Depoimentos sobre Invega

Esta página mostra informação detalhada sobre um medicamento como por exemplo estatísticas, experiências dos pacientes e artigos relacionados.

Princípio ativo: Paliperidona
Código ATC: N05AX13

Nível de
Satisfação

Nível de Satisfação 28%

O que dizem os pacientes...

Eficácia 67%
Quantidade de efeitos colaterais 57%
Gravidade dos efeitos colaterais 53%
Facilidade de uso 89%

Os nossos pacientes

Os nossos pacientes, demografia

Leia os depoimentos dos nossos pacientes sobre Invega

Filtrar os depoimentos por...

ocultar filtros...
opção de tradução disponível para depoimentos de outros países
02/08/2021 | | 32moderado por Roberto
Paliperidona (6MG) para Transtorno de personalidade borderline (TPB)

Este remédio foi o que mais me ajudou a me manter estável. Já trato o transtorno de personalidade borderline há 2 anos e já usei inúmeras medicações porém o Invega foi o ÚNICO até ao momento que me deixou estável. Estou muito satisfeita com esta medicação e com a pessoa que me transformou.

24/03/2020 | | 31moderado por Juliana
Paliperidona (100MG/ML) para Transtorno bipolar

Eu me dei super bem com este medicamento. Ele me tirou das crises maniacas do transtorno bipolar tipo 1. Tem muita gente que condena esse remédio, comigo foi diferente, estou estável a 10 anos com ele, não tenho o organismo comprometido, e atualmente tomo outro para depressão, que não citarei pois ainda estamos testando. Tenho sim dificuldade para estudar, mas consigo fazê-lo, a monoterapia men...

14/06/2018 | | 38moderado por Miguel
Paliperidona (9mg) para transtorno esquizoafectivo

Passei bem com Invega (paliperidona). Nos primeiros meses tive muitos efeitos colaterais porém a paliperidona ao menos serviu para controlar a ansiedade e os ataques de ira. Cometi um erro gravíssimo de trocar para o Xeplion, que não tem o mesmo princípio ativo (é palmitato de paliperidona ao invés de 9 ester-hidroxi-risperidona) e piorei muito nos últimos meses desde que comecei com as injeçõe...

22/01/2018 | | 38moderado por Camila
Paliperidona (3mg) para transtorno comportamental

Que todos os médicos aprendam de uma vez: todos os medicamentos são bons, meu problema é que sou muitooo alérgica aos componentes das cápsulas, comprimidos retard e gastro resistentes, já é a quinta gastroenterite aguda que me causam, por mim, não tomaria nem nolotil se for em cápsula. Importante a consulta em alergologia.

15/10/2017 | | 37moderado por Roberto
Paliperidona (3mg) para transtorno esquizoafectivo

Estou de acordo com todas as opiniões daqui. É preciso usar como único medicamento (monofarmacoterapia), as combinações com outros medicamentos são INVIÁVEIS. Se este medicamento não funcionar sozinho como monofarmácia, trocar sempre para outro.

08/10/2017 | | 37moderado por Roberto
Paliperidona (6mg) para transtorno esquizoafectivo

Fugir desse como também do Risperdal. São pouquíssimas pessoas que o toleram e são indicados somente para esquizofrenias gravíssimas. Tomei somente um comprimido e quase me matou, como aconteceu comigo há muitos anos devido ao Risperdal. Rigidez muscular, atonia, incapacidade para falar, frio extremo e não podia me mover nas 10 hs seguintes da tomada do comprimido. Nas dez horas seguintes, prob...

06/10/2017 | | 26moderado por Miguel
Paliperidona (6mg) para transtorno bipolar

Horroroso. Causou epilepsia focal por lesão cerebral diagnosticada muito depois por ressonância magnética, com grave taquicardia, depressão e problemas respiratórios depois de um ano. Não recomendo nem este e nem outros mais fortes para transtornos bipolares (causa grave depressão) em crianças ou em epilepsias não diagnosticadas, risco de arritmias ventriculares e morte súbita.

Medicamentos com mais depoimentos