Depoimentos sobre Infecção bacteriana

Esta página mostra informação detalhada sobre uma doença como por exemplo estatísticas, experiências dos pacientes e artigos relacionados.

Também conhecida como:
Código ICD10/11: U99
Grupo ICD10/11: U00-U85, Códigos para propósitos especiais
opiniões
Infecção bacteriana
Também conhecida como: ---
Código ICD10/11: U99, Grupo ICD10/11: U00-U85, Códigos para propósitos especiais

Leia os depoimentos dos nossos pacientes sobre Infecção bacteriana

Filtrar os depoimentos por...

ocultar filtros...
opção de tradução disponível para depoimentos de outros países

Não há experiências recentes para mostrar.

Pedimos desculpa mas neste momento não temos experiências recentes para lhe mostrar. Contribua para esta plataforma e partilhe sua experiência com outros pacientes. Escolha uma das opções abaixo.

Medicamentos mais usados para esta doença

Experiências dos medicamentos mais usados para esta doença

26/02/2018 | | 68moderado por Juliana
Amoxicilina (1000mg) para infecção bacteriana

De acordo com meu dentista, eu certamente ja havia feito uso desse medicamento no passado e não devo jamaais usar de novo sob risco de ter um choque anafilático.

Colchicina

18/01/2018 | | 21moderado por Camila
Colchicina (0,5mg) para infecção bacteriana

Tratamento para pericardite. Este medicamento funcionou muito bem para mim. Após uma semana não tinha mais problemas. No começo sofria de 'lentidão', mas também pode ser causada pela fadiga que surgiu durante o processo da doença. Eu não me importaria de tomar este remédio todos os dias preventivamente.

08/01/2018 | | 64moderado por Miguel
Amoxicilina (500mg) para infecção bacteriana

Eu tinha sintomas de gripe e a febre persistia. Eventualmente fui ao clínico geral e ele diagnosticou uma infecção bacteriana nos pulmões. Depois de uns 3 dias, comecei a sentir-me melhor. Agora estou tomando o medicamento há 5 dias (e faltam 2 dias). Eu me sinto cada vez melhor, não tenho mais febre e quase não tusso mais. Estou satisfeito com o medicamento e o uso do mesmo. Eu não notei efeit...

08/01/2018 | | 48moderado por Miguel
Amoxicilina (100mg/ml) para infecção bacteriana

Acho que os remédios genéricos são mais fonte de mal do que de bem. Para falar a verdade, não vejo como podemos economizar dinheiro se depois temos que ir 3 vezes ao médico para melhorar e era só uma dor no começo ... vai piorando, piorando.

Doenças com mais depoimentos

O conteúdo desta página é gerado por usuários do site e é revisado e analisado antes de ser aprovado, garantindo assim, estar de acordo com as nossas regras sobre experiências ou reações sobre uma doença. Não exigimos nenhum conhecimento médico provado dos nossos visitantes para que estes possam apresentar as suas experiências. Desta forma, as opiniões e experiências descritas denotam a visão do escritor e não a do responsável pelo site. Lembrem-se de que estas experiências diferem de pessoa para pessoa, portanto o seu médico ou farmacêutico devem sempre ser contactados para aconselhamento sobre medicação.