Depoimentos sobre Inflamação do maxilar

Esta página mostra informação detalhada sobre uma doença como por exemplo estatísticas, experiências dos pacientes e artigos relacionados.

Também conhecida como:
Código ICD10/11: K10.2
Grupo ICD10/11: K00-K93, Doenças do aparelho digestivo
opiniões
Inflamação do maxilar
Também conhecida como: ---
Código ICD10/11: K10.2, Grupo ICD10/11: K00-K93, Doenças do aparelho digestivo

Leia os depoimentos dos nossos pacientes sobre Inflamação do maxilar

Não há experiências recentes para mostrar.

Pedimos desculpa mas neste momento não temos experiências recentes para lhe mostrar. Contribua para esta plataforma e partilhe sua experiência com outros pacientes. Escolha uma das opções abaixo.

Medicamentos mais usados para esta doença

Experiências dos medicamentos mais usados para esta doença

27/03/2018 | | 35moderado por Miguel
Amoxicilina (1000mg) para inflamação do maxilar

Meu médico me prescreveu este antibiótico por infecção dentária. Estou no segundo dia e a inflamação abdominal é muito forte e a diarreia continua, não consigo dormir bem e isto dificulta a minha vida cotidiana!!! Acho que não vou tomar mais.

25/12/2017 | | 26moderado por Miguel
Amoxicilina (1000mg) para inflamação do maxilar

Olá, tenho 26 anos, tomo Amoxicilina 1000 mg por infecção bucal. A questão é que sim, o remédio está me ajudando mas os efeitos do comprimido são notáveis, se terminou a infecção porque ainda preciso??? Levo dias com dor na barriga, diarréia... Náuseas, tremores, etc... formigamento... É agonizante ter que tomar por mais 5 dias. Na hora de comer e etc... Não tenho mais vontade... Não sei bem ma...

23/12/2017 | | 50moderado por Juliana
Amoxicilina (500mg) para inflamação do maxilar

Após uma semana de tratamento, alguns dias após o parar: urticária gigante com coceiras, placas vermelhas e brancas por todo o corpo.

24/11/2017 | | 75moderado por Camila
Amoxicilina (1000mg) para inflamação do maxilar

Após uma infecção dentária, meu dentista me prescreveu uma semana de Amoxicilina antes de tratar meu dente, minha dor desapareceu e eu não tive absolutamente nenhum dos efeitos colaterais graves que relatam aqui no blog, senti apenas uma leve fadiga. Acho que, com mais frequência, as pessoas que estão insatisfeitas gastam tempo para se expressar, dar opiniões. Felizmente eu não consultei os com...

28/09/2017 | | 41moderado por Camila
Amoxicilina (1000mg) para inflamação do maxilar

Tomei por infecção dentária. Tomei uma sexta-feira e eram 7 dias de tratamento 3 vezes ao dia. No quinto dia tive que deixar o tratamento por dores na língua, lábios inchados e rachados, dor de cabeça. É a primeira vez que um medicamento me deu reação.

Doenças com mais depoimentos

O conteúdo desta página é gerado por usuários do site e é revisado e analisado antes de ser aprovado, garantindo assim, estar de acordo com as nossas regras sobre experiências ou reações sobre uma doença. Não exigimos nenhum conhecimento médico provado dos nossos visitantes para que estes possam apresentar as suas experiências. Desta forma, as opiniões e experiências descritas denotam a visão do escritor e não a do responsável pelo site. Lembrem-se de que estas experiências diferem de pessoa para pessoa, portanto o seu médico ou farmacêutico devem sempre ser contactados para aconselhamento sobre medicação.