Depoimentos sobre Psicose

Esta página mostra informação detalhada sobre uma doença como por exemplo estatísticas, experiências dos pacientes e artigos relacionados.

Também conhecida como:
Código ICD10/11: F00-F99
Grupo ICD10/11: F00-F99, Transtornos mentais e comportamentais
opiniões
Psicose
Também conhecida como: ---
Código ICD10/11: F00-F99, Grupo ICD10/11: F00-F99, Transtornos mentais e comportamentais

Leia os depoimentos dos nossos pacientes sobre Psicose

Não há experiências recentes para mostrar.

Pedimos desculpa mas neste momento não temos experiências recentes para lhe mostrar. Contribua para esta plataforma e partilhe sua experiência com outros pacientes. Escolha uma das opções abaixo.

Medicamentos mais usados para esta doença

Experiências dos medicamentos mais usados para esta doença

30/06/2018 | | 19moderado por Juliana
Aripiprazol (30mg) para psicose

Me receitaram Abilify e tive horrorosas dores de cabeça e nos pés e ainda me anulou a dopamina. Ando há 3 meses com acatisia, estou há 6 meses usando e continuo sem sentir emoções nem sentimentos. Alguém passou o mesmo que eu? Quando vou recuperar a dopamina?

28/01/2018 | | 20moderado por Roberto
Aripiprazol (15mg) para psicose

Estou tomando Abilify 15 mg por 2 anos e não posso recomendá-lo a ninguém, é um medicamento horrível! Eu não consigo mais viver ou me sentir feliz no momento em que o tomo. Estou tão cansada. Estou procurando reduzir o medicamento ou parar por completo porque tomar este medicamento é realmente inconveniente para mim todos os dias.

Risperdal

28/01/2018 | | 20moderado por Juliana
Risperidona (0,5mg) para psicose

Para problemas com o horário do sono. Medicamento usado para “te controlar”, para uma “imagem de boa pessoa” . É surpreendente o abuso que algumas pessoas fazem usando drogas ( se colocando em perigo) e rejeitam os remédios, deplorável. O médico manda tomar esse remédio, não indico mais ninguém para psiquiatria.

05/11/2017 | | 48moderado por Roberto
Aripiprazol (15mg) para psicose

Antes eu tomava Zyprexa que me fez engordar 20 quilos em 3 semanas... depois tomei Lítio que me causou uma intoxicação por Lítio... Agora tomo Abilify que é um remédio muito bom que não faz engordar. Estou estável há 2 anos e meio agora!

Zyprexa

14/10/2017 | | 24moderado por Camila
Olanzapina (5mg) para psicose

Desde que comecei a tomar olazanpina, consegui dormir melhor e sofrer menos de psicose. A desvantagem é que tive um aumento de peso, tenho menos apetite e menos vontade de fazer qualquer coisa.

23/09/2017 | | 44moderado por Juliana
Aripiprazol (15mg) para psicose

Não tome neurolépticos. Permitam seus sintomas e coisas. Se forem muito frequentes vai em um terapeuta ortomolecular e converse. Psicanálise. Estrutura linguística para isso. Ininteligível como os “médicos de alma” sabem tão pouco. Fujam deles.

Zyprexa

17/08/2017 | | 49moderado por Miguel
Olanzapina (2´5) para psicose

Tive uma crise psicótica e me receitaram primeiro Risperidona (que para minha alegria, já não tomo), foram diminuindo aos poucos e dois meses depois, Olanzapina que suspenderam em outubro. Os efeitos colaterais são horríveis, dois anos sem sorrir, não podia ouvir música como antes, não conseguia escrever (antes escrevia muito e bem), dificuldade para andar e engordei muito. Dizem que os efeitos...

Olanzapina

02/08/2017 | | 23moderado por Juliana
Olanzapina (2,5mg) para psicose

Este medicamento me foi prescrito quando tinha 19 anos em razão de uma psicose. O medicamento funcionava muito bem para mim, porém não completamente. Eu também ganhei mais de 40 quilos enquanto comia muito pouco a despeito de prestar bastante atenção aos meus hábitos alimentares. O que eu sempre fiz. Eu tive anorexia no passado e tinha que ganhar peso, mas desta maneira eu não gostei. 40 quilos...

Doenças com mais depoimentos

O conteúdo desta página é gerado por usuários do site e é revisado e analisado antes de ser aprovado, garantindo assim, estar de acordo com as nossas regras sobre experiências ou reações sobre uma doença. Não exigimos nenhum conhecimento médico provado dos nossos visitantes para que estes possam apresentar as suas experiências. Desta forma, as opiniões e experiências descritas denotam a visão do escritor e não a do responsável pelo site. Lembrem-se de que estas experiências diferem de pessoa para pessoa, portanto o seu médico ou farmacêutico devem sempre ser contactados para aconselhamento sobre medicação.