Depoimentos sobre Lexapro

Lexapro

29/10/2017 | | 46moderado por Miguel
Oxalato de escitalopram (20mg/ml) para depressão

Eu hesitei por muito tempo em tomar antidepressivos, mas realmente sinto que a minha vida melhorou. Estou menos ansiosa, me sinto menos crítica, sou menos dura comigo mesma e durmo melhor.

17/12/2019 moderado por Roberto
Estou tomando oxalato de escitalopram há uma semana comecei depois de uma abstinencia do Olcadil saiu da praça fiquei sem remédio de uma hora pra outra, não deu tempo de fazer desmame parei de tomar olcadil no dia 30/10/2019 passei por muito estresse e não aguentei a barra, fui ao psiquiatra só no dia 18/11/2019 ele passou o escitalopram 10mg relutei para tomar tinha mêdo quando foi dia 25/11/2019 não tinha mais o que fazer eu estava com pânico e ansiedade muito forte não parava nem em pé peguei o remédio e tomei, estou um trapo me deu tudo... O ouvido fica chiando parece que tenho uma cacheira na cabeça, os pés ficam sem circulação gelados, não durmo nem de dia e nem a noite, passo a noite acordada suando frio e muito ansiosa, boca, seca lingua saburrosa, pressão 10x5 estou quase enlouquecendo. Hoje resolvi que ia parar de tomar foram 7 dias sem por a cara na rua, muita tremedeira e tontura, tomei hoje pois fiquei com medo de parar. Será que eu vou melhorar, ninguem merece passar por uma tempestade dessa. Ele faz um estrago no organismo leva a pessoa pro fundo do poço. Espero que vá valer a pena passar por tudo isso. Essa é a minha reação com o remédio.
11/03/2021 moderado por Miguel
Também fiquei assim,estou hoje com 35 dias de tratamento com ele.