Depoimentos sobre Lamotrigina

Lamotrigina

25/07/2018 | | 30moderado por Camila
Lamotrigina (25mg) para transtorno bipolar

Tive problemas com depressão, ansiedade e síndrome do pânico. No meio do tratamento, fui diagnosticado bipolar. Tomei depakote sprinkle, porém deu queda de cabelo. Foi alterado para lamotrigina. Comecei com 25mg e fui aumentando gradualmente, visto o risco de rash cutâneo, que pode levar à morte se tornar uma síndrome. Já cheguei a tomar 150mg numa tomada pela manhã, porém me senti muito agitado. Reduzi para 125mg e hoje estou em 100mg. É um excelente medicamento, pois ele controla mesmo seu humor, as ações de um modo geral, e você se torna uma pessoa mais agradável, serena. Você começa a evitar que coisas ruins te abalem e começa a tomar atitudes, que antes eram bem impensadas, de forma consciente. Ele ajuda bastante contra a reincidência da depressão e da hipomania, no transtorno bipolar, porém não age sobre a ansiedade que, se for incapacitante, deve ser tratada com antidepressivo, o que está ocorrendo pra mim atualmente, depois de um tempo após o desmame. A substância tem sido bastante tolerada pelo meu organismo, porém eu tenho sentido uma desconexão com a realidade, tipo uma desrealização, e um certo embotamento. É como se eu não tivesse tanta emoção para as coisas. Enfim, com a minha volta ao tratamento de ansiedade com a sertralina, talvez eu consiga uma melhora nesse aspecto, inclusive sobre a memória, que tem sido bastante afetada com esse medicamento.

Nenhuma reação encontrada neste momento.

A lista de reações a esta experiência está vazia. Por favor volte a tentar mais tarde.