Depoimentos sobre Anastrozol

Anastrozol

20/08/2020 | | 51moderado por Juliana
Anastrozol (1MG) para Câncer da mama

Eu estou nesta situação não aguento mais tanta dor no corpo, nas articulações é incapacitante, dormência nas mãos, falta de vontade de fazer as coisas, é muito difícil tem dia que sinto vontade de não sair da cama mais. Não dá para viver assim. Sinceramente não sei se consigo continuar com o tratamento.

27/08/2020 moderado por Camila
Tomei Anastrozol por 2 meses! Artralgia generalizada: ombros, cotovelos, joelhos, pés e principalmente as mãos! Como sou dentista, afetou meu lado profissional pois fiquei com limitações nas mãos. Cheguei a pensar que estava com Chikungunya , tamanha a indisposição e a incapacidade gerada. Em pessoas com depressão poderá ter consequências inimagináveis, devido às dores articulares no corpo todo.
02/09/2020 | moderado por Camila
É terrível!! Vc parou o tratamento? Ou eram só dois meses mesmo? Eu não aguentei não estou tomando, preciso viver, trabalhar.
29/09/2020 moderado por Juliana
muita dor nas juntas, muito sono, indisposição, perda de paladar, perda de apetite.
08/10/2020 | moderado por Camila
É muito ruim mesmo. Dou força para quem continua tomando. Eu parei. Melhorei.