Depoimentos sobre Artrose

Esta página mostra informação detalhada sobre uma doença como por exemplo estatísticas, experiências dos pacientes e artigos relacionados.

Também conhecida como:
Código ICD10/11: M15-M19
opiniões
Artrose
Também conhecida como: ---
Código ICD10/11: M15-M19, Grupo ICD10/11: M00-M99, Doenças do sistema osteomuscular e do tecido conjuntivo

Leia os depoimentos dos nossos pacientes sobre Artrose

Não há experiências recentes para mostrar.

Pedimos desculpa mas neste momento não temos experiências recentes para lhe mostrar. Contribua para esta plataforma e partilhe sua experiência com outros pacientes. Escolha uma das opções abaixo.

Medicamentos mais usados para esta doença

Experiências dos medicamentos mais usados para esta doença

31/05/2018 | | 60moderado por Juliana
Etoricoxibe (60mg) para artrose

Faço esportes duas vezes por semana e tomo um comprimido de 6o mg antes de jogar, não sinto nenhum incômodo no joelho ou na cintura, o efeito dura dois dias em mim, é muito bom, só sinto algumas dores instestinais e às vezes diarréia.

17/01/2018 | | 45moderado por Roberto
Etoricoxibe (60mg) para artrose

O medicamento me foi prescrito pelo meu reumatologista por uma artrose de quadril estágio 2, que não havia aliviado com a infiltração de ácido hialurônico e diprostene (corticóide). Faço esse tratamento há 3 dias e desde a primeira noite a dor nitidamente diminuiu mas a rigidez ainda não. Vou ver se em um mês a dor desaparece totalmente.

Prolia

14/12/2017 | | 63moderado por Juliana
Denosumabe (60mg/ml) para artrose

Estou utilizando Prolia por 6 anos. Estava sofrendo de grave osteoporose. Primeiro tomei Fosteo durante dois anos com um bom resultado. A densidade óssea aumentou em 8%. Depois de 6 anos de Prolia, surgiu no último exame, que a densidade óssea aumentou novamente com 8%. Não noto muitos efeitos colaterais. O meu médico aconselhou que continue tomando Prolia por mais 4 anos.

13/12/2017 | | 71moderado por Miguel
Etoricoxibe (30mg) para artrose

O medicamento funcionava, porém de forma insuficiente. O medicamento só podia ser tomado por duas semanas, e após uma pausa é permitido voltar a tomá-lo. No começo, tive que tomar 120 mg. Então fiquei sangrando, o que não era normal para a minha idade. Em seguida, mudei a dose para 30 mg. Outra coisa indesejável é que você precisa ser aprovado por um médico anualmente para poder tomar o medicam...

06/07/2017 | | 48moderado por Camila
Etoricoxibe (60mg) para artrose

Necessitava de um joelho novo mas ainda era jovem. Fiquei na lista de espera e até a operação me receitaram Arcoxia. O medicamento é fantástico !! Experiencio muito menos dor e saí da lista de espera para a operação, já há vários anos! Tomo o medicamento quando precisar ou quando vou ter que andar bastante. Em dias quentes os meus pés ficam inchados, mas de resto não noto efeitos colaterais.

Depo-medrol

09/06/2017 | | 54moderado por Camila
Acetato de metilprednisolona (40mg/ml) para artrose

Recebi uma infiltração no joelho. Tinha o menisco rompido em ambos os lados, acumulo de liquido no joelho e um cisto nos ligamentos cruzados anterior. Sofro de olhos irritados e lacrimejantes desde a injeção. Alguém teve a mesma experiência?

Meloxicam

12/05/2017 | | 77moderado por Miguel
Meloxicam (7,5mg) para artrose

Utilizei este medicamento por apenas 4 dias. A dor no meu joelho diminuiu, mas o medicamento causava uma terrível dor de cabeça, como se os ossos do meu crânio estivessem a explodir. Também sofria de dor de estômago e prisão de ventre.

Doenças com mais depoimentos

O conteúdo desta página é gerado por usuários do site e é revisado e analisado antes de ser aprovado, garantindo assim, estar de acordo com as nossas regras sobre experiências ou reações sobre uma doença. Não exigimos nenhum conhecimento médico provado dos nossos visitantes para que estes possam apresentar as suas experiências. Desta forma, as opiniões e experiências descritas denotam a visão do escritor e não a do responsável pelo site. Lembrem-se de que estas experiências diferem de pessoa para pessoa, portanto o seu médico ou farmacêutico devem sempre ser contactados para aconselhamento sobre medicação.