Depoimentos sobre Zyprexa

Esta página mostra informação detalhada sobre um medicamento como por exemplo estatísticas, experiências dos pacientes e artigos relacionados.

Princípio ativo: Olanzapina
Código ATC: N05AH03

Nível de
Satisfação

Nível de Satisfação 33%

O que dizem os pacientes...

Eficácia 50%
Quantidade de efeitos colaterais 68%
Gravidade dos efeitos colaterais 60%
Facilidade de uso 72%

Os nossos pacientes

Os nossos pacientes, demografia

Leia os depoimentos dos nossos pacientes sobre Zyprexa

Filtrar os depoimentos por...

ocultar filtros...
opção de tradução disponível para depoimentos de outros países
29/03/2018 | | 30moderado por Roberto
Olanzapina (15mg) para depressão

Usei há um tempo atrás ( durante 6 meses) mas me recordo desse medicamento horrível. sempre sonolenta, tremores, ganho de peso, ataques de pânico, confusão. Após parar o remédio pouco à pouco as coisas foram voltando ao normal. Algumas vezes confio nos remédios e em dizer que podem nos ajudar maravilhosamente mas com esse produto é o contrário.

15/02/2018 | | 38moderado por Camila
Olanzapina (10mg) para esquizofrenia

Totalmente perda de tempo, fadiga muscular muito intensa (muitas quedas), tremores, apetite multiplicado por 100! E associado com ressecamento na boca, náuseas e uma constipação terrível.

13/01/2018 | | 31moderado por Camila
Olanzapina (20mg) para transtorno de personalidade borderline (TPB)

Receitaram 20 mg para BDL ( transtorno de personalidade borderline) que é uma dose muito alta, não ganhei peso, me deixa relaxado e se me abriu o apetite, foi bom porque não podia comer com a ansiedade que eu tinha, não me causa muito sono, me permite descansar e retomar atividades perdidas. É um tratamento ambulatorial. Acho que é o melhor medicamento indicado para ansiedade emocional. Tomo há...

11/01/2018 | | 31moderado por Roberto
Olanzapina (15mg) para transtorno alimentar

Fui à emergência porque estava muito magro e debilitado e me disseram que era problema mental. Fui levado para à emergência psiquiátrica de outro hospital e o residente que me atendeu me drogou com comprimidos de 5 mg (já trouxe tudo preparado), não me informaram o que era, como se fosse uma bala. Fez com a desculpa de que eu estava nervoso mas não estava violento. Os dias seguintes foram um in...

07/01/2018 | | 55moderado por Roberto
Olanzapina (10mg) para ansiedade e transtorno de pânico

Eu tomei Zyprexa durante anos para tranquilidade do meu psiquiatra e dos médicos. É um medicamento perigoso, com muitos efeitos colaterais, aumento de peso, fadiga, sensação de fome, ansiedade. Eu prefiro um remédio mais suave.

14/10/2017 | | 24moderado por Camila
Olanzapina (5mg) para psicose

Desde que comecei a tomar olazanpina, consegui dormir melhor e sofrer menos de psicose. A desvantagem é que tive um aumento de peso, tenho menos apetite e menos vontade de fazer qualquer coisa.

08/10/2017 | | 37moderado por Juliana
Olanzapina (10mg) para transtorno esquizoafectivo

Tive delírios, insônia, cefaleia e ansiedade que me levaram à internação hospitalar em 2006, devido ao Aripiprazol, usei Zyprexa durante o mês que estive lá. Em um mês ganhei 30 kg, os delírios e a insônia não desapareceram e desistiram deste tratamento ainda no hospital. Depois de fazer exames, deu que estava com fígado gorduroso, mal funcionamento renal ao encontrarem proteínas filtradas nos ...

28/09/2017 | | 36moderado por Juliana
Olanzapina (5mg) para ansiedade e transtorno de pânico

Esse medicamento me foi prescrito para complementar a ação do Prozac devido à uma depressão resistente. Efeito real sobre a angústia. Ganho de peso, tremores.

17/08/2017 | | 49moderado por Miguel
Olanzapina (2´5) para psicose

Tive uma crise psicótica e me receitaram primeiro Risperidona (que para minha alegria, já não tomo), foram diminuindo aos poucos e dois meses depois, Olanzapina que suspenderam em outubro. Os efeitos colaterais são horríveis, dois anos sem sorrir, não podia ouvir música como antes, não conseguia escrever (antes escrevia muito e bem), dificuldade para andar e engordei muito. Dizem que os efeitos...

13/08/2017 | | 29moderado por Camila
Olanzapina (10mg) para transtorno esquizoafectivo

Eu me alimento de forma saudável e me mantenho em forma. Eu sofria de compulsão alimentar e tinha muita dificuldade em manter-me em forma. O medicamente me ajudava durante as minhas fases de euforia.

23/06/2017 | | 45moderado por Miguel
Olanzapina (10mg) para depressão

No início precisava mesmo de tomar este medicamento, mas quando me encontrava numa fase estável o medicamento já não surtia o efeito esperado. Efeitos colaterais: aumento de peso, falta de coordenação, tremor de mãos, rigidez, perda de memória. Depois de consultar o meu especialista sobre os pensamentos depressivos que eu tinha, mudei para Wellbutrin. Agora estou muito satisfeito.

Medicamentos com mais depoimentos