Experiências com Transtorno bipolar

Esta página mostra informação detalhada sobre uma doença como por exemplo estatísticas, experiências dos pacientes e artigos relacionados.

opiniões
Transtorno bipolar
Também conhecida como: transtorno depressivo elevado
Código ICD10: F31, Grupo ICD10: F00-F99, Transtornos mentais e comportamentais
opiniões
Transtorno bipolar
Também conhecida como: transtorno depressivo elevado
Código ICD10: F31, Grupo ICD10: F00-F99, Transtornos mentais e comportamentais

Leia um artigo relacionado com esta doença...

Sem artigos...

Neste momento não existem artigos sobre esta doença.

Leia os depoimentos dos nossos pacientes sobre Transtorno bipolar

Não há experiências recentes para mostrar.

Pedimos desculpa mas neste momento não temos experiências recentes para lhe mostrar. Contribua para esta plataforma e partilhe sua experiência com outros pacientes. Escolha uma das opções abaixo.

Medicamentos mais usados para esta doença

Experiências dos medicamentos mais usados para esta doença

Carbonato de lítio

10/03/2019 | | 41moderado por Miguel
Litio (900) para Transtorno bipolar

Uso lítio há 4 anos. Não consigo identificar melhora por conta do medicamento, mas os profissionais que me acompanham dizem que minha melhora foi porcaria dele. Os efeitos colateriais incomodam bastante: tremores que só somem com uso de propanolol, boca e pele seca, queda enorme de cabelo, diarreia permanente. O comprimido 450mg CR tem menosefeitos colaterais que o de 300mg.

Venvanse

10/03/2019 | | 41moderado por Camila
dimesilato de lisdexanfetamina (70mg) para Transtorno bipolar

Tomo Venvanse há 3 anos para neutralizar os efeitos sedativos da Quetiapina. O remédio é um espetáculo, a vida mudou depois de começar a tomar! Mas o preço é bem alto e não programa de descontos.

18/12/2018 | | 37moderado por Roberto
Lamotrigina (200MG) para Transtorno bipolar

Não senti nenhum efeito colateral, parece que nada mudou mas quando vejo meu último ano e lembro que eu estava muito irritada e chorona acho que está ajudando, estou no terceiro mês

25/07/2018 | | 30moderado por Camila
Lamotrigina (25mg) para transtorno bipolar

Tive problemas com depressão, ansiedade e síndrome do pânico. No meio do tratamento, fui diagnosticado bipolar. Tomei depakote sprinkle, porém deu queda de cabelo. Foi alterado para lamotrigina. Comecei com 25mg e fui aumentando gradualmente, visto o risco de rash cutâneo, que pode levar à morte se tornar uma síndrome. Já cheguei a tomar 150mg numa tomada pela manhã, porém me senti muito agitad...

Sertralin

23/04/2018 | | 52moderado por Miguel
Cloridrato de sertralina (50mg) para transtorno bipolar

Sou Bipolar. Tomo Zoloft 50 e Xeroquel 300. Fiz sessões de eletroconvulsoterapia na minha penúltima fase depressiva e na última comecei o Lítio com remissão em um mês. Faço também injeções 3 vezes por semana de Cichorum Stannocultum D3 que me fazem muito bem!

Aspirina

17/04/2018 | | 58moderado por Camila
Ácido acetilsalicílico (500mg) para transtorno bipolar

Eu tomo 500 mg. Isso não é muito, mas primeiramente me receitaram 1000mg de Aspirina (pela farmácia do médico de família). Essa dosagem era um pouco alta, por isso agora estou tomando 500 mg. Até a data de hoje me sinto bem. Eu compro na farmácia, 50 comprimidos de 500 mg, e isso vai bem.

Abilify

15/02/2018 | | 24moderado por Juliana
Aripiprazol (15mg) para transtorno bipolar

Meu filho de 24 anos foi diagnosticado com esquizofrenia e bipolaridade há 3 anos (de fato, hiperativo, acho que com perfil de TDAH desde à infância) começou com Zyprexa que tomou por 3 meses e isso fez com que ele ganhasse peso e virasse um completo zumbi. Em seguida, usou solian 200 mg que o levou para uma fase terrível, depois risperidona 2mg durante 2 anos que no final deu uma certa estabil...

Lyrica

10/02/2018 | | 50moderado por Miguel
Pregabalina (50mg/ml) para transtorno bipolar

Bom dia! Esse remédio me faz mal. Náuseas, inchaço, ganho de peso, falta de ar. Acho que esse remédio não me serve. Dor de cabeça e conversando não entendo mais o que as pessoas dizem. Vou parar esse medicamento que engorda!

Lyrica

02/02/2018 | | 43moderado por Juliana
Pregabalina (75mg) para transtorno bipolar

Após uma cirurgia de hérnia de disco, o neurocirurgião me prescreveu Lyrica. Descobri que minha vida havia mudado. Já havia experimentado antidepressivos, ansiolíticos... mas não funcionavam. Então eu conversei com meu médico e agora tomo Lyrica quando estou numa fase que não consigo suportar outras pessoas. Na verdade, não sei se sou bipolar tipo 1 ou ciclotímico mas nas duas hipóteses, aos 42...

Lamictal

06/12/2017 | | 51moderado por Roberto
Lamotrigina (200mg) para transtorno bipolar

Depois de ter uma "recaída" de uma depressão (a primeira datando de 2009/2010), eu (muito) mal suportei o antidepressivo (Paroxetina) e Solian, que não melhoraram muito meu estado. Minha psicóloga suspeitou de uma fobia social e encaminhou-me para um especialista que confirmou esse diagnóstico, junto da possibilidade de transtornos de humor. Então estou sob a dose terapêutica de Lamictal por q...

05/11/2017 | | 48moderado por Miguel
Lamotrigina (25mg) para transtorno bipolar

Estou muito satisfeita com Lamotrigine! Eu já consigo sorrir de novo sorrio e voltei a ser mim mesma. Eu recomendo este medicamento, a Lamotrigina controla as mudanças de humor.

Invega

06/10/2017 | | 26moderado por Miguel
Paliperidona (6mg) para transtorno bipolar

Horroroso. Causou epilepsia focal por lesão cerebral diagnosticada muito depois por ressonância magnética, com grave taquicardia, depressão e problemas respiratórios depois de um ano. Não recomendo nem este e nem outros mais fortes para transtornos bipolares (causa grave depressão) em crianças ou em epilepsias não diagnosticadas, risco de arritmias ventriculares e morte súbita.

20/09/2017 | | 49moderado por Miguel
Lamotrigina (100mg) para transtorno bipolar

Foi-me receitado este medicamento para equilibrar a minha depressão e mania. O medicamento está funcionando muito bem. Demorou algum tempo até encontrar o equilíbrio certo. O medicamento é sensível à mudança, então é importante tomá-lo sempre no mesmo horário.

Sertralin

20/07/2017 | | 32moderado por Miguel
Cloridrato de sertralina (100mg) para transtorno bipolar

Muitos efeitos colaterais sexuais (não conseguir chegar ao orgasmo, sem libido) e, finalmente, houve uma mudança para um estágio de hipomania.

Doenças com mais depoimentos

Não foram encontradas doenças neste momento.

Ainda estamos preparando a lista de doenças com mais experiências relatadas. Por favor volte mais tarde.

O conteúdo desta página é gerado por usuários do site e é revisado e analisado antes de ser aprovado, garantindo assim, estar de acordo com as nossas regras sobre experiências ou reações sobre uma doença. Não exigimos nenhum conhecimento médico provado dos nossos visitantes para que estes possam apresentar as suas experiências. Desta forma, as opiniões e experiências descritas denotam a visão do escritor e não a do responsável pelo site. Lembrem-se de que estas experiências diferem de pessoa para pessoa, portanto o seu médico ou farmacêutico devem sempre ser contactados para aconselhamento sobre medicação.

Copyright © 2008-2019 Insight Pharma Services BV.
Todos os direitos reservados.
Icons made by Prosymbols from www.flaticon.com and licensed as CC 3.0 BY.