Depoimentos sobre Transtorno alimentar

Esta página mostra informação detalhada sobre uma doença como por exemplo estatísticas, experiências dos pacientes e artigos relacionados.

Também conhecida como:
anorexia nervosa, bulimia nervosa
Código ICD10/11: F50
Grupo ICD10/11: F00-F99, Transtornos mentais e comportamentais
opiniões
Transtorno alimentar
Também conhecida como: anorexia nervosa, bulimia nervosa
Código ICD10/11: F50, Grupo ICD10/11: F00-F99, Transtornos mentais e comportamentais

Leia os depoimentos dos nossos pacientes sobre Transtorno alimentar

Não há experiências recentes para mostrar.

Pedimos desculpa mas neste momento não temos experiências recentes para lhe mostrar. Contribua para esta plataforma e partilhe sua experiência com outros pacientes. Escolha uma das opções abaixo.

Medicamentos mais usados para esta doença

Experiências dos medicamentos mais usados para esta doença

Venvanse

19/01/2022 | | 18moderado por Juliana
dimesilato de lisdexanfetamina (30mg) para Transtorno alimentar

Estou há 1 semana tomando o medicamento, foi prescrito pela minha médica de emagrecimento para ser usado contra a minha compulsão alimentar. Nos 2 primeiros dias eu me senti feliz como nunca, estava confiante e produtiva demais, mas logo depois no terceiro dia eu me senti irritada mais que o normal, apática mais que o normal e mais depressiva que o normal. Antes achei que era apenas coisa minha...

Zyprexa

11/01/2018 | | 31moderado por Roberto
Olanzapina (15mg) para transtorno alimentar

Fui à emergência porque estava muito magro e debilitado e me disseram que era problema mental. Fui levado para à emergência psiquiátrica de outro hospital e o residente que me atendeu me drogou com comprimidos de 5 mg (já trouxe tudo preparado), não me informaram o que era, como se fosse uma bala. Fez com a desculpa de que eu estava nervoso mas não estava violento. Os dias seguintes foram um in...

Cymbalta

28/12/2017 | | 16moderado por Juliana
Cloridrato de duloxetina (30mg) para transtorno alimentar

Tenho uma filha de 16 anos com transtorno alimentar, que se apresenta como baixo peso e esta medicação foi prescrita pelo psiquiatra, estou preocupada... já que apresentou sangramento pelo nariz durante a noite, tenho dúvida se é normal, eu estava consultando os efeitos colaterais deste remédio e fala de sangramento, pelo nariz que se apresenta como um sinal de urgência.

Doenças com mais depoimentos

O conteúdo desta página é gerado por usuários do site e é revisado e analisado antes de ser aprovado, garantindo assim, estar de acordo com as nossas regras sobre experiências ou reações sobre uma doença. Não exigimos nenhum conhecimento médico provado dos nossos visitantes para que estes possam apresentar as suas experiências. Desta forma, as opiniões e experiências descritas denotam a visão do escritor e não a do responsável pelo site. Lembrem-se de que estas experiências diferem de pessoa para pessoa, portanto o seu médico ou farmacêutico devem sempre ser contactados para aconselhamento sobre medicação.