Depoimentos sobre Zoely

Esta página mostra informação detalhada sobre um medicamento como por exemplo estatísticas, experiências dos pacientes e artigos relacionados.

Princípio ativo: Nomegestrol
Código ATC: G03AA14

Nível de
Satisfação

Nível de Satisfação 71%

O que dizem os pacientes...

Eficácia 89%
Quantidade de efeitos colaterais 28%
Gravidade dos efeitos colaterais 25%
Facilidade de uso 85%

Os nossos pacientes

Os nossos pacientes, demografia

Leia os depoimentos dos nossos pacientes sobre Zoely

Filtrar os depoimentos por...

ocultar filtros...
opção de tradução disponível para depoimentos de outros países
15/02/2021 | | 20moderado por Miguel
Nomegestrol (1,5/2,5MG) para Contracepção / controle de natalidade

Tomo faz três meses, eu tomava outra (adoless) antes que causou grande irregularidade no meu ciclo mas essa regularizou tudo... infelizmente voltei a ter mais espinhas no rosto e costas mas além disso funciona muito bem.

27/07/2018 | | 32moderado por Roberto
Nomegestrol (1,5/2,5mg) para contracepção / controle de natalidade

Olá! Comecei a tomar Zoely em fevereiro deste ano. Em março não menstruei, somente em abril, durou 5 dias e desde então não voltou a aparecer. Na consulta com meu ginecologista, me disse que era totalmente normal... eu estou feliz, porque tinha período menstrual muito abundante.

07/02/2018 | | 25moderado por Camila
Nomegestrol (1,5/2,5mg) para contracepção / controle de natalidade

Estive meses à procura da melhor pílula e depois de muitas dificuldades comecei com a pílula de Zoely. Os anos anteriores não tinha usado anticoncepcional. Esta é a primeira pílula que consigo tomar sem efeitos colaterais extremos. Talvez meu corpo tenha que se acostumar com a pílula novamente, mas vou continuar usando!

29/01/2018 | | 23moderado por Camila
Nomegestrol (1,5/2,5mg) para contracepção / controle de natalidade

Durante os 2 anos que tomava essa pílula, não tive mais o meu período, não sofria mais de flutuações emocionais e perdi 4 quilos. No entanto, comecei a sofrer de acne e começava a ter mais pelos, o que era muito chato. Eventualmente, essa foi a razão pela qual eu parei. Mas para além disso, a pílula era boa.

17/01/2018 | | 40moderado por Camila
Nomegestrol (1,5/2,5mg) para contracepção / controle de natalidade

Estou tomando o comprimido há 3 meses, me receitaram porque tenho miomas que me causam sangramentos muito fortes. Na primeira semana de uso me causava sangramento irregular mas agora já estou há dois meses sem menstruar e ando com o ventre inflamado, chego a pensar que estou grávida mas não acho que esteja.

09/10/2017 | | 21moderado por Juliana
Nomegestrol (1,5/2,5mg) para contracepção / controle de natalidade

Faz 11 meses que tomo. Nos dois primeiros meses tive sangramento entre as menstruações durante 1 semana e a partir do terceiro mês não tive mais, somente a menstruação normal porém por menos dias e um pouco mais escasso que antes do anticoncepcional. Porém há dois meses que voltei a ter sangramento entre as menstruações, pequenas manchas, estou pensando em mudar o remédio.

Medicamentos com mais depoimentos