Depoimentos sobre Miomas (fibromas)

Esta página mostra informação detalhada sobre uma doença como por exemplo estatísticas, experiências dos pacientes e artigos relacionados.

Também conhecida como:
fibroma uterino
Código ICD10/11: U99
Grupo ICD10/11: U00-U85, Códigos para propósitos especiais
opiniões
Miomas (fibromas)
Também conhecida como: fibroma uterino
Código ICD10/11: U99, Grupo ICD10/11: U00-U85, Códigos para propósitos especiais

Leia os depoimentos dos nossos pacientes sobre Miomas (fibromas)

Não há experiências recentes para mostrar.

Pedimos desculpa mas neste momento não temos experiências recentes para lhe mostrar. Contribua para esta plataforma e partilhe sua experiência com outros pacientes. Escolha uma das opções abaixo.

Medicamentos mais usados para esta doença

Experiências dos medicamentos mais usados para esta doença

14/09/2023 | | 29moderado por Miguel
Acetato de gosserrelina (10,8MG) para Miomas (fibromas)

Tomei a minha tem 14 dias. Tenho todos os sintomas e parece que vou morrer até passar os três meses... dores no corpo, nas articulações, depressão, dor no peito, dor de cabeça... vou enlouquecer! Meu Deus passa logo esses três meses.

Implanon

05/07/2022 | | 28moderado por Camila
Etonogestrel (68MG) para Miomas (fibromas)

Coloquei o Implanon há 4 meses e desde então minha vida virou um pesadelo... ao total são 92 dias sangrando diariamente e mesmo com a medicação para cortar o fluxo não serviu de nada. Não tenho vontade de nada, não quero sair, estou muito inchada, não tive assistência nenhuma da minha ginecologista. Não recomendo e pretendo retirá-lo. Um gasto altíssimo para nada.

01/06/2022 | | 28moderado por Juliana
Acetato de gosserrelina (10,8MG) para Miomas (fibromas)

Tomei zoladex tem um mês. Estava um pouco assustada por causa dos efeitos colaterais, mas até então está indo bem. O que sinto muito é dor tumoral, dor óssea e muita náusea... se alguém mais está sentindo isso é saber me dizer o que tomo para melhorar porque a dor óssea me incomoda muito.

28/04/2022 | | 30moderado por Miguel
Acetato de gosserrelina (3,6MG) para Miomas (fibromas)

Logo após a injeção não tive reação, tive seios inchados e coisa e tal, mas tbm são reações que tenho ao menstruar, tomei a injeção no dia 03/03. Mestruei entre os dias 14 a 24. Fiz a cirurgia de histeroscopia no dia 28/03. Após, meu apetite aumentou, e já é a segunda vez que sinto dor de cabeça forte a ponto de vomitar (náuseas) e aumento fora do comum, branco e pastoso... e ja fez 1 mês e 27 ...

14/05/2018 | | 42moderado por Miguel
Acetato de gosserrelina (10,8mg) para miomas (fibromas)

Meu cirurgião recomendou o zoladex para reduzir volume do útero funcionou, porém tenho todas as reações descrita na bula ! Hoje estou com dor para respirar, dor nas costas e dores aluncinantes no abdômen! Sem falar no sono, desanimo, depressão e falta de vaidade! Não recomendo

17/12/2017 | | 28moderado por Miguel
Acetato de gosserrelina (10,8mg) para miomas (fibromas)

Tomo um comprimido desse remédio desde outubro por 3 meses após uma retirada de miomas. Curioso que nos dois primeiros meses tive menstruação normal mas com cólicas fortes no baixo ventre, meu ginecologista me prescreveu um calmante que me salvou. Já fazem 11 dias que espero minha menstruação. Questão: o tratamento teria funcionado para este mês e nos outros 2 ou só nesse mês? Há possibilidade ...

Doenças com mais depoimentos

O conteúdo desta página é gerado por usuários do site e é revisado e analisado antes de ser aprovado, garantindo assim, estar de acordo com as nossas regras sobre experiências ou reações sobre uma doença. Não exigimos nenhum conhecimento médico provado dos nossos visitantes para que estes possam apresentar as suas experiências. Desta forma, as opiniões e experiências descritas denotam a visão do escritor e não a do responsável pelo site. Lembrem-se de que estas experiências diferem de pessoa para pessoa, portanto o seu médico ou farmacêutico devem sempre ser contactados para aconselhamento sobre medicação.