Experiências com Valdoxan

Esta página mostra informação detalhada sobre um medicamento como por exemplo estatísticas, experiências dos pacientes e artigos relacionados.

Nível de
Satisfação

Nível de Satisfação 55%

O que dizem os pacientes...

Eficácia 45%

N06AX22
Código ATC
Fabricante: Não especificado.
Medicamento Genérico: Não
Aspectos positivos: Nenhum aspecto positivo indicado.
Aspectos negativos: Nenhum aspecto negativo indicado.

Leia um artigo relacionado com este medicamento...

Sem artigos...

Neste momento não existem artigos sobre este medicamento.

Leia as experiências dos nossos pacientes sobre Valdoxan

19/06/2018 | | 51moderado por Camila
Agomelatina (25mg) para depressão crónica

Não queria falar com ninguém, queria desaparecer, ou mesmo morrer para deixar de sofrer. Não dormia, sentia vergonha das pessoas. Me considerava o pior ser humano da terra. Medicamento para depressão muito bom! Já havia tomado vários, esse foi o melhor! Sem efeitos colaterais. Conseguiu me estabilizar!

30/05/2018 | | 47moderado por Camila
Agomelatina (25mg) para insônia

Há 3 anos e meio venho tratando de uma insônia persistente, a qual já tinha desencadeado em síndrome do pânico, e nesse ínterim largava dos remédios pois melhorava, mas logo em seguida voltada a insônia. Nem o frontal me fazia dormir por mais de 4 horas, e isso quando conseguia pegar no sono. Já ia pra cama com pânico m. Fiz acupuntura, terapias, mas foi o Valdoxan me trouxe de volta o meu son...

14/05/2018 | | 50moderado por Roberto
Agomelatina (25mg) para ansiedade e transtorno de pânico

Estava tomando 100 mg de Dumirox quando me sugeriram que o Valdoxan poderia controlar melhor a ansiedade. Que suplício. Para mim, quando os medicamentos atuam em mais de um neurotransmissor, eu me sinto muito mal.

17/04/2018 | | 46moderado por Roberto
Agomelatina (25mg) para depressão crónica

Os psiquiatras sempre dizem que não é efeito do remédio...! Que absurdo...! Como se não fosse eu que estou sentindo e vivendo isso! Na verdade acho que estão mais perdidos que nós....!!!

17/03/2018 | | 19moderado por Juliana
Agomelatina (25mg) para transtorno de personalidade borderline (TPB)

Devido a uma transtorno de personalidade borderline, uso Valdoxan para controlar minha impulsividade, coisa que vai muito bem. Senti seus "efeitos colaterais" mais no começo do uso, o medicamento me dava sono mas isso se atenuou com o tempo.

22/01/2018 | | 40moderado por Juliana
Agomelatina (25mg) para transtorno de ansiedade

Estou tratando de depressão e ansiedade com Valdoxan e minha experiência tem sido positiva, vejo os resultados muito lentamente porém com paciência e força, com o passar das semanas, vejo que os sintomas estão desaparecendo e ou diminuíram de intensidade. Atualmente, estou recuperando minha vida e o meu verdadeiro ânimo. Não tive necessidade de trocar o medicamento. Recuperei um pouco o sono j...

13/12/2017 | | 55moderado por Camila
Agomelatina (25mg) para depressão

Tomei por 27 dias, quase nenhum efeito colateral, somente uma astenia no primeiro dia de tratamento, mas nenhuma melhora no humor mesmo depois de 4 semanas de tratamento. Produto decepcionante quanto à eficácia no meu caso.

20/11/2017 | | 39moderado por Miguel
Agomelatina (25mg) para depressão

Tem sido um excelente medicamento prescrito por meu médico, um pouco caro. Me ajudou a tratar um problema de stress profissional , que causou uma depressão e se desencadeou por não dormir. Me ajudou muito a sair e voltar a recuperar meu sono normal, tenho que complementar com outros medicamentos.

13/11/2017 | | 65moderado por Camila
Agomelatina (25mg) para depressão

Parei o Valdoxan depois de abril. Foi a melhor ideia que tive após longo período. Depois que parei, voltou meu gosto pela vida. Agora acho a vida maravilhosa!

02/11/2017 | | 52moderado por Miguel
Agomelatina (25mg) para depressão

Valdoxan ninguém teria que tomar, já que saiu um artigo em 2014 sobre este medicamento relatando que deveria estar fora de circulação, produzindo danos no fígado e insuficiência hepática. Pessoalmente, me deu muito mais dor de cabeça do que eu tinha, enjoos contínuos e sono profundo todo dia, mas uma falta de concentração total. Não o recomendo para nada.

08/10/2017 | | 25moderado por Juliana
Agomelatina (25mg) para transtorno de ansiedade

Tenho 25 anos, antes tomava Heipram (Escitalopram) e não ajudava muito à minha grande ansiedade e tensão muscular, meu médico trocou para Valdoxan, estou alguns dias tomando e me sinto muito enjoada, sonolenta, com diarreia, totalmente fora da realidade... São efeitos colaterais mas são insuportáveis... Espero que faça logo o efeito que necessito.

17/08/2017 | | 39moderado por Miguel
Agomelatina (25mg) para depressão

Após 2 anos, mudei de Fluoxetina para Valdoxano. No intervalo de 2 semanas sinto-me mais calma. Consigo dirigir de novo normalmente e reobtive a minha capacidade de concentração. Não pude sentir nenhum efeito colateral, as dores de cabeça e estômago que eu já tinha antes de começar com o medicamento até se reduziram!

Medicamentos com mais experiências

O conteúdo desta página é gerado por usuários do site e é revisado e analisado antes de ser aprovado, garantindo assim, estar de acordo com as nossas regras sobre experiências ou reações sobre um medicamento. Não exigimos nenhum conhecimento médico provado dos nossos visitantes para que estes possam apresentar as suas experiências. Desta forma, as opiniões e experiências descritas denotam a visão do escritor e não a do responsável pelo site. Lembrem-se de que estas experiências diferem de pessoa para pessoa, portanto o seu médico ou farmacêutico devem sempre ser contactados para aconselhamento sobre medicação.

Copyright © 2008-2019 Insight Pharma Services BV.
Todos os direitos reservados.
Icons made by Prosymbols from www.flaticon.com and licensed as CC 3.0 BY.