Experiências com Anastrozol

Esta página mostra informação detalhada sobre um medicamento como por exemplo estatísticas, experiências dos pacientes e artigos relacionados.

Princípio ativo: Anastrozol
Código ATC: L02BG03

Nível de
Satisfação

Nível de Satisfação 31%

O que dizem os pacientes...

Eficácia 53%
Quantidade de efeitos colaterais 75%
Gravidade dos efeitos colaterais 56%
Facilidade de uso 74%

Os nossos pacientes

Os nossos pacientes, demografia

Leia os depoimentos dos nossos pacientes sobre Anastrozol

Filtrar os depoimentos por...

ocultar filtros...
opção de tradução disponível para depoimentos de outros países

20/08/2020 | | 51moderado por Juliana
Anastrozol (1MG) para Câncer da mama

Eu estou nesta situação não aguento mais tanta dor no corpo, nas articulações é incapacitante, dormência nas mãos, falta de vontade de fazer as coisas, é muito difícil tem dia que sinto vontade de não sair da cama mais. Não dá para viver assim. Sinceramente não sei se consigo continuar com o tratamento.

08/03/2020 | | 59moderado por Roberto
Anastrozol (1MG) para Câncer da mama

Tomo este medicamento desde dezembro de 2016 e no começo tive poucos efeitos colaterais, só sentia uma leve dormência nos dedos dos pés que foi se intensificando e viraram dores terríveis por todo corpo ao ponto de pensar em largar o tratamento! Não aguento mais sentir dor!

28/02/2020 | | 65moderado por Miguel
Anastrozol (1MG) para Câncer da mama

Começei a tomar recentemente, e agora que começaram alguns sintomas, queria mais esclarecimentos, e aí obtive com o relato de uma paciente que foi muito confortador. Obrigada e lutar sempre...

22/05/2018 | | 55moderado por Roberto
Anastrozol (1mg) para câncer da mama

Ola! Tomo anastrozol desde julho de 2015. Sem dúvida tive muuuuiiiitas dores nas articulações, contudo, por recomendação da minha reumatologista, passei a tomar uma água tônica por dia (Antártica, porque as outras são muito amargas) e creiam ajudou muito em razão do quinino contido na formula. Há quem ache bobagem mas efetivamente ajudou! Outra media é fazer pilates 2 vezes por semana. Tamb...

20/10/2017 | | 60moderado por Camila
Anastrozol (1mg) para câncer da mama

Comecei a tomar Anastrozol desde o dia 8. Em primeira instância, foi bom, mas logo mais comecei a sentir ondas de calor. Agora, após um mês, as minhas mãos estão muito doloridas, especialmente durante a noite. Ficam completamente rígidas. Espero por um a consulta médica e próximos passos.

28/09/2017 | | 70moderado por Roberto
Anastrozol (1mg) para câncer da mama

A embalagem que contem os comprimidos é horrível. Ironicamente, as dores nos dedos são causados parcialmente pelo medicamento. E por isso, fica mais difícil retirar os comprimidos da embalagem.

26/07/2017 | | 65moderado por Roberto
Anastrozol (1 mg) para câncer da mama

Imensa dor na coluna vertebral e ossos, fraqueza nos braços e pernas e muitas ondas de calor. Sou quase incapaz de aguentar e sofro com ataques de dores reumáticas e artrite no mais elevado nível.

24/07/2017 | | 37moderado por Miguel
Anastrozol (1mg) para câncer da mama

35 anos... câncer de mama etapa 2... extração do tumor... quimioterapia... radioterapia 30 sessões, comecei a tomar tamoxifeno e o deixei por uma semana devido à dores de cabeça, infernais. Meu oncologista mudou para anastrozol e lupron...uma injeção mensal. Tomo há um ano esse medicamento com a injeção... já não suporto mais os efeitos colaterais... estou ao ponto de perder meu casamento... de...

Medicamentos com mais depoimentos

O conteúdo desta página é gerado por usuários do site e é revisado e analisado antes de ser aprovado, garantindo assim, estar de acordo com as nossas regras sobre experiências ou reações sobre um medicamento. Não exigimos nenhum conhecimento médico provado dos nossos visitantes para que estes possam apresentar as suas experiências. Desta forma, as opiniões e experiências descritas denotam a visão do escritor e não a do responsável pelo site. Lembrem-se de que estas experiências diferem de pessoa para pessoa, portanto o seu médico ou farmacêutico devem sempre ser contactados para aconselhamento sobre medicação.

Copyright © 2008-2020 Insight Pharma Services BV.
Todos os direitos reservados.
Icons made by Prosymbols from www.flaticon.com and licensed as CC 3.0 BY.