Depoimentos sobre Tabagismo

Esta página mostra informação detalhada sobre uma doença como por exemplo estatísticas, experiências dos pacientes e artigos relacionados.

Também conhecida como:
Código ICD10/11: F17
Grupo ICD10/11: F00-F99, Transtornos mentais e comportamentais
opiniões
Tabagismo
Também conhecida como: ---
Código ICD10/11: F17, Grupo ICD10/11: F00-F99, Transtornos mentais e comportamentais

Leia os depoimentos dos nossos pacientes sobre Tabagismo

Não há experiências recentes para mostrar.

Pedimos desculpa mas neste momento não temos experiências recentes para lhe mostrar. Contribua para esta plataforma e partilhe sua experiência com outros pacientes. Escolha uma das opções abaixo.

Medicamentos mais usados para esta doença

Experiências dos medicamentos mais usados para esta doença

Niquitin

20/12/2021 | | 29moderado por Miguel
Nicotina (21mg / 14mg) para Tabagismo

Comecei a utilizar o Niquitin há exatas 6 semanas e 1 dia. Comecei com 21mg e hoje iniciei a caixa de 14mg, por mais duas semanas e após vou usar por mais duas semanas de 7mg. Nos primeiros 3 dias foi muito difícil lidar com o hábito, mas passou. Na primeira semana muitos pesadelos, todos os dias, mas passaram. Na terceira semana tive crises fortíssimas de humor e sentimentos. Não sabia nem com...

13/10/2021 | | 35moderado por Roberto
Tartarato de vareniclina (1MG) para Tabagismo

Tive uma ótima experiência com o Champix. Já no início fui motivado a parar de fumar após 19 anos fumando 1 maço e meio por dia. Já no quarto dia cessei completamente o cigarro e somente com o kit início de tratamento que dura 28 dias parei de fumar completamente. Não sinto falta, nem tive nenhum efeito colateral. Sinto saudades de fumar porque gostava muito porém não tenho nenhuma necessidade ...

31/05/2021 | | 38moderado por Juliana
Tartarato de vareniclina (1MG) para Tabagismo

Comecei tomar Champix... no oitavo dia passei por efeitos colaterais como zumbido forte e palpitação, fui no pronto socorro, fiz eletro e a médica suspendeu o medicamento. Infelizmente eu não tive sucesso com o medicamento.

17/08/2019 | | 53moderado por Camila
Tartarato de vareniclina (1MG) para tabagismo

Fumante por mais de 30 anos experimentei o Champix tratamento inicial e no 15 dia ja nao sentia mais vontade de fumar ... realmente ajuda POREM o remédio me desligou inteiro e me deixou de presente uma depressão cronica com anedonia. aconselho pensar muito antes de se arriscar

Doenças com mais depoimentos

O conteúdo desta página é gerado por usuários do site e é revisado e analisado antes de ser aprovado, garantindo assim, estar de acordo com as nossas regras sobre experiências ou reações sobre uma doença. Não exigimos nenhum conhecimento médico provado dos nossos visitantes para que estes possam apresentar as suas experiências. Desta forma, as opiniões e experiências descritas denotam a visão do escritor e não a do responsável pelo site. Lembrem-se de que estas experiências diferem de pessoa para pessoa, portanto o seu médico ou farmacêutico devem sempre ser contactados para aconselhamento sobre medicação.