Depoimentos sobre Anastrozol

Esta página mostra informação específica e detalhada de uma experiência sobre um medicamento.

Anastrozol

18/06/2022 | | 51moderado por Miguel
Anastrozol (1MG) para Câncer da mama

Fiz cirurgia em set/2017 e em seguida rádio e quimio. Em jan/2018 comecei com o tamoxifeno tomando por 3 anos e 8 meses, quando então pedi pra substituir pois não aguentava mais o intestino preso. E daí comecei então com o anastrozol até que complete os 5 anos. No começo foi tranquilo, mas as dores nas articulações, a indisposição, as ondas de calor e o intestino tb voltou a ficar preguiçoso. Conto os dias pra terminar esse tratamento e me ver livre desses medicamentos.

0 reações

Reações a este depoimento

Nenhuma reação encontrada neste momento.

A lista de reações a esta experiência está vazia. Por favor volte a tentar mais tarde.

O conteúdo desta página é gerado por usuários do site e é revisado e analisado antes de ser aprovado, garantindo assim, estar de acordo com as nossas regras sobre experiências ou reações sobre um medicamento. Não exigimos nenhum conhecimento médico provado dos nossos visitantes para que estes possam apresentar as suas experiências. Desta forma, as opiniões e experiências descritas denotam a visão do escritor e não a do responsável pelo site. Lembrem-se de que estas experiências diferem de pessoa para pessoa, portanto o seu médico ou farmacêutico devem sempre ser contactados para aconselhamento sobre medicação.

Adicione a sua reação a esta experiência

IMPORTANTE: este endereço eletrônico pertence a pessoa que está fornecendo esta reação e será mantido privado. Será apenas usado por nós para contato sobre a sua reação ou se indicar a opção abaixo.

Copyright © 2008-2022 Insight Pharma Services BV.
Todos os direitos reservados.
Most icons from FontAwesome. Some icons made by Prosymbols from www.flaticon.com and licensed as CC 3.0 BY.