Depoimentos sobre Arcoxia

Esta página mostra informação detalhada sobre um medicamento como por exemplo estatísticas, experiências dos pacientes e artigos relacionados.

Princípio ativo: Etoricoxibe
Código ATC: M01AH05

Nível de
Satisfação

Nível de Satisfação 57%

O que dizem os pacientes...

Eficácia 70%
Quantidade de efeitos colaterais 59%
Gravidade dos efeitos colaterais 41%
Facilidade de uso 92%

Os nossos pacientes

Os nossos pacientes, demografia

Leia os depoimentos dos nossos pacientes sobre Arcoxia

Filtrar os depoimentos por...

ocultar filtros...
opção de tradução disponível para depoimentos de outros países
15/02/2024 | | 36moderado por Miguel
Etoricoxibe (90MG) para Lesões gerais do ombro e braço superior

Foi prescrito tomar Arcoxia por 7 dias, 1 por dia. A lesão no braço direito passou, não senti nenhum efeito colateral, com exceção do gosto amargo na boca.

19/12/2023 | | 31moderado por Camila
Etoricoxibe (90MG) para Artrite

Devido a uma lesão por repetição na parte ulnar do punho o médico receitou esse medicamento. Estou no 5 dia de uso e tomarei até o 7. Gosto amargo na boca desde o primeiro dia e muito desconforto abdominal. Muita azia, refluxo e inchaço. Um pouco desanimada e negativa. Geralmente tenho angiodema com antiflamatorio, mas não aconteceu com esse.

31/05/2018 | | 60moderado por Juliana
Etoricoxibe (60mg) para artrose

Faço esportes duas vezes por semana e tomo um comprimido de 6o mg antes de jogar, não sinto nenhum incômodo no joelho ou na cintura, o efeito dura dois dias em mim, é muito bom, só sinto algumas dores instestinais e às vezes diarréia.

23/05/2018 | | 59moderado por Juliana
Etoricoxibe (120mg) para dor nas articulações

sabor amargo na boca e úlceras na língua, lábios e na boca, que apareceram 12 horas logo após iniciar, suspendi imediatamente. Estes efeitos colaterais não estão descritos pelo fabricante.

17/04/2018 | | 56moderado por Juliana
Etoricoxibe (60mg) para artrite da coluna vertebral

Espondilite Anquilosante. Tomei um comprimido ao meio -dia com a comida e junto de um esomeprazol 20 mg para proteger meu estômago e um probiótico para proteger os intestinos. Fez efeito de 4 à 5 hs após eu ter tomado. As dores não desapareceram completamente mas ficaram bem atenuadas. Fez efeito até o fim da manhã do dia seguinte.

29/03/2018 | | 50moderado por Roberto
Etoricoxibe (90mg) para dor nas articulações

Tenho lúpus e algumas vezes a dor articular fica insuportável. Esta medicação reduz notavelmente a dor. Meu especialista me recomedou que não o use pro mais de 3 dias seguidos.

21/03/2018 | | 44moderado por Roberto
Etoricoxibe (60mg) para artrite da coluna vertebral

O remédio é muito eficaz contra a dor, contudo, alterou significativamente meu humor e minha percepção. Parei dois dias antes do indicado porque fiquei com medo de acontecer algo sério.

29/01/2018 | | 27moderado por Camila
Etoricoxibe (90mg) para dor de dentes

Tomei um analgésico contra a dor de dente. No entanto, após 3 dias parei, porque eu sofria de pensamentos muito negativos, me sentia muito cansada e a minha barriga ficou estufada.

17/01/2018 | | 45moderado por Roberto
Etoricoxibe (60mg) para artrose

O medicamento me foi prescrito pelo meu reumatologista por uma artrose de quadril estágio 2, que não havia aliviado com a infiltração de ácido hialurônico e diprostene (corticóide). Faço esse tratamento há 3 dias e desde a primeira noite a dor nitidamente diminuiu mas a rigidez ainda não. Vou ver se em um mês a dor desaparece totalmente.

13/12/2017 | | 71moderado por Miguel
Etoricoxibe (30mg) para artrose

O medicamento funcionava, porém de forma insuficiente. O medicamento só podia ser tomado por duas semanas, e após uma pausa é permitido voltar a tomá-lo. No começo, tive que tomar 120 mg. Então fiquei sangrando, o que não era normal para a minha idade. Em seguida, mudei a dose para 30 mg. Outra coisa indesejável é que você precisa ser aprovado por um médico anualmente para poder tomar o medicam...

25/10/2017 | | 36moderado por Miguel
Etoricoxibe (90mg) para pedras nos rins

O medicamento é eficaz porém o efeito colateral que mais me incomodou foi o sabor amargo que sentia logo após uns 20 minutos de ingerir a dose e também a dificuldade leve para respirar.

09/09/2017 | | 47moderado por Miguel
Etoricoxibe (90mg) para bursite

No terceiro dia tomando comecei com muita ardência na língua e muito gosto amargo. Continuei tomando por 20 dias porque a dor pela trocanterite era muito forte. Consultei a médica e ela disse que não poderia ser desse remédio esses sintomas. Parei de tomar e diminuiu bastante o ardor e o gosto amargo mas ainda sinto e a língua ainda está inchada. Não sei à qual especialista ir pois nenhum médic...

07/08/2017 | | 52moderado por Juliana
Etoricoxibe (60mg) para tendinite perna

Anti-inflamatório que o ortopedista me receitou e foi muito bom para a minha fascite plantar junto com gelo e palmilhas de silicone para os dois pés. Não só não me afetou como também me fez bem.

06/07/2017 | | 48moderado por Camila
Etoricoxibe (60mg) para artrose

Necessitava de um joelho novo mas ainda era jovem. Fiquei na lista de espera e até a operação me receitaram Arcoxia. O medicamento é fantástico !! Experiencio muito menos dor e saí da lista de espera para a operação, já há vários anos! Tomo o medicamento quando precisar ou quando vou ter que andar bastante. Em dias quentes os meus pés ficam inchados, mas de resto não noto efeitos colaterais.

Medicamentos com mais depoimentos