Depoimentos sobre Artrite da coluna vertebral

Esta página mostra informação detalhada sobre uma doença como por exemplo estatísticas, experiências dos pacientes e artigos relacionados.

Também conhecida como:
Código ICD10/11: M47
opiniões
Artrite da coluna vertebral
Também conhecida como: ---
Código ICD10/11: M47, Grupo ICD10/11: M00-M99, Doenças do sistema osteomuscular e do tecido conjuntivo

Leia os depoimentos dos nossos pacientes sobre Artrite da coluna vertebral

Não há experiências recentes para mostrar.

Pedimos desculpa mas neste momento não temos experiências recentes para lhe mostrar. Contribua para esta plataforma e partilhe sua experiência com outros pacientes. Escolha uma das opções abaixo.

Medicamentos mais usados para esta doença

Experiências dos medicamentos mais usados para esta doença

Lyrica

20/05/2018 | | 52moderado por Juliana
Pregabalina (75mg) para artrite da coluna vertebral

Meu médico receitou para espondiloatrose da coluna vertebral com várias protusões que me tiram o prazer na vida e, francamente, está funcionando bem. Nada de efeitos colaterais, não noto nada estranho, só tenho menos dor e durmo melhor.

Lyrica

19/05/2018 | | 52moderado por Roberto
Pregabalina (75mg) para artrite da coluna vertebral

O médico prescreveu para mim devido artrite de coluna com várias protusões discais. Não senti efeitos colaterais, sei que durmo como um bebê e não me causa enjôo como muitas pessoas dizem.

Arcoxia

17/04/2018 | | 56moderado por Juliana
Etoricoxibe (60mg) para artrite da coluna vertebral

Espondilite Anquilosante. Tomei um comprimido ao meio -dia com a comida e junto de um esomeprazol 20 mg para proteger meu estômago e um probiótico para proteger os intestinos. Fez efeito de 4 à 5 hs após eu ter tomado. As dores não desapareceram completamente mas ficaram bem atenuadas. Fez efeito até o fim da manhã do dia seguinte.

Arcoxia

21/03/2018 | | 44moderado por Roberto
Etoricoxibe (60mg) para artrite da coluna vertebral

O remédio é muito eficaz contra a dor, contudo, alterou significativamente meu humor e minha percepção. Parei dois dias antes do indicado porque fiquei com medo de acontecer algo sério.

Cymbalta

22/01/2018 | | 53moderado por Miguel
Cloridrato de duloxetina (30mg) para artrite da coluna vertebral

Boca porosa de manhã ao acordar. Esse produto me provoca grandes ondas de calor que vão desde embaixo nos pés até o crâneo. Acontece algumas vezes durante o dia e também de noite. Quero parar o Cymbalta. Tomo há dois dias. Sou muito sensível e sofro de dores cervicais, dorso lombares, cotovelos e ombros. Me digam o que fazer. Alguém tem os mesmos sintomas? Obrigada.

Aclasta

04/01/2018 | | 71moderado por Roberto
Ácido zoledrônico (5 mg) para artrite da coluna vertebral

Não consigo avaliar a eficácia do produto pois teria que refazer uma densitometria óssea para ver a evolução da minha osteoporose... Não entendo como alguns respondem essa pergunta! Eu não tive efeitos colaterais semelhantes à gripe: não tive dor de cabeça, não tive febre... Tudo iria bem se eu não tivesse dores nas costas. Dores notadamente mais violentas e mais permanentes. Está um pouco mel...

Doenças com mais depoimentos

O conteúdo desta página é gerado por usuários do site e é revisado e analisado antes de ser aprovado, garantindo assim, estar de acordo com as nossas regras sobre experiências ou reações sobre uma doença. Não exigimos nenhum conhecimento médico provado dos nossos visitantes para que estes possam apresentar as suas experiências. Desta forma, as opiniões e experiências descritas denotam a visão do escritor e não a do responsável pelo site. Lembrem-se de que estas experiências diferem de pessoa para pessoa, portanto o seu médico ou farmacêutico devem sempre ser contactados para aconselhamento sobre medicação.