Depoimentos sobre Dor (geral)

Esta página mostra informação detalhada sobre uma doença como por exemplo estatísticas, experiências dos pacientes e artigos relacionados.

Também conhecida como:
Código ICD10/11: R52
opiniões
Dor (geral)
Também conhecida como: ---
Código ICD10/11: R52, Grupo ICD10/11: R00-R99, Sintomas, sinais e achados anormais de exames clínicos e de laboratório, não classificados em outra parte

Leia os depoimentos dos nossos pacientes sobre Dor (geral)

Não há experiências recentes para mostrar.

Pedimos desculpa mas neste momento não temos experiências recentes para lhe mostrar. Contribua para esta plataforma e partilhe sua experiência com outros pacientes. Escolha uma das opções abaixo.

Medicamentos mais usados para esta doença

Experiências dos medicamentos mais usados para esta doença

Gabapentina

03/05/2022 | | 58moderado por Camila
Gabapentina (2400mg) para Dor (geral)

Tenho dor intratável, então tomo 2400mg por dia a dor de dia passou uns 70% sinto a noite formigamento nos pés e muito gelados. Tenho tido bastantes reações adversas... A que mais me preocupa é perda da memória... Tenho consulta em junho... Vou ver se tem alguma coisa pra se fazer...

Cerazette

16/11/2019 | | 40moderado por Miguel
Desogestrel (0,075MG) para Dor (geral)

Uso cerazette continuamente há cerca de sete anos e fico muito contente em dizer que essa pílula salvou minha vida. Minhas menstruações eram debilitantes, com muita dor e alterações de humor extremas, por muitos dias. O cerazette botou tudo nos eixos. Hoje, sinto-me livre. O humor é estável, a libido também. As alterações de peso continuam as mesmas de sempre, da vida inteira... Sempre fui uma ...

Cymbalta

15/02/2018 | | 33moderado por Juliana
Cloridrato de duloxetina (60mg) para dor (geral)

Bom dia. Uso Cymbalta por 6 semanas. Esse medicamento mudou minha vida. Eu sofria de dores crônicas por todo o corpo que me deixavam inválida. Costas, braços, coxas, pernas, sensação de corrente elétrica, sensação de queimaduras, etc. As dores às vezes eram tão intensas que não podia dormir. Estava há 9 meses lutando contra essas fortes dores. O neurologista me prescreveu Lyrica mas não me ajud...

Triatec

21/01/2018 | | 66moderado por Roberto
Ramipril (1,25mg) para dor (geral)

Estou tomando este medicamento para regularizar a tensão, muito eficaz para mim mas seu efeito colateral de coceira na garganta e tosse persistente, são muito desagradáveis.

Topamax

19/01/2018 | | 34moderado por Juliana
Topiramato (25mg) para dor (geral)

Não tomei essa merda para dores neurológicas. Perda de dois décimos de cada vista. Grande dor de cabeça. Os 2 não voltaram ao normal mesmo depois de 3 meses. Fui em outro especialista que me disse que meu cérebro havia desregulado e que precisava corrigir. super merda.

Rivotril

08/11/2017 | | 38moderado por Miguel
Clonazepam (2mg) para dor (geral)

As dores eram muitos fortes, sempre estava pensando e não me concentrava, o Rivotril não te cura mas te ajuda, durante todo o processo pode pensar e não te dá medo, entende o problema e o assume.

Oxycontin

07/10/2017 | | 58moderado por Camila
Cloridrato de oxicodona (80mg) para dor (geral)

Dores terríveis nos membros inferiores. Origem desconhecida... sem tratamento. Passagem por todos os remédios contra dor até chegar em oxycontin LP 140 mg 5 vezes ao dia. Acredito que os efeitos colaterias me destroem a vida.

Doenças com mais depoimentos

O conteúdo desta página é gerado por usuários do site e é revisado e analisado antes de ser aprovado, garantindo assim, estar de acordo com as nossas regras sobre experiências ou reações sobre uma doença. Não exigimos nenhum conhecimento médico provado dos nossos visitantes para que estes possam apresentar as suas experiências. Desta forma, as opiniões e experiências descritas denotam a visão do escritor e não a do responsável pelo site. Lembrem-se de que estas experiências diferem de pessoa para pessoa, portanto o seu médico ou farmacêutico devem sempre ser contactados para aconselhamento sobre medicação.