Depoimentos sobre Ataque cardíaco

Esta página mostra informação detalhada sobre uma doença como por exemplo estatísticas, experiências dos pacientes e artigos relacionados.

Também conhecida como:
Código ICD10/11: I21 I22
Grupo ICD10/11: I00-I99, Doenças do aparelho circulatório
opiniões
Ataque cardíaco
Também conhecida como: ---
Código ICD10/11: I21 I22, Grupo ICD10/11: I00-I99, Doenças do aparelho circulatório

Leia os depoimentos dos nossos pacientes sobre Ataque cardíaco

Não há experiências recentes para mostrar.

Pedimos desculpa mas neste momento não temos experiências recentes para lhe mostrar. Contribua para esta plataforma e partilhe sua experiência com outros pacientes. Escolha uma das opções abaixo.

Medicamentos mais usados para esta doença

Experiências dos medicamentos mais usados para esta doença

Champix

24/10/2017 | | 50moderado por Juliana
Tartarato de vareniclina (1mg) para ataque cardíaco

Tive um infarto e me proibiram de fumar, claro. Estou fazendo isso com Champix e facilita as coisas, estou na minha terceira semana e só me lembro do tabaco às vezes, realmente funciona porém é preciso ter força de vontade.

Atenolol

06/10/2017 | | 70moderado por Juliana
Atenolol (25mg) para ataque cardíaco

Estou tomando esse medicamento desde o meu ataque cardíaco em 2010 contra a pressão arterial elevada. Inicialmente, tomava 25 mg por dia, mas após reclamar com o meu médico sobre mãos e pés frios, a dose foi diminuída para 12,5 mg por dia. É difícil de tomar porque tenho que quebrar o pequeno comprimido de 25 mg em metades.

Perindopril

05/10/2017 | | 70moderado por Camila
Perindopril erbumina (8mg) para ataque cardíaco

O Perindopril foi prescrito pelo cardiologista após um ataque cardíaco em 2010. Eu tenho que continuar tomando. Não consigo perceber os efeitos do medicamento e também não sofro de efeitos colaterais.

Perindopril

17/07/2017 | | 68moderado por Camila
Perindopril erbumina (2mg) para ataque cardíaco

Eu tenho usado este medicamento já há uns nove anos e não tenho sofrido nenhum efeito colateral, ao menos até aonde consiga perceber.

Doenças com mais depoimentos

O conteúdo desta página é gerado por usuários do site e é revisado e analisado antes de ser aprovado, garantindo assim, estar de acordo com as nossas regras sobre experiências ou reações sobre uma doença. Não exigimos nenhum conhecimento médico provado dos nossos visitantes para que estes possam apresentar as suas experiências. Desta forma, as opiniões e experiências descritas denotam a visão do escritor e não a do responsável pelo site. Lembrem-se de que estas experiências diferem de pessoa para pessoa, portanto o seu médico ou farmacêutico devem sempre ser contactados para aconselhamento sobre medicação.