Experiências com Lexapro

Esta página mostra informação detalhada sobre um medicamento como por exemplo estatísticas, experiências dos pacientes e artigos relacionados.

Nível de
Satisfação

Nível de Satisfação 71%

O que dizem os pacientes...

Eficácia 81%

N06AB10
Código ATC
Fabricante: Não especificado.
Medicamento Genérico: Não
Aspectos positivos: Nenhum aspecto positivo indicado.
Aspectos negativos: Nenhum aspecto negativo indicado.

Leia um artigo relacionado com este medicamento...

Sem artigos...

Neste momento não existem artigos sobre este medicamento.

Leia as experiências dos nossos pacientes sobre Lexapro

02/11/2018 | | 24moderado por Roberto
Oxalato de escitalopram (20MG) para Depressão

Iniciei o tratamento para depressão tomando 10 mg, depois, 15mg, agora tomo 20mg há mais ou menos 8 meses e essa dose foi suficiente para estabilizar o humor, cessar as crises de choro e a angústia.... consegui sair do buraco, recuperar o apetite e tocar a vida em alguns aspectos... depois de muitos anos deprimida consigo me sentir normal, o escitalopram ajudou muito. Porém, mesmo depois de 1 a...

estabilidade

24/05/2018 | | 33moderado por Camila
Oxalato de escitalopram (10mg) para transtorno de ansiedade

Estou tomando lexapro aproximadamente a 10 meses, me sinto muito melhor. Sempre fui uma pessoa sem grandes problemas, mas eu estavame sentindo muito mal quando resolvi buscar ajuda. Estava com pânico e crises de ansiedade muito fortes, estavam cada vez mais frequentes. Minha qualidade de vida melhoroy muito fazendo uso deste medicamento.

27/02/2018 | | 34moderado por Juliana
Oxalato de escitalopram (10mg) para depressão

Foi um dos melhores que já usei... Me tirou do buraco. Outro muito bom também é o pristiq.

29/10/2017 | | 46moderado por Miguel
Oxalato de escitalopram (20mg/ml) para depressão

Eu hesitei por muito tempo em tomar antidepressivos, mas realmente sinto que a minha vida melhorou. Estou menos ansiosa, me sinto menos crítica, sou menos dura comigo mesma e durmo melhor.

14/10/2017 | | 38moderado por Juliana
Oxalato de escitalopram (20mg) para depressão crónica

Utilizei este medicamento por 10 anos. Os efeitos colaterais eram poucos, tinha dificuldade em chegar ao orgasmo e tive um aumento de peso. Depois de 10 anos, meus pensamentos suicidas começaram a aparecer novamente, nesse momento decidi parar com o medicamento

08/09/2017 | | 47moderado por Miguel
Oxalato de escitalopram (10mg) para depressão crónica

Após do desastre que passei quando usava Efexor, o meu psiquiatra me receitou este medicamento juntamente com uma dose de Oxazepam caso "necessário". Em combinação com uma terapia muito intensiva correu muito bem e usei esse medicamento por cerca de três anos sem problemas.

28/06/2017 | | 54moderado por Juliana
Oxalato de escitalopram (10mg) para depressão

Tive várias depressões, sofria com vários efeitos colaterais, não era mim mesma. Após um certo tempo de uso do medicamento, sempre acabava diminuindo a dose (contrariamente ao que foi prescrito pelo médico), o que era muito difícil. Agora, com a Lexapro, eu me sinto tão bem que decidi não mais parar com este medicamento. Sinto-me bem, com as flutuações normais, não me sinto mais um robô!

Medicamentos com mais experiências

O conteúdo desta página é gerado por usuários do site e é revisado e analisado antes de ser aprovado, garantindo assim, estar de acordo com as nossas regras sobre experiências ou reações sobre um medicamento. Não exigimos nenhum conhecimento médico provado dos nossos visitantes para que estes possam apresentar as suas experiências. Desta forma, as opiniões e experiências descritas denotam a visão do escritor e não a do responsável pelo site. Lembrem-se de que estas experiências diferem de pessoa para pessoa, portanto o seu médico ou farmacêutico devem sempre ser contactados para aconselhamento sobre medicação.

Copyright © 2008-2018 Insight Pharma Services BV.
Todos os direitos reservados.
Icons made by Prosymbols from www.flaticon.com and licensed as CC 3.0 BY.