Sobre nós

meamedica.com é um website independente que dá aos pacientes e às suas experiências com doenças, medicamentos, tratamentos e dispositivos médicos a importância que merecem. As opiniões fornecidas pelos pacientes sobre as suas experiências médicas são o cerne da nossa plataforma. O website está otimizado de forma que permita um acesso rápido e fácil a dados reais e também possibilita aos pacientes entrar em contato com outros pacientes.

meamedica.com é um produto de Insight Pharma Services BV, uma empresa de gestão de informação sediada nos Países Baixos e fundada em 2008 por uma médica farmacêutica. A Insight Pharma Services BV opera a maior plataforma de opiniões médicas da Europa com milhões de visitantes por ano. Contém o maior conjunto de dados médicos com uma abordagem bottom-up.

Insight Pharma Services BV / meamedica.com

Postbus 1534
3800 BM Amersfoort
Nederland
kvk: 30231055
btw: NL8186.31.430.B01
info@meamedica.com

mijnmedicijn.nl

Tudo começou com esta plataforma, lançada nos Países Baixos, que permitiu a utilizadores e pacientes partilhar experiências e trocar conselhos entre si como um processo de apoio no uso de medicamentos.

meamedica.com

Posteriormente, expandimos para outros países com o nome de meamedica para poder ajudar mais pacientes. Recentemente, lançámos meamedica.com, renovado e pronto para ligar pacientes de ainda mais países.

meamedica|dental

meamedica|dental é uma solução para os profissionais de saúde dentária que permite a realização de anamneses digitais, visualizar interações de saúde dentária e gerar receitas médicas com segurança. Foi desenvolvido em cooperação com dentistas e com o Centro Académico de Medicina Dentária de Amesterdã (ACTA) e foi integrado com sucesso em vários sistemas de informação para dentistas.

meamedica|pro

meamedica|pro é um módulo para profissionais de saúde que lhes permite colaborar com os pacientes que partilhem os seus dados médicos. Além disso, o módulo fornece aos profissionais de saúde informações extra sobre os testes de ADN para melhor compreender os resultados e ajustar o tratamento médico para que se adapte à genética dos seus pacientes.

farmacovigilância

O nosso objetivo é fornecer informações e aumentar a segurança do paciente. Para isso, criámos um serviço para garantir que os fabricantes de medicamentos sejam informados sobre os efeitos, efeitos secundários e experiências no uso de medicamentos. As informações são fornecidas num formulário padrão (E2B), com códigos MedDRA corretos e dentro dos prazos exigidos!

Insight Pharma Services BV é uma empresa certificada nas normas ISO/IEC 27001 e NEN 7510

A segurança da informação está incorporada em todos os nossos processos de negócio e garante a segurança das informações pessoais dos nossos pacientes. Este processo de certificação abrange muitas facetas dentro da empresa, desde o simples acesso ao nosso escritório até ao acesso aos dados da nossa plataforma. É importante que os nossos pacientes se sintam seguros ao navegar na nossa plataforma em busca de apoio para o uso de medicamentos, lendo e partilhando experiências com outros pacientes.

Consulte o nosso certificado ISO/IEC 27001 (em Inglês) ou o nosso certificado NEN 7510 (em Holandês).

Autenticação de dois fatores (2FA) agora com sua conta nova ou existente!

A 2FA ajuda a proteger a conta do usuário e os dados médicos de possíveis acessos não autorizados por partes desconhecidas. Este método de confirmação da identidade do usuário usa uma combinação de dois fatores diferentes: o nome de usuário/senha e um código em seu telefone celular. Um aplicativo autenticador de terceiros (TPA) permite isso, mostrando um código gerado aleatoriamente e em constante atualização.

Vá até à página do seu perfil para ativar essa etapa de segurança.

Highlights and News