Experiências com Zoladex

Esta página mostra informação detalhada sobre um medicamento como por exemplo estatísticas, experiências dos pacientes e artigos relacionados.

Princípio ativo: Acetato de gosserrelina
Código ATC: L02AE03

Nível de
Satisfação

Nível de Satisfação 50%

O que dizem os pacientes...

Eficácia 75%
Quantidade de efeitos colaterais 60%
Gravidade dos efeitos colaterais 50%
Facilidade de uso 79%

Os nossos pacientes

Os nossos pacientes, demografia

Leia os depoimentos dos nossos pacientes sobre Zoladex

Filtrar os depoimentos por...

ocultar filtros...
opção de tradução disponível para depoimentos de outros países

03/01/2021 | | 32moderado por Camila
Acetato de gosserrelina (10,8MG) para Endometriose

Após muito tempo sentindo dores, descobri endometriose profunda, tentei vários tipos de tratamento com comprimidos mas sem sucesso, então encontrei um medico especializado que me indicou o DIU Mirena e a Zoladez 10,8 com aplicação de 3 em 3 meses, estou sofrendo muito com os efeitos, insonia, aumento de peso em 6 meses de 20 kilos, dores nas costas, incómodo na respiração, manchas e acne no ros...

14/05/2018 | | 42moderado por Miguel
Acetato de gosserrelina (10,8mg) para miomas (fibromas)

Meu cirurgião recomendou o zoladex para reduzir volume do útero funcionou, porém tenho todas as reações descrita na bula ! Hoje estou com dor para respirar, dor nas costas e dores aluncinantes no abdômen! Sem falar no sono, desanimo, depressão e falta de vaidade! Não recomendo

10/03/2018 | | 42moderado por Roberto
Acetato de gosserrelina (3,6mg) para câncer da mama

Desde que injeto Zoladex noto que aumentei de peso e estou muito desanimada, tenho que mentalizar diariamente que a vida é bonita mas sinto muitos obstáculos para que eu viva dentro da normalidade. Melhor prevenir.

17/12/2017 | | 28moderado por Miguel
Acetato de gosserrelina (10,8mg) para miomas (fibromas)

Tomo um comprimido desse remédio desde outubro por 3 meses após uma retirada de miomas. Curioso que nos dois primeiros meses tive menstruação normal mas com cólicas fortes no baixo ventre, meu ginecologista me prescreveu um calmante que me salvou. Já fazem 11 dias que espero minha menstruação. Questão: o tratamento teria funcionado para este mês e nos outros 2 ou só nesse mês? Há possibilidade ...

28/09/2017 | | 32moderado por Juliana
Acetato de gosserrelina (3,6mg) para endometriose

Tomei Zoladex durante 3 meses devido à endometriose. Não sofro de efeitos colaterais. As injeções também não doem. Estou muito satisfeita!

Medicamentos com mais depoimentos

O conteúdo desta página é gerado por usuários do site e é revisado e analisado antes de ser aprovado, garantindo assim, estar de acordo com as nossas regras sobre experiências ou reações sobre um medicamento. Não exigimos nenhum conhecimento médico provado dos nossos visitantes para que estes possam apresentar as suas experiências. Desta forma, as opiniões e experiências descritas denotam a visão do escritor e não a do responsável pelo site. Lembrem-se de que estas experiências diferem de pessoa para pessoa, portanto o seu médico ou farmacêutico devem sempre ser contactados para aconselhamento sobre medicação.

Copyright © 2008-2021 Insight Pharma Services BV.
Todos os direitos reservados.
Icons made by Prosymbols from www.flaticon.com and licensed as CC 3.0 BY.