Depoimentos sobre Risperdal

Esta página mostra informação detalhada sobre um medicamento como por exemplo estatísticas, experiências dos pacientes e artigos relacionados.

Princípio ativo: Risperidona
Código ATC: N05AX08

Nível de
Satisfação

Nível de Satisfação 41%

O que dizem os pacientes...

Eficácia 47%
Quantidade de efeitos colaterais 58%
Gravidade dos efeitos colaterais 61%
Facilidade de uso 86%

Os nossos pacientes

Os nossos pacientes, demografia

Leia os depoimentos dos nossos pacientes sobre Risperdal

Filtrar os depoimentos por...

ocultar filtros...
opção de tradução disponível para depoimentos de outros países
07/03/2018 | | 17moderado por Camila
Risperidona (3mg) para ansiedade e transtorno de pânico

Meu filho de 17 anos apresentou uma crise emotiva x perda física de seu avô... desde então, está deprimido e com ansiedade e pânico... o especialista o receitou risperidona e graças a Deus, tudo correu bem, melhorou e está estável, na verdade, sente ainda ansiedade em alguns momentos do dia e agora lhe foi recomendado combinar com a paroxetina.

04/03/2018 | | 20moderado por Juliana
Risperidona (0,5mg) para autismo

Tomei este medicamento devido ao autismo e porque precisava de mais paz na minha vida sem ter pensamentos negativos o tempo todo. Esse medicamento realmente me ajudou a me sentir mais em paz, só que o meu peso aumentou com 1 kg. Antes estava tomando 1 mg e agora apenas 0,5.

13/02/2018 | | 46moderado por Roberto
Risperidona (0,5mg) para depressão

Medicamento prescrito pelo meu psiquiatra para prevenir/ tratar depressão. Esse medicamento é um verdadeiro perigo. Parei o remédio depois de ter tomado por 5 dias e meu pulso ainda está sempre em 95, tomei o último antes de ontem.

28/01/2018 | | 20moderado por Juliana
Risperidona (0,5mg) para psicose

Para problemas com o horário do sono. Medicamento usado para “te controlar”, para uma “imagem de boa pessoa” . É surpreendente o abuso que algumas pessoas fazem usando drogas ( se colocando em perigo) e rejeitam os remédios, deplorável. O médico manda tomar esse remédio, não indico mais ninguém para psiquiatria.

27/12/2017 | | 18moderado por Miguel
Risperidona (1mg) para depressão

Dois comprimidos por dia, baixa dosagem, eu quase não conseguia mais caminhar, dormia o tempo todo, impossível acordar. Único ponto positivo: nenhuma angústia/ ansiedade. Eu estava completamente perdido no tempo, não tinha mais consciência da realidade. É um medicamento perigoso que desaconselho a todo preço.

21/12/2017 | | 23moderado por Miguel
Risperidona (2mg) para transtorno de personalidade borderline (TPB)

Há 6 anos que tomo esse remédio diariamente. Não tenho efeitos colaterais com exceção de uma importante sedação que vem rapidamente e logo após a tomada e me obrigada a dormir. Isso me “obriga” a tomar na hora de dormir. Em 6 anos, as doses variaram, já subiu para 4 mg em fases de crises de pensamentos obsessivos. Atualmente estou com 2 mg. Tenho muito menos pensamentos obsessivos do que tinha ...

27/11/2017 | | 30moderado por Camila
Risperidona (1mg) para transtorno de stress pós-traumático (TSPT)

Preste atenção, esse medicamento pode matar! Cansaço extremo, dificuldade para respirar e em 48 hs, emergência dando entrada com parada cardíaca. Sob o aspecto psicológico o impacto foi a raiva!

25/10/2017 | | 45moderado por Camila
Risperidona (0,5mg) para ansiedade e transtorno de pânico

Ansiedade, paranoia, ouvia vozes, algumas vezes não compreendia absolutamente nada que as pessoas falavam (pessoas de meu convívio) como se falassem ao contrário. Ansiedade, pânico, por 40 anos, agora tenho 45. Grata ao Dr. (psiquiatra da cidade da saúde e obrigada ao Papa... obrigada!)

08/10/2017 | | 19moderado por Roberto
Risperidona (3mg) para autismo

Eu tenho usado este medicamento desde que eu tinha 2,5 anos de idade. Nos anos anteriores, tomava 1 mg de manhã e 1,5 mg à noite. Comecei a tomar 3 mg à noite, porque sentia-me ansioso. Em seguida, o especialista decidiu dobrar a dosagem. Mas agora tenho mais espinhas, acidez estomacal e muitas vezes sinto cansaço durante o dia.

Medicamentos com mais depoimentos