Depoimentos sobre Zoladex

Zoladex

03/01/2021 | | 32moderado por Camila
Acetato de gosserrelina (10,8MG) para Endometriose

Após muito tempo sentindo dores, descobri endometriose profunda, tentei vários tipos de tratamento com comprimidos mas sem sucesso, então encontrei um medico especializado que me indicou o DIU Mirena e a Zoladez 10,8 com aplicação de 3 em 3 meses, estou sofrendo muito com os efeitos, insonia, aumento de peso em 6 meses de 20 kilos, dores nas costas, incómodo na respiração, manchas e acne no rosto, retenção de líquidos, desânimo total e vaidade nem sei mais o que é isso, fora que meu cabelo está péssimo tb, sinto tudo isso mas zero dor, sinto as vezes um pouco de cólica, sinto meu abdómen inchado, mas a dor insuportável passou, quanto à aplicação, apesar da aparência assustadora da agulha é tranquilo e não dói nada, mas não vejo a hora de acabar com esse tratamento.

05/04/2021 moderado por Miguel
Oi? Já acabou seu tratamento? Como foi? Iniciei o meu agora e tbm estou com muitos colaterais, melhoraram com o tempo?
10/01/2022 moderado por Juliana
Já estou na sétima injeção de zoladex. Efeitos horríveis. Mas minha maior preocupação é sobre o excesso de hormônio. Preocupo bastante. Os médicos me dizem que não tem problemas mas fico preocupada.