Depoimentos sobre Champix

Esta página mostra informação detalhada sobre um medicamento como por exemplo estatísticas, experiências dos pacientes e artigos relacionados.

Princípio ativo: Tartarato de vareniclina
Código ATC: N07BA03

Nível de
Satisfação

Nível de Satisfação 77%

O que dizem os pacientes...

Eficácia 81%
Quantidade de efeitos colaterais 37%
Gravidade dos efeitos colaterais 27%
Facilidade de uso 89%

Os nossos pacientes

Os nossos pacientes, demografia

Leia os depoimentos dos nossos pacientes sobre Champix

Filtrar os depoimentos por...

ocultar filtros...
opção de tradução disponível para depoimentos de outros países
07/02/2018 | | 30moderado por Camila
Tartarato de vareniclina (1mg) para parar de fumar

Quando comecei a tomar este medicamento, fumava 15 cigarros por dia. O gosto do cigarro diminuiu rapidamente. Parei com o medicamento logo depois, porque não era mais necessário tomá-lo. Eu tinha sonhos estranhos mas de resto não notei efeitos colaterais.

02/02/2018 | | 39moderado por Miguel
Tartarato de vareniclina (0,5+1mg) para parar de fumar

Para mim o medicamento funcionou muito bem até agora. Não me senti perturbada ao parar de fumar. Ocasionalmente sinto náuseas e dor de cabeça, mas tudo vale a pena. Parei de fumar há um mês agora.

02/02/2018 | | 30moderado por Juliana
Tartarato de vareniclina (0,5+1mg) para parar de fumar

Medicamento muito eficaz! Eu fumava um maço por dia. É importante diminuir com calma o número de cigarros que fuma, caso contrário, a chance de uma recaída é maior.

02/02/2018 | | 49moderado por Juliana
Tartarato de vareniclina (1mg) para parar de fumar

Não é a primeira vez que tomo Champix, também já usei em outra ocasião, bupropiona e este último foi horrível comparado ao Champix. Ultimamente, fumava uns 10 cigarros por dia, não me custou muito ficar sem eles, para mim, é o melhor método. Um erro que fiz quanto à dose na ocasião anterior foi o de partir os comprimidos na metade quando já estava chegando ao final do tratamento. Partir na meta...

02/02/2018 | | 42moderado por Miguel
Tartarato de vareniclina (1mg) para parar de fumar

ABSOLUTAMENTE eficaz. Durante o primeiro mês, passei de 15 cigarros para zero no final do mês. Fazem dois meses que não fumo mais. O que é impressionante com esse medicamento é que o gestual, a dependência, tudo se regula espetacularmente até o total desaparecimento. Agora o cheiro do cigarro me incomoda. Tive um certo aumento de apetite com ganho de peso moderado (3 kg em 3 meses).

01/02/2018 | | 56moderado por Camila
Tartarato de vareniclina (1mg) para parar de fumar

Champix é a melhor maneira de parar de fumar. No entanto, ganhei muito peso, e por isso aumentou também o nível de diabetes. Devido à obesidade aumentou a dificuldade em respirar. Eu já sofria de asma, sinusite e diabetes. Mas mesmo assim estou muito feliz por ter parado de fumar.

19/01/2018 | | 38moderado por Camila
Tartarato de vareniclina (0,5+1mg) para parar de fumar

Nunca utilizem este medicamento! É como disparar uma bomba atômica em um mosquito, claro que é efetivo, mas causa muito dano colateral, você fica totalmente desconectado.

16/01/2018 | | 40moderado por Camila
Tartarato de vareniclina (1mg) para parar de fumar

Segunda vez que o utilizo ( primeira retirada: 4 anos). Ótimo!!! É um remédio milagroso que faz parar até um grande fumante desmotivado (para mim 1 maço dia/ incluindo noite). Melhor tomar junto com a refeição ou até 10 min após, é mais seguro. Permaneço com um antidepressivo, fadiga, sensibilidade à flor da pele (como na gravidez). Penso em retirar lentamente e não parar de uma vez! Nenhum ou...

14/01/2018 | | 34moderado por Camila
Tartarato de vareniclina (0,5+1mg) para parar de fumar

Fumava meio maço por dia. Comecei a tomar o remédio com vontade de parar de fumar. Funciona muito bem, em algum momento você não pensa mais no cigarro, ganhei 13 kg mas já emagreci. A parte diferente são os sonhos tão reais, sonhei que comia uma manga do tamanho de um trailer.

13/01/2018 | | 31moderado por Camila
Tartarato de vareniclina (0,5+1mg) para parar de fumar

Bom dia! Aqui estou no meu primeiro dia de tratamento. Já li diversos posts... Vamos ver como vou reagir... Manterei vocês informados. Tenho 31 anos e comecei a fumar depois dos 13 anos. Atualmente fumo 17 cigarros por dia na semana e um maço e meio no final de semana. Peso 55 Kg e não tenho problemas de saúde. Bom final de semana para todos vocês.

11/01/2018 | | 62moderado por Miguel
Tartarato de vareniclina (0,5mg) para parar de fumar

Parabéns ao Champix, o único medicamento que me fez parar de fumar, 2 comprimidos por dia no primeiro mês, seguido por 1 comprimido por dia nas manhãs por mais um mês e para terminar 1/2 comprimido por dia no terceiro mês e sem dificuldade de parar. Sem efeito colateral. Obrigado Champix pelo que fez. Saudações.

10/01/2018 | | 36moderado por Camila
Tartarato de vareniclina (1mg) para parar de fumar

Assim é muito mais fácil não ceder ao desejo de um cigarro ... e o medicamento reduz esse desejo. Por causa desse medicamento, sou capaz de não fumar mais e me sinto mais forte porque sei que desta maneira consigo aguentar.

03/01/2018 | | 58moderado por Juliana
Tartarato de vareniclina (0,5+1mg) para parar de fumar

Parada do cigarro sem a necessidade de fazer esforço. Retirada indolor e bem sucedida (4 anos sem), sem efeito colateral. Meu consumo de cigarro era mais de um maço por dia durante uns trinta anos.

28/12/2017 | | 35moderado por Juliana
Tartarato de vareniclina (0,5mg) para parar de fumar

Há muito que quero e preciso parar de fumar mas não conseguia sem ajuda. Os pensos de nicotina falharam. elontril falhou. Gastei um balúrdio no champix por recomendação média. Ao segundo dia os arrotos e a flatulência já me incomodavam, mas o pior eram os olhos a arder e a doer. Ao terceiro dia senti o estômago a queimar o dia todo, apareceu um inchaço enorme e doloroso numa orelha, comichão ...

07/12/2017 | | 33moderado por Roberto
Tartarato de vareniclina (1mg) para transtorno de ansiedade

O medicamento funciona, tem alguns efeitos colaterais leves, mas vale a pena continuar a utilizá-lo. Os sonhos são muito reais, o que torna os sonhos muito cansativos. Certifique-se de comer algo ao ingeri-lo, senão ficará muito enjoado. É um medicamento muito bom.

07/12/2017 | | 30moderado por Miguel
Tartarato de vareniclina (1mg) para parar de fumar

Após fumar por 8 anos estava cansado, me custou muito dinheiro e a minha saúde se deteriorou. Deixe-me dizer-lhe uma coisa, este medicamento não é milagroso, mas tira o desejo de um cigarro, facilitando o ato de parar de fumar em 90%. Tome este medicamento se você fuma e só pare se notar efeitos colaterais. Eu escrevo esse comentário porque eu quero que os outros parem de fumar e, pelo menos, s...

30/11/2017 | | 20moderado por Camila
Tartarato de vareniclina (0,5+1mg) para parar de fumar

Desde a semana passada, estou utilizando Champix. Após ingestão, o medicamento funcionou muito bem, só notei alguns pequenos efeitos colaterais. Há 10 anos tive um ataque epiléptico, então tinha medo de ter outro ataque devido ao uso deste medicamento, dado que isso está indicado na bula. Mas tomo o medicamento há mais de uma semana e não noto nada.

20/11/2017 | | 50moderado por Camila
Tartarato de vareniclina (0,5mg) para parar de fumar

Eu estou tomando Champix por quase 10 semanas e não fumo mais há 7 semanas. No começo sofria um pouco de náuseas, mas passaram rápido. Depois de 5 semanas, comecei a tomar metade da dose, porque não conseguia dormir pelas ondas de calor. Agora isso está resolvido, estou muito feliz que consegui parar de fumar. Nunca começarei de novo, adoro o Champix!

17/11/2017 | | 57moderado por Camila
Tartarato de vareniclina (0,5+1mg) para parar de fumar

Apesar dos efeitos colaterais do medicamento (cansaço, insônia) continuo a utilizá-lo. Acho muito chato que ainda não consegui parar de fumar. Gostaria que adicionassem algo no medicamento para controlar o apetite. Estou ganhando peso, e mesmo antes já tinha dificuldade em não engordar.

15/11/2017 | | 30moderado por Juliana
Tartarato de vareniclina (1mg) para parar de fumar

Este medicamento me foi aconselhado pelo clínico geral e mostrou ser muito muito eficaz. Não tive efeitos colaterais e parar tornou-se quase fácil. Realmente não me interessa mais fumar um cigarro.

11/11/2017 | | 53moderado por Miguel
Tartarato de vareniclina (1mg) para parar de fumar

Estou tomando há 3 semanas, mas o efeito primário de parar de fumar é muito pouco. Não estou fumando mas acredito que muito mais por força de vontade do que pelo próprio medicamento. Tem que prestar atenção nos efeitos colaterais como por exemplo, náuseas, problemas estomacais, interrupção de sono varias vezes durante a noite, depressão. É bom comentar sobre os efeitos colaterais com as pessoas...

08/11/2017 | | 41moderado por Miguel
Tartarato de vareniclina (0,5+1mg) para parar de fumar

Tenho 41 anos e desde os 16 não houve um dia de minha vida que não tivesse fumado, com Champix estou há 15 dias sem fumar, não tenho vontade, é surpreendentemente efetivo, desaparece a vontade com o primeiro comprimido, estou radiante e orgulhosa. Recomendadíssimo!!!

07/11/2017 | | 36moderado por Juliana
Tartarato de vareniclina (1mg) para parar de fumar

Acabei por começar a usar Champix depois de ouvir e ler muitas histórias. Bem, eu posso dizer que o medicamento é um milagre, eu fumava 1 pacote de tabaco por dia já por 26 anos e ao tomar o medicamento já no oitavo dia não pensava mais em fumar um cigarro. Eu não vou fumar mais, nunca mais, sinto-me bem. Às vezes penso em fumar um cigarro, mas Champix me ajuda a esquecer isso logo! Um ótimo m...

06/11/2017 | | 51moderado por Miguel
Tartarato de vareniclina (0,5+1mg) para parar de fumar

Para mim foi fenomenal, depois de varias tentativas para parar de fumar, alcancei 5 dias sem uma tragada e muito tranquila. Algumas poucas vezes me lembro do cigarro... mas logo passa. Como efeitos colaterais tenho com a dose da manhã, náusea e algum enjoo que logo em seguida passa, os últimos cigarros me faziam mal e revolviam meu estômago. Acho que dessa vez vou conseguir. Eu recomendaria a t...

31/10/2017 | | 48moderado por Camila
Tartarato de vareniclina (0,5+1mg) para parar de fumar

Fumante desde 30 anos, parei de fumar durante a minha gravidez, mas eu sempre recaía. Eu também tentei hipnose, que funcionou por alguns meses, mas retomei quando após dois dias impossíveis eu não conseguia parar de pensar em fumar. Há cerca de um mês, comecei esse remédio e agora não quero mais fumar e quando tento, o cigarro tem um gosto horroroso. Amanhã vou parar. Temo mais a dependência p...

29/10/2017 | | 27moderado por Roberto
Tartarato de vareniclina (0,5mg) para parar de fumar

Obtive informações sobre Champix online e acabei fazendo o pedido do medicamento. As experiências aparentemente variam, mas para mim foi uma ótima maneira de parar de fumar. Recomendo definitivamente!

24/10/2017 | | 50moderado por Juliana
Tartarato de vareniclina (1mg) para ataque cardíaco

Tive um infarto e me proibiram de fumar, claro. Estou fazendo isso com Champix e facilita as coisas, estou na minha terceira semana e só me lembro do tabaco às vezes, realmente funciona porém é preciso ter força de vontade.

19/10/2017 | | 47moderado por Miguel
Tartarato de vareniclina (1mg) para parar de fumar

Vou tentar. Noto que tenho menos vontade de fumar. Isso não significa que eu não sinta mais vontade do “hábito” de fumar. Champix ajuda a me controlar. Tenho curiosidade em saber como será no longo prazo. Gostaria de parar de tomar Champix o mais rapidamente possível devido aos pesadelos e insônia (problemas que sempre tive). Desejo boa sorte para quem vai começar com Champix: o tabagismo não é...

03/10/2017 | | 58moderado por Camila
Tartarato de vareniclina (1mg) para parar de fumar

Estou muito feliz com o medicamento, pois já não fumo por quase 2 anos. Senti-me bem ao mesmo tempo quando parei de tomar o medicamento após 3 meses. Quando parei de tomá-lo comecei a sentir-me mal, sentia ansiedade e acabava chorando. Eu queria começar a tomá-lo novamente, mas o medicamento é muito caro, mesmo assim gostaria de tomá-lo de novo, funcionou bem.

28/09/2017 | | 38moderado por Roberto
Tartarato de vareniclina (1mg) para transtorno de ansiedade

Estou feliz, este comprimido é excelente, eu não podia passar nem um dia sem fumar e agora estou há vários dias, um pouco de ansiedade porém manejável, só tive um pouco de enjoo quando tomo a dose da manhã e um pouco de dor de estômago mas nem tenho mais. Até custo a acreditar.

28/09/2017 | | 38moderado por Juliana
Tartarato de vareniclina (1mg) para transtorno de ansiedade

Bom dia. Estou feliz, este medicamento foi muito bom para parar de fumar, os sintomas foram mínimos, não posso acreditar que me esqueço de fumar. Recomendo muito. Pensei que não seria capaz de parar de fumar. Já tem 14 dias que não fumo.

Medicamentos com mais depoimentos