Depoimentos sobre Transtorno de personalidade borderline (TPB)

Esta página mostra informação detalhada sobre uma doença como por exemplo estatísticas, experiências dos pacientes e artigos relacionados.

Também conhecida como:
Código ICD10/11: F60.3
Grupo ICD10/11: F00-F99, Transtornos mentais e comportamentais
opiniões
Transtorno de personalidade borderline (TPB)
Também conhecida como: ---
Código ICD10/11: F60.3, Grupo ICD10/11: F00-F99, Transtornos mentais e comportamentais

Leia os depoimentos dos nossos pacientes sobre Transtorno de personalidade borderline (TPB)

Não há experiências recentes para mostrar.

Pedimos desculpa mas neste momento não temos experiências recentes para lhe mostrar. Contribua para esta plataforma e partilhe sua experiência com outros pacientes. Escolha uma das opções abaixo.

Medicamentos mais usados para esta doença

Experiências dos medicamentos mais usados para esta doença

Invega

02/08/2021 | | 32moderado por Roberto
Paliperidona (6MG) para Transtorno de personalidade borderline (TPB)

Este remédio foi o que mais me ajudou a me manter estável. Já trato o transtorno de personalidade borderline há 2 anos e já usei inúmeras medicações porém o Invega foi o ÚNICO até ao momento que me deixou estável. Estou muito satisfeita com esta medicação e com a pessoa que me transformou.

Brintellix

28/12/2020 | | 28moderado por Camila
Bromidrato de vortioxetina (15 mg) para Transtorno de personalidade borderline (TPB)

Olá. Hoje fazem 12 dias que eu tomo brintellix de 15 mg (nos primeiros 6 dias eu tomava só a metade, por recomendação médica). Acontece que tenho TOC e traços borderline, e meu TOC e depressão aumentaram demais. Meu médico quer que eu espere mais um tempo. Não sei o que fazer. Me sinto tão triste que estou desesperada e com medo de morrer de tristeza. Pelo amor de Deus. Isso passa?! Alguém pode...

Topiramato

08/08/2020 | | 32moderado por Miguel
Topiramato (100MG) para Transtorno de personalidade borderline (TPB)

Usei varias dosagens até me adaptar com 150mg por um tempo, depois diminuí até chegar a 50mg. Esta semana comecei o desmame.

10/03/2019 | | 41moderado por Miguel
Hemifumarato de quetiapina (400MG) para Transtorno de personalidade borderline (TPB)

Tomo Quetiapina há 3,5 anos. Para controlar as alterações de humor e a insônia, é muito bom. Mas os efeitos colaterais são desastrosos! Engordei 15kg, não durmo sem o remédio e mais recentemente tive inchaços e edemas que fizeram o médico suspender todos os medicamentos que tomo e inserir diuréticos. Agora que estou há um mês sem tomá-lo, percebo como estive dopada todos estes anos. Só recomend...

Valdoxan

17/03/2018 | | 19moderado por Juliana
Agomelatina (25mg) para transtorno de personalidade borderline (TPB)

Devido a uma transtorno de personalidade borderline, uso Valdoxan para controlar minha impulsividade, coisa que vai muito bem. Senti seus "efeitos colaterais" mais no começo do uso, o medicamento me dava sono mas isso se atenuou com o tempo.

Topiramato

23/02/2018 | | 19moderado por Miguel
Topiramato (50mg) para transtorno de personalidade borderline (TPB)

Esse é um estabilizador de humor que me prejudicou de todas as formas. Eu fiquei com um formigamento quase constante. Minhas mãos e pés chegavam a doer de tanto formigar. Minha pressão caía e eu não conseguia me concentrar em nada. Meu desempenho na escola piorou 100%. Me sentia cansada, as vezes sonolenta, constantemente dopada. Eu não me reconhecia. Esquecia as palavras constantemente o que p...

01/02/2018 | | 15moderado por Camila
Hemifumarato de quetiapina (200mg) para transtorno de personalidade borderline (TPB)

Eu fiz uso do Citalopram, sem sucesso. Fiquei infeliz por 4 anos antes de compreender o que eu realmente tinha. Eu sou magra/ então minha dose de Xeroquel é de 200 mg à noite. Tomo o remédio às 17 hs e durmo super bem. Depois que comecei a tomar, mudou minha vida! Humor mais estável, menos ansiedade e me sinto mais feliz. Eu sei que a medicação é apenas um suporte e não resolve tudo. Sem import...

Zyprexa

13/01/2018 | | 31moderado por Camila
Olanzapina (20mg) para transtorno de personalidade borderline (TPB)

Receitaram 20 mg para BDL ( transtorno de personalidade borderline) que é uma dose muito alta, não ganhei peso, me deixa relaxado e se me abriu o apetite, foi bom porque não podia comer com a ansiedade que eu tinha, não me causa muito sono, me permite descansar e retomar atividades perdidas. É um tratamento ambulatorial. Acho que é o melhor medicamento indicado para ansiedade emocional. Tomo há...

Risperdal

21/12/2017 | | 23moderado por Miguel
Risperidona (2mg) para transtorno de personalidade borderline (TPB)

Há 6 anos que tomo esse remédio diariamente. Não tenho efeitos colaterais com exceção de uma importante sedação que vem rapidamente e logo após a tomada e me obrigada a dormir. Isso me “obriga” a tomar na hora de dormir. Em 6 anos, as doses variaram, já subiu para 4 mg em fases de crises de pensamentos obsessivos. Atualmente estou com 2 mg. Tenho muito menos pensamentos obsessivos do que tinha ...

Sertralin

26/09/2017 | | 44moderado por Miguel
Cloridrato de sertralina (100mg) para transtorno de personalidade borderline (TPB)

Faz pouco tempo que tomo, passei do escitalopram 40 mg por dia para Sertralina 100. Não noto nenhuma melhora, neste momento tenho depressão e ansiedade generalizada. Tomo junto com outros remédios. Nas primeiras semanas me deram uns sufocos incríveis, mudança de humor, dor de cabeça que desapareceram depois de 3 semanas. E depois de 8 semanas não noto nenhum efeito.

12/08/2017 | | 35moderado por Roberto

Antes de usar Solian eu usava entre outros Seroquel. No entanto Seroquel me causava incontinencia. O Solian é o melhor remédio para mim.

08/08/2017 | | 22moderado por Camila

Eu tomo este medicamento já há vários anos. Ele tem me dado muitas vantagens, porém também algumas desvantagens. Eu tive um aumento grande de peso por conta desse medicamento e agora estou viciado. Ao longo dos anos eu consegui baixar bastante a minha dose, mas por enquanto não consigo parar.

Cymbalta

16/06/2017 | | 22moderado por Roberto
Cloridrato de duloxetina (60mg) para transtorno de personalidade borderline (TPB)

Olá, tenho 22 anos e possuo transtorno de personalidade borderline. Há anos estou tomando Cymbalta. Gostaria de para de tomar pois gostaria de ter filhos. Quais foram as suas experiências?

Doenças com mais depoimentos

O conteúdo desta página é gerado por usuários do site e é revisado e analisado antes de ser aprovado, garantindo assim, estar de acordo com as nossas regras sobre experiências ou reações sobre uma doença. Não exigimos nenhum conhecimento médico provado dos nossos visitantes para que estes possam apresentar as suas experiências. Desta forma, as opiniões e experiências descritas denotam a visão do escritor e não a do responsável pelo site. Lembrem-se de que estas experiências diferem de pessoa para pessoa, portanto o seu médico ou farmacêutico devem sempre ser contactados para aconselhamento sobre medicação.