Depoimentos sobre Sinusite infecção

Esta página mostra informação detalhada sobre uma doença como por exemplo estatísticas, experiências dos pacientes e artigos relacionados.

Também conhecida como:
Código ICD10/11: J32
Grupo ICD10/11: J00-J99, Doenças do aparelho respiratório
opiniões
Sinusite infecção
Também conhecida como: ---
Código ICD10/11: J32, Grupo ICD10/11: J00-J99, Doenças do aparelho respiratório

Leia os depoimentos dos nossos pacientes sobre Sinusite infecção

Não há experiências recentes para mostrar.

Pedimos desculpa mas neste momento não temos experiências recentes para lhe mostrar. Contribua para esta plataforma e partilhe sua experiência com outros pacientes. Escolha uma das opções abaixo.

Medicamentos mais usados para esta doença

Experiências dos medicamentos mais usados para esta doença

Amoxicilina

28/02/2018 | | 21moderado por Juliana
Amoxicilina (1000mg) para sinusite

Meu médico me prescreveu quando tive um infecção bacteriana (devido uma sinusite) e após pouco tempo me senti melhor! Eu não tive nenhum efeito colateral. Embora eu não tome apenas o antibiótico e sim o associe com paracetamol, sprays de nariz, antiinflamatórios... Fiquei muito surpresa ao ler os comentários escritos nesse site.

Doxiciclina

25/01/2018 | | 26moderado por Camila
Doxiciclina monoidratada (100mg) para sinusite

Me receitaram este medicamento hoje. Após ingestão dos primeiros 2 comprimidos (os que tinha que tomar hoje), notei uma melhoria imediata. Ainda estou muito cansada e sinto uma pouco de pressão na minha cabeça. Estou curiosa sobre os efeitos que surtirá depois.

Avamys

29/12/2017 | | 71moderado por Miguel
Fluticasona (27.5mcg dose) para sinusite

Utilizei esse produto em 13 de dezembro de 2017 e após 6 dias de uso percebi sangue no meu rosto. Me perguntei se seria devido ter me machucado em algum lugar (na bochecha) mas vi que era como se fosse uma placa que não saía... consultei meu farmacêutico que me sugeriu parar por alguns dias esse produto para ver o que é ... vou ver se a placa vai desaparecer...

Doxiciclina

10/12/2017 | | 19moderado por Miguel
Doxiciclina monoidratada (100mg) para sinusite

Após uma consulta no meu clínico geral, me disseram que eu tenho sinusite. Se não diminuir depois de 5 dias, tenho que tomar os antibióticos. Infelizmente, não diminuiu e hoje é o último dia de tomar esses antibióticos. A ingestão é muito fácil e a inflamação quase desapareceu, mas tive alguns efeitos colaterais, como cólicas que irradiaram para as minhas costas. Felizmente passavam depois de 2...

Avamys

14/09/2017 | | 19moderado por Miguel
Fluticasona (27,5ug/do) para sinusite

Sofri de sinusite durante 5 anos sem nenhum motivo. Utilizei gotas nasais e spray nasal. Uma vez que se esquece de tomar uma dose, a sinusite volta forte e rapidamente.

Doenças com mais depoimentos

O conteúdo desta página é gerado por usuários do site e é revisado e analisado antes de ser aprovado, garantindo assim, estar de acordo com as nossas regras sobre experiências ou reações sobre uma doença. Não exigimos nenhum conhecimento médico provado dos nossos visitantes para que estes possam apresentar as suas experiências. Desta forma, as opiniões e experiências descritas denotam a visão do escritor e não a do responsável pelo site. Lembrem-se de que estas experiências diferem de pessoa para pessoa, portanto o seu médico ou farmacêutico devem sempre ser contactados para aconselhamento sobre medicação.