Depoimentos sobre Faringite

Esta página mostra informação detalhada sobre uma doença como por exemplo estatísticas, experiências dos pacientes e artigos relacionados.

Também conhecida como:
Código ICD10/11: J02
Grupo ICD10/11: J00-J99, Doenças do aparelho respiratório
opiniões
Faringite
Também conhecida como: ---
Código ICD10/11: J02, Grupo ICD10/11: J00-J99, Doenças do aparelho respiratório

Leia os depoimentos dos nossos pacientes sobre Faringite

Não há experiências recentes para mostrar.

Pedimos desculpa mas neste momento não temos experiências recentes para lhe mostrar. Contribua para esta plataforma e partilhe sua experiência com outros pacientes. Escolha uma das opções abaixo.

Medicamentos mais usados para esta doença

Experiências dos medicamentos mais usados para esta doença

22/02/2018 | | 35moderado por Camila
Amoxicilina (750mg) para faringite

Os efeitos são devastadores, enjôo, desorientação, cansaço. Curou a infecção que eu tinha mas agora não posso nem trabalhar. Jamais pensei que isso aconteceria comigo, não encontro a saída.

Prednisolon

23/01/2018 | | 64moderado por Miguel
Fosfato sódico de metilprednisolona (20mg) para faringite

Tive uma faringite dolorosa de origem viral e sem febre. Meu médico me prescreveu esse remédio por 5 dias. Lembrei a ele que eu tenho hipertensão arterial, tratando diariamente com ramipril, ele me garantiu que não havia problema... parei esse tratamento pois não suportei a hipertensão e a dor de cabeça que a acompanha, muito ruim. Vou aguardar que a doença se cure por si, paracetamol e aspiri...

15/01/2018 | | 26moderado por Camila
Amoxicilina (500mg) para faringite

Desde que eu coma antes de tomá-lo, não noto efeitos colaterais. Se eu não comer, tenho que vomitar e fico com náuseas. Eu acho que é um bom antibiótico.

27/12/2017 | | 23moderado por Camila
Amoxicilina (50mg/ml) para faringite

O antibiótico me foi prescrito para uma faringite que nunca mais passava. Dentro de 2 dias, a febre diminuiu e 4 dias depois, não tinha mais faringite, só me sentia um pouco cansado.

Azitromicina

11/11/2017 | | 49moderado por Miguel
Azitromicina (500mg) para faringite

Insônia. Fiquei a noite toda acordada. Mesmo com 4 oxazepam 10 mg ainda não adormeci! Dor de cabeça. Dor nas articulações. De todos os outros antibióticos, acho que este é o pior. Tenho boas experiências com Clamoxyl ou Augmentin.

04/11/2017 | | 62moderado por Juliana
Amoxicilina (500mg) para faringite

Apenas tomei uma cápsula duas vezes e parei de tomar o medicamento abruptamente por graves problemas de estômago e dor de cabeça terrível. Eu não conseguia comer ou beber nada sem vomitar, nem mesmo um copo de água. Mudei para um medicamento menos forte.

Doenças com mais depoimentos

O conteúdo desta página é gerado por usuários do site e é revisado e analisado antes de ser aprovado, garantindo assim, estar de acordo com as nossas regras sobre experiências ou reações sobre uma doença. Não exigimos nenhum conhecimento médico provado dos nossos visitantes para que estes possam apresentar as suas experiências. Desta forma, as opiniões e experiências descritas denotam a visão do escritor e não a do responsável pelo site. Lembrem-se de que estas experiências diferem de pessoa para pessoa, portanto o seu médico ou farmacêutico devem sempre ser contactados para aconselhamento sobre medicação.