Depoimentos sobre Autismo

Esta página mostra informação detalhada sobre uma doença como por exemplo estatísticas, experiências dos pacientes e artigos relacionados.

Também conhecida como:
Código ICD10/11: F84.0
Grupo ICD10/11: F00-F99, Transtornos mentais e comportamentais
opiniões
Autismo
Também conhecida como: ---
Código ICD10/11: F84.0, Grupo ICD10/11: F00-F99, Transtornos mentais e comportamentais

Leia os depoimentos dos nossos pacientes sobre Autismo

Não há experiências recentes para mostrar.

Pedimos desculpa mas neste momento não temos experiências recentes para lhe mostrar. Contribua para esta plataforma e partilhe sua experiência com outros pacientes. Escolha uma das opções abaixo.

Medicamentos mais usados para esta doença

Experiências dos medicamentos mais usados para esta doença

Aripiprazol

08/04/2018 | | 18moderado por Juliana
Aripiprazol (50 mg) para autismo

O Aripriprazol não funcionou comigo, não conseguia criar calma dentro da minha cabeça. Quanto a isso, obtive melhores resultados com o Seroquel. Contrariamente, com o Aripriprazol não sofria de efeitos colaterais e com o Seroquel sofro de bastantes.

Risperdal

04/03/2018 | | 20moderado por Juliana
Risperidona (0,5mg) para autismo

Tomei este medicamento devido ao autismo e porque precisava de mais paz na minha vida sem ter pensamentos negativos o tempo todo. Esse medicamento realmente me ajudou a me sentir mais em paz, só que o meu peso aumentou com 1 kg. Antes estava tomando 1 mg e agora apenas 0,5.

Risperdal

08/10/2017 | | 19moderado por Roberto
Risperidona (3mg) para autismo

Eu tenho usado este medicamento desde que eu tinha 2,5 anos de idade. Nos anos anteriores, tomava 1 mg de manhã e 1,5 mg à noite. Comecei a tomar 3 mg à noite, porque sentia-me ansioso. Em seguida, o especialista decidiu dobrar a dosagem. Mas agora tenho mais espinhas, acidez estomacal e muitas vezes sinto cansaço durante o dia.

Doenças com mais depoimentos

O conteúdo desta página é gerado por usuários do site e é revisado e analisado antes de ser aprovado, garantindo assim, estar de acordo com as nossas regras sobre experiências ou reações sobre uma doença. Não exigimos nenhum conhecimento médico provado dos nossos visitantes para que estes possam apresentar as suas experiências. Desta forma, as opiniões e experiências descritas denotam a visão do escritor e não a do responsável pelo site. Lembrem-se de que estas experiências diferem de pessoa para pessoa, portanto o seu médico ou farmacêutico devem sempre ser contactados para aconselhamento sobre medicação.