Experiências com Zoely

Esta página mostra informação detalhada sobre um medicamento como por exemplo estatísticas, experiências dos pacientes e artigos relacionados.

opiniões
Nomegestrol
Código ATC: G03AA14, Medicamento Genérico: Não, Fabricante: Não especificado.
opiniões
Nomegestrol
Código ATC: G03AA14, Medicamento Genérico: Não, Fabricante: Não especificado.

Nível de
Satisfação

Nível de Satisfação 70%

O que dizem os pacientes...

Eficácia 87%
Quantidade de efeitos colaterais 29%
Gravidade dos efeitos colaterais 29%
Facilidade de uso 87%

Os nossos pacientes

Os nossos pacientes, demografia

Leia um artigo relacionado com este medicamento...

Sem artigos...

Neste momento não existem artigos sobre este medicamento.

Leia os depoimentos dos nossos pacientes sobre Zoely

27/07/2018 | | 32moderado por Roberto
Nomegestrol (1,5/2,5mg) para contracepção / controle de natalidade

Olá! Comecei a tomar Zoely em fevereiro deste ano. Em março não menstruei, somente em abril, durou 5 dias e desde então não voltou a aparecer. Na consulta com meu ginecologista, me disse que era totalmente normal... eu estou feliz, porque tinha período menstrual muito abundante.

07/02/2018 | | 25moderado por Camila
Nomegestrol (1,5/2,5mg) para contracepção / controle de natalidade

Estive meses à procura da melhor pílula e depois de muitas dificuldades comecei com a pílula de Zoely. Os anos anteriores não tinha usado anticoncepcional. Esta é a primeira pílula que consigo tomar sem efeitos colaterais extremos. Talvez meu corpo tenha que se acostumar com a pílula novamente, mas vou continuar usando!

29/01/2018 | | 23moderado por Camila
Nomegestrol (1,5/2,5mg) para contracepção / controle de natalidade

Durante os 2 anos que tomava essa pílula, não tive mais o meu período, não sofria mais de flutuações emocionais e perdi 4 quilos. No entanto, comecei a sofrer de acne e começava a ter mais pelos, o que era muito chato. Eventualmente, essa foi a razão pela qual eu parei. Mas para além disso, a pílula era boa.

17/01/2018 | | 40moderado por Camila
Nomegestrol (1,5/2,5mg) para contracepção / controle de natalidade

Estou tomando o comprimido há 3 meses, me receitaram porque tenho miomas que me causam sangramentos muito fortes. Na primeira semana de uso me causava sangramento irregular mas agora já estou há dois meses sem menstruar e ando com o ventre inflamado, chego a pensar que estou grávida mas não acho que esteja.

09/10/2017 | | 21moderado por Juliana
Nomegestrol (1,5/2,5mg) para contracepção / controle de natalidade

Faz 11 meses que tomo. Nos dois primeiros meses tive sangramento entre as menstruações durante 1 semana e a partir do terceiro mês não tive mais, somente a menstruação normal porém por menos dias e um pouco mais escasso que antes do anticoncepcional. Porém há dois meses que voltei a ter sangramento entre as menstruações, pequenas manchas, estou pensando em mudar o remédio.

Medicamentos com mais depoimentos

O conteúdo desta página é gerado por usuários do site e é revisado e analisado antes de ser aprovado, garantindo assim, estar de acordo com as nossas regras sobre experiências ou reações sobre um medicamento. Não exigimos nenhum conhecimento médico provado dos nossos visitantes para que estes possam apresentar as suas experiências. Desta forma, as opiniões e experiências descritas denotam a visão do escritor e não a do responsável pelo site. Lembrem-se de que estas experiências diferem de pessoa para pessoa, portanto o seu médico ou farmacêutico devem sempre ser contactados para aconselhamento sobre medicação.

Copyright © 2008-2019 Insight Pharma Services BV.
Todos os direitos reservados.
Icons made by Prosymbols from www.flaticon.com and licensed as CC 3.0 BY.