha vida bem como sprays natu...

Avamys

15/12/2017 | | 46moderado por Roberto
Fluticasona (27,5ug/do) para alergia

Eu sofro de constipação nasal crónica. Muitas dores de cabeça e ronco (por causa do nariz entupido). Resultou ser uma alergia (ácaros e polen). Depois de alguns dias utilizando este medicamento, o nariz ficou desentupido e a dor de cabeça desapareceu. Após 2 semanas, notei uma maior sensibilidade no olfato. Estou muito feliz!

13/11/2017 | | 48moderado por Juliana
Desloratadina (5mg) para alergia

Palpitações e aumento de batimentos cardíacos com 140 de pulsação, após visitar o cardiologista ele diagnosticou que poderia ser um Bouveret. Porém após ler os comentários de vocês, entendi que o que estou passando é certamente proveniente desse genérico vergonhoso!!! Parei e estou à procura de outro medicamento.

07/08/2017 | | 52moderado por Camila
Desloratadina (2,5mg) para alergia

Eu ocasionalmente sofro com alergias, principalmente sinusite. Seguindo o conselho do médico, eu deveria tomar uma pílula diariamente. Agora já tomei várias dessas pílulas pequenas azuis, e este final de semana tive de ir ao hospital para tomar uma injeção de cortisona porque eu estava cheio de saliências que coçavam. Também sentia uma leve dor de cabeça e falta de ar. Nesse momento ainda não t...

12/07/2017 | | 53moderado por Juliana
Desloratadina (5mg) para alergia

De repente, tive uma intolerância alimentar. Inchaço na garganta, língua inchada e outros problemas, provavelmente devido à menopausa. Devido à Desloratadina, os problemas foram minimizados e, em caso de ataques, a Desloratadina ajuda bastante.

22/05/2017 | | 51moderado por Camila
Desloratadina (5mg) para alergia

Após tomar o comprimido de manhã, me senti cansada o dia todo e dormi o domingo inteiro. Tentei levantar-me mas adormeci no sofá novamente. Quando a noite chegou continuei dormindo e na manhã seguinte tive dificuldades em acordar. Ainda me sentia cansada.

Doenças com mais depoimentos

O conteúdo desta página é gerado por usuários do site e é revisado e analisado antes de ser aprovado, garantindo assim, estar de acordo com as nossas regras sobre experiências ou reações sobre uma doença. Não exigimos nenhum conhecimento médico provado dos nossos visitantes para que estes possam apresentar as suas experiências. Desta forma, as opiniões e experiências descritas denotam a visão do escritor e não a do responsável pelo site. Lembrem-se de que estas experiências diferem de pessoa para pessoa, portanto o seu médico ou farmacêutico devem sempre ser contactados para aconselhamento sobre medicação.