Experiência sobre Valdoxan

Esta página mostra informação específica e detalhada de uma experiência sobre um medicamento.

Valdoxan

19/03/2019 | | 58moderado por Camila
Agomelatina (25MG) para Depressão

Minha vida estava de ponta cabeça, problemas no trabalho, não dormia, sempre nervoso, stress no ultimo, crise de ansiedade e panico, passei noites em hospital achando que era infarto, procurei um psiquiatra, comecei o tratamento com valdoxan 25mg a noite e pristiq 100 mg de manhã, graças a Deus hoje sou outra pessoa, esses medicamentos foram minha salvação, faz 2 anos e 3 meses que tomo, voltei a viver, viajo com frequência, sempre de bem com a vida. para mim foi ótimo .

0 reações

Reações a este depoimento

Nenhuma reação encontrada neste momento.

A lista de reações a esta experiência está vazia. Por favor volte a tentar mais tarde.

O conteúdo desta página é gerado por usuários do site e é revisado e analisado antes de ser aprovado, garantindo assim, estar de acordo com as nossas regras sobre experiências ou reações sobre um medicamento. Não exigimos nenhum conhecimento médico provado dos nossos visitantes para que estes possam apresentar as suas experiências. Desta forma, as opiniões e experiências descritas denotam a visão do escritor e não a do responsável pelo site. Lembrem-se de que estas experiências diferem de pessoa para pessoa, portanto o seu médico ou farmacêutico devem sempre ser contactados para aconselhamento sobre medicação.

Adicione a sua reação a esta experiência

A sua reação...

IMPORTANTE: este endereço eletrônico pertence a pessoa que está fornecendo esta reação e será mantido privado. Será apenas usado por nós para contato sobre a sua reação ou se indicar a opção abaixo.

Copyright © 2008-2019 Insight Pharma Services BV.
Todos os direitos reservados.
Icons made by Prosymbols from www.flaticon.com and licensed as CC 3.0 BY.