Depoimentos sobre Lamotrigina

Esta página mostra informação detalhada sobre um medicamento como por exemplo estatísticas, experiências dos pacientes e artigos relacionados.

Princípio ativo: Lamotrigina
Código ATC: N03AX09

Nível de
Satisfação

Nível de Satisfação 57%

O que dizem os pacientes...

Eficácia 67%
Quantidade de efeitos colaterais 44%
Gravidade dos efeitos colaterais 38%
Facilidade de uso 78%

Os nossos pacientes

Os nossos pacientes, demografia

Leia os depoimentos dos nossos pacientes sobre Lamotrigina

Filtrar os depoimentos por...

ocultar filtros...
opção de tradução disponível para depoimentos de outros países
17/02/2024 | | 26moderado por Juliana
Lamotrigina (50MG) para Ansiedade e transtorno de pânico

No começo não tive nenhum efeito colateral. Aí agora tomo um comprimido por dia (50 mg) e tenho enjôo, às vezes tontura e algumas coceiras e dor de cabeça.

04/10/2023 | | 35moderado por Camila
Lamotrigina (25MG) para Epilepsia

Eu tomo há três semanas, junto com carbamazepina. Tomo carbamazepina tem uns três anos, mas voltei a ter crises então minha médica entrou com lamotrigina tbm, 25 pela manhã e 50 à noite. Olha não tive efeitos colaterais, me sinto muito bem... eu estava muito confusa, sem foco e esquecida, muitas alterações de humor. Sentia enfurecida mesmo, mas desde que comecei a usar lamotrigina senti diferen...

14/04/2023 | | 48moderado por Camila
Lamotrigina (300MG) para Transtorno bipolar

O uso da Lamotrigina (prescrito por um médico psiquiatra, iniciando com dose de 50MG até 300MG que é a minha dose diária) mudou minha vida. Antes eu tinha oscilações de humor frequentes, ou episódios de impulsividade e agressividade, ou depressão. Após o uso em 2/3 meses, ASSOCIADO A TERAPIA, consegui rever várias fases da minha vida que tomei atitudes errôneas por ser refém da minha alteração ...

02/01/2023 | | 34moderado por Roberto
Lamotrigina (100MG) para Transtorno bipolar

Comecei a tomar lamotrigina para tratar um suposto transtorno bipolar que, depois de muitos anos, descobri que nunca tive. Seu único sintoma era efeito colateral de antidepressivos receitados. A lamotrigina me dava muita insônia e meu médico dizia que não era ela e que eu não deveria ler a bula. Resultado: após anos de uso, fiquei com sequelas, mesmo tendo parado de usar - uma grave insônia ter...

31/10/2022 | | 46moderado por Juliana
Lamotrigina (200MG) para Ansiedade e transtorno de pânico

Uso lamotrigina há mais de um ano mas começou a me dar tremores horríveis e tive que parar com a medicação. Não posso dizer que melhorei com a medicação porque estaria mentindo. Tomei a lamotrigina para depressão pois tive fortes efeitos colaterais com todos os remédios. Agora estou usando somente a Olanzapina. Espero ter ajudado.

01/05/2022 | | 52moderado por Juliana
Lamotrigina (200MG) para Transtorno bipolar

Sinto inerte depois do uso da Lamotrigina junto com Quetiapina. Sem iniciativa. Era uma pessoa ativa, criativa e positiva. Desde um episódio de depressão e uso desses medicamentos sinto amarrada para fazer qualquer coisa. Sinto incapaz, disfuncional e sem concentração. Parece que meu SNC está anestesiado. A parte boa do uso é o sono, porém durmo muito, e não tenho vontade de acordar.

10/04/2022 | | 36moderado por Roberto
Lamotrigina (200MG) para Depressão

Eu tomo lamotrigina, aumentando a dose, agora tomando 200mg. Como efeito colateral inicial me deixou bem irritada, mas passou. Me estabilizou a depressão, porém depois de mais de um ano tomando, tenho percebido muita dificuldade com a minha concentração.

31/03/2022 | | 41moderado por Juliana
Lamotrigina (100MG) para Epilepsia

Faço uso dia lamotrigina faz cerca de 25 anos. Realmente me adaptei a medicação! Insônia tenho porém melhora com estilo de vida ativo e boa alimentação.
As raras crises que tive após o início do tratamento com lamotrigina foi logo no começo e por culpa minha que não estava adaptada e as vezes acabava esquecendo de tomar a medicação.

12/11/2020 | | 20moderado por Juliana
Lamotrigina (50MG) para Epilepsia

Comecei a tomar há um ano, tive bons resultados por alguns meses até as crises começarem novamente. Apresentou muitos efeitos colaterais no meu organismo, como queda de cabelo, alterações hormonais (acne, menstruação desregulada..) e dores de cabeça.

03/11/2020 | | 25moderado por Roberto
Lamotrigina (25MG) para Transtorno bipolar

Eu sempre tive depressão forte, e estava em estado de mal estar horrível, por tudo chorava, ou ia desejar a morte, brigava qualquer coisa, vivia de mal humor e caçando briga... e meu humor é tramado, oscila demais... Então recomecei o tratamento com 150mg (já tomava 100mg) de um antidepressivo succinato de desvenlafaxina e uma vez por dia Lamitor CD... gente, fiquei chocada, o antidepressivo t...

07/10/2020 | | 36moderado por Camila
Lamotrigina (50MG) para Depressão

Estou tomando lamotrigina na dose de 50 mg. Faz um mês que estou tomando em associação com quetiapina. Não gosto dos resultados. Tenho tido explosões de raiva e violência em situações que me irritariam um pouco normalmente, estou tendo impulsos violentos e já causei ferimentos em mim mesma. Relatei esses fatos ao médico, que resolveu aumentar a dose do medicamento e incluiu mais um medicamento...

17/01/2020 | | 39moderado por Juliana
Lamotrigina (200MG) para Epilepsia

Tive uma fortíssima reação alérgica na pele relacionada à lamotrigina e tive que suspender seu uso, o que foi uma pena, pois estava me dando bem com ela.

22/10/2019 | | 16moderado por Roberto
Lamotrigina (50MG) para Depressão

comecei a tomar nos primeiros dias não senti nada depois comecei a sentir a maior dor de cabeça na minha vida, horrível não conseguia fazer nada e junto com tremedeiras e ok depois passou e aí comecei com o 50 mg e me deu um enjoo horrível, diarreia e cheguei a vomitar eu não aguento mais

18/12/2018 | | 37moderado por Roberto
Lamotrigina (200MG) para Transtorno bipolar

Não senti nenhum efeito colateral, parece que nada mudou mas quando vejo meu último ano e lembro que eu estava muito irritada e chorona acho que está ajudando, estou no terceiro mês

25/07/2018 | | 30moderado por Camila
Lamotrigina (25mg) para transtorno bipolar

Tive problemas com depressão, ansiedade e síndrome do pânico. No meio do tratamento, fui diagnosticado bipolar. Tomei depakote sprinkle, porém deu queda de cabelo. Foi alterado para lamotrigina. Comecei com 25mg e fui aumentando gradualmente, visto o risco de rash cutâneo, que pode levar à morte se tornar uma síndrome. Já cheguei a tomar 150mg numa tomada pela manhã, porém me senti muito agitad...

10/05/2018 | | 26moderado por Roberto
Lamotrigina (200mg) para epilepsia

Eu tomo lamotrigina há anos e me adaptei super bem. Ja tentei varios medicamentos e esse foi o que certo.No começo eu sentia bastante dor de cabeça mas dentro de 1 ou 2 meses ja estava bem sem as dores. Continuo com o tratamento tranquilamente.

28/04/2018 | | 28moderado por Camila
Lamotrigina (200mg) para epilepsia

Meu filho usa Lamotrigina há alguns anos por conta da epilepsia. Ele ficou livre de ataques durante um ano e meio e depois os ataques recomeçaram. A dose foi aumentada ligeiramente a meu pedido, e agora observaremos o que acontecerá. Um efeito colateral ruim é que ele tem muitas dores de cabeça.

27/03/2018 | | 31moderado por Camila
Lamotrigina (100mg) para depressão

Grande estabilizador do ânimo que me receitaram por depressão e acabou com minhas crises de choro e tristeza. Tomo 300 mg e o recomendo já que seu efeito é rápido e apenas tem efeitos colaterais se for combinado com um antidepressivo que o potencializa mas também melhora.

05/11/2017 | | 48moderado por Miguel
Lamotrigina (25mg) para transtorno bipolar

Estou muito satisfeita com Lamotrigine! Eu já consigo sorrir de novo sorrio e voltei a ser mim mesma. Eu recomendo este medicamento, a Lamotrigina controla as mudanças de humor.

13/10/2017 | | 32moderado por Roberto
Lamotrigina (25mg) para epilepsia

O nosso filho tem usado Lamotigine duas vezes por dia há 14 dias. Ele se sente bem, porém com problemas para dormir. O médico disse que ele tem de aumentar a dose para 100 mg por dia. Até agora tudo vai bem, sem que tenha havido mais ataques epilépticos. Será que ele pode ficar usando esta dose ao invés de aumentá-la?

20/09/2017 | | 49moderado por Miguel
Lamotrigina (100mg) para transtorno bipolar

Foi-me receitado este medicamento para equilibrar a minha depressão e mania. O medicamento está funcionando muito bem. Demorou algum tempo até encontrar o equilíbrio certo. O medicamento é sensível à mudança, então é importante tomá-lo sempre no mesmo horário.

20/07/2017 | | 31moderado por Miguel
Lamotrigina (100mg) para mudanças de humor

Selecionei mudanças de humor para resumir meu caso. O que acontecia é que eu alternava constantemente entre estado de angústia e de raiva. Qualquer detalhe me provocava um gatilho. Às vezes conseguia controlar (não externar) mas por dentro me sentia mal. Sempre estava mal disposta e não desfrutava muito de nada. Estava hipersensível porque qualquer coisa podia causar em mim algo muito intenso. ...

Medicamentos com mais depoimentos