Experiências com Lamotrigina

Esta página mostra informação detalhada sobre um medicamento como por exemplo estatísticas, experiências dos pacientes e artigos relacionados.

opiniões
Lamotrigina
Código ATC: N03AX09, Medicamento Genérico: Sim, Fabricante: Não especificado.
opiniões
Lamotrigina
Código ATC: N03AX09, Medicamento Genérico: Sim, Fabricante: Não especificado.

Nível de
Satisfação

Nível de Satisfação 75%

O que dizem os pacientes...

Eficácia 80%
Quantidade de efeitos colaterais 25%
Gravidade dos efeitos colaterais 20%
Facilidade de uso 97%

Os nossos pacientes

Os nossos pacientes, demografia

Leia um artigo relacionado com este medicamento...

Sem artigos...

Neste momento não existem artigos sobre este medicamento.

Leia os depoimentos dos nossos pacientes sobre Lamotrigina

Filtrar os depoimentos por...

mostrar filtros...

18/12/2018 | | 37moderado por Roberto
Lamotrigina (200MG) para Transtorno bipolar

Não senti nenhum efeito colateral, parece que nada mudou mas quando vejo meu último ano e lembro que eu estava muito irritada e chorona acho que está ajudando, estou no terceiro mês

25/07/2018 | | 30moderado por Camila
Lamotrigina (25mg) para transtorno bipolar

Tive problemas com depressão, ansiedade e síndrome do pânico. No meio do tratamento, fui diagnosticado bipolar. Tomei depakote sprinkle, porém deu queda de cabelo. Foi alterado para lamotrigina. Comecei com 25mg e fui aumentando gradualmente, visto o risco de rash cutâneo, que pode levar à morte se tornar uma síndrome. Já cheguei a tomar 150mg numa tomada pela manhã, porém me senti muito agitad...

10/05/2018 | | 26moderado por Roberto
Lamotrigina (200mg) para epilepsia

Eu tomo lamotrigina há anos e me adaptei super bem. Ja tentei varios medicamentos e esse foi o que certo.No começo eu sentia bastante dor de cabeça mas dentro de 1 ou 2 meses ja estava bem sem as dores. Continuo com o tratamento tranquilamente.

28/04/2018 | | 28moderado por Camila
Lamotrigina (200mg) para epilepsia

Meu filho usa Lamotrigina há alguns anos por conta da epilepsia. Ele ficou livre de ataques durante um ano e meio e depois os ataques recomeçaram. A dose foi aumentada ligeiramente a meu pedido, e agora observaremos o que acontecerá. Um efeito colateral ruim é que ele tem muitas dores de cabeça.

27/03/2018 | | 31moderado por Camila
Lamotrigina (100mg) para depressão

Grande estabilizador do ânimo que me receitaram por depressão e acabou com minhas crises de choro e tristeza. Tomo 300 mg e o recomendo já que seu efeito é rápido e apenas tem efeitos colaterais se for combinado com um antidepressivo que o potencializa mas também melhora.

05/11/2017 | | 48moderado por Miguel
Lamotrigina (25mg) para transtorno bipolar

Estou muito satisfeita com Lamotrigine! Eu já consigo sorrir de novo sorrio e voltei a ser mim mesma. Eu recomendo este medicamento, a Lamotrigina controla as mudanças de humor.

13/10/2017 | | 32moderado por Roberto
Lamotrigina (25mg) para epilepsia

O nosso filho tem usado Lamotigine duas vezes por dia há 14 dias. Ele se sente bem, porém com problemas para dormir. O médico disse que ele tem de aumentar a dose para 100 mg por dia. Até agora tudo vai bem, sem que tenha havido mais ataques epilépticos. Será que ele pode ficar usando esta dose ao invés de aumentá-la?

20/09/2017 | | 49moderado por Miguel
Lamotrigina (100mg) para transtorno bipolar

Foi-me receitado este medicamento para equilibrar a minha depressão e mania. O medicamento está funcionando muito bem. Demorou algum tempo até encontrar o equilíbrio certo. O medicamento é sensível à mudança, então é importante tomá-lo sempre no mesmo horário.

20/07/2017 | | 31moderado por Miguel
Lamotrigina (100mg) para mudanças de humor

Selecionei mudanças de humor para resumir meu caso. O que acontecia é que eu alternava constantemente entre estado de angústia e de raiva. Qualquer detalhe me provocava um gatilho. Às vezes conseguia controlar (não externar) mas por dentro me sentia mal. Sempre estava mal disposta e não desfrutava muito de nada. Estava hipersensível porque qualquer coisa podia causar em mim algo muito intenso. ...

Medicamentos com mais depoimentos

O conteúdo desta página é gerado por usuários do site e é revisado e analisado antes de ser aprovado, garantindo assim, estar de acordo com as nossas regras sobre experiências ou reações sobre um medicamento. Não exigimos nenhum conhecimento médico provado dos nossos visitantes para que estes possam apresentar as suas experiências. Desta forma, as opiniões e experiências descritas denotam a visão do escritor e não a do responsável pelo site. Lembrem-se de que estas experiências diferem de pessoa para pessoa, portanto o seu médico ou farmacêutico devem sempre ser contactados para aconselhamento sobre medicação.

Copyright © 2008-2019 Insight Pharma Services BV.
Todos os direitos reservados.
Icons made by Prosymbols from www.flaticon.com and licensed as CC 3.0 BY.