Depoimentos sobre Amoxicilina

Esta página mostra informação detalhada sobre um medicamento como por exemplo estatísticas, experiências dos pacientes e artigos relacionados.

Princípio ativo: Amoxicilina
Código ATC: J01CA04

Nível de
Satisfação

Nível de Satisfação 37%

O que dizem os pacientes...

Eficácia 51%
Quantidade de efeitos colaterais 55%
Gravidade dos efeitos colaterais 48%
Facilidade de uso 69%

Os nossos pacientes

Os nossos pacientes, demografia

Leia os depoimentos dos nossos pacientes sobre Amoxicilina

Filtrar os depoimentos por...

ocultar filtros...
opção de tradução disponível para depoimentos de outros países
16/12/2017 | | 49moderado por Camila
Amoxicilina (500mg) para pneumonia

Medicamento muito forte. Fadiga, dor de garganta, dores ao engolir, falta de apetite, urinar a cada duas horas durante a noite, bolhas dolorosas na boca, aumento de temperatura.

13/12/2017 | | 44moderado por Roberto
Amoxicilina (500mg) para dor de dentes

O dentista me prescreveu este medicamento devido a uma inflamação no dente do siso. Excelente medicamento, sem efeitos colaterais. Entretanto três dentes do siso foram retirados por um cirurgião dentista. Por precaução (uma hora antes de puxar o dente), você deve tomar este medicamento para prevenir infeções graves. Não notei efeitos colaterais.

01/12/2017 | | 21moderado por Camila
Amoxicilina (1000mg) para angina de peito

Olá! Comecei esse tratamento após uma angina. Na segunda tomada comecei a sentir fortes náuseas. Após isso, os efeitos colaterais foram ficando piores. Perda de apetite, sensação de depressão, cabeça rodando, palpitação no coração, perturbação visual. Parei após 4 dias pois estava insustentável. NÃO ACONSELHO JAMAIS A USAR ESSE ANTIBIÓTICO. Foi minha pior experiência de efeito colateral com um ...

28/11/2017 | | 47moderado por Miguel
Amoxicilina (750mg) para dor de dentes

O medicamento eventualmente funciona contra a dor de dentes, mas mesmo assim utilizei muitos analgésicos de forma adicional. O medicamento tem muitos efeitos colaterais. Pessoalmente, eu não recomendaria esse medicamento.

24/11/2017 | | 75moderado por Camila
Amoxicilina (1000mg) para inflamação do maxilar

Após uma infecção dentária, meu dentista me prescreveu uma semana de Amoxicilina antes de tratar meu dente, minha dor desapareceu e eu não tive absolutamente nenhum dos efeitos colaterais graves que relatam aqui no blog, senti apenas uma leve fadiga. Acho que, com mais frequência, as pessoas que estão insatisfeitas gastam tempo para se expressar, dar opiniões. Felizmente eu não consultei os com...

14/11/2017 | | 76moderado por Roberto
Amoxicilina (500mg) para extração de dente

Eu avisei ao meu dentista no 2º dia, ele me disse que eu tinha que me forçar a comer, o que eu absolutamente não pude fazer porque estava enjoada, mas eu tive que continuar o tratamento ( após uma infecção dentária) e saí exausta, magra, e ainda vou ter que esperar vários meses para recuperar meu peso inicial, pois já sou um "peso pena"; Eu não entendo não ouvirem quando falamos sobre o que sen...

04/11/2017 | | 62moderado por Juliana
Amoxicilina (500mg) para faringite

Apenas tomei uma cápsula duas vezes e parei de tomar o medicamento abruptamente por graves problemas de estômago e dor de cabeça terrível. Eu não conseguia comer ou beber nada sem vomitar, nem mesmo um copo de água. Mudei para um medicamento menos forte.

04/11/2017 | | 37moderado por Roberto
Amoxicilina (250mg) para extração de dente

Quando colocaram um implante dentário, recebi este antibiótico por uma semana. Enquanto tomava-o não notei nada, mas dois dias após terminar o tratamento, pareço uma pantera manchada... Não tomarei amoxicilina nunca mais....

20/10/2017 | | 23moderado por Juliana
Amoxicilina (1000mg) para angina de peito

Após uma angina bacteriana, tomei este antibiótico... a dor passou em 3 dias, grande ação para uma angina tão dolorosa! Efeitos colaterais: perda de sensibilidade vaginal e micose vaginal.

02/10/2017 | | 37moderado por Camila
Amoxicilina (100mg/ml) para dor de garganta

Me receitaram amoxicilina com metamizol e dexametasona injetável. O medicamento aliviou minha infecção, amigdalite, porém o mal estar foi muito severo, sonolência, confusão, sensação de inchaço e dormência dos membros. Não recomendo. É horrível.

28/09/2017 | | 41moderado por Camila
Amoxicilina (1000mg) para inflamação do maxilar

Tomei por infecção dentária. Tomei uma sexta-feira e eram 7 dias de tratamento 3 vezes ao dia. No quinto dia tive que deixar o tratamento por dores na língua, lábios inchados e rachados, dor de cabeça. É a primeira vez que um medicamento me deu reação.

07/08/2017 | | 62moderado por Camila
Amoxicilina (250mg) para pneumonia

Deram-me esse medicamento depois que eu tive uma febre e comecei a ter pneumonia. Comecei logo depois com a medicação e depois de algumas horas sentia dores entre os dedos da mão. Fui dormir porque não me sentia bem. Ao acordar constatei que havia grandes bolhas entre os dedos da minha mão. Fui imediatamente para o médico de família que me receitou outros medicamentos.

12/07/2017 | | 21moderado por Miguel
Amoxicilina (500mg) para amigdalite

Venho utilizando este medicamento por um dia e já observo melhorias. Ainda noto uma certa sensibilidade ao ingerir o medicamento, porém já está melhor do que antes. O medicamento é fácil de tomar. Tive dores no estômago, mas não muitas. Até agora estou bastante satisfeita!

Medicamentos com mais depoimentos