Experiência sobre Zoely

Esta página mostra informação específica e detalhada de uma experiência sobre um medicamento.

Zoely

26/10/2019 | | 17moderado por Roberto
Nomegestrol (1,5/2,5MG) para cisto no ovário

Era um medicamento muito bom mas que raramente era capaz de encontrar nas farmácias e recentemente parece que até foi descontinuado

0 reações

Reações a este depoimento

Nenhuma reação encontrada neste momento.

A lista de reações a esta experiência está vazia. Por favor volte a tentar mais tarde.

O conteúdo desta página é gerado por usuários do site e é revisado e analisado antes de ser aprovado, garantindo assim, estar de acordo com as nossas regras sobre experiências ou reações sobre um medicamento. Não exigimos nenhum conhecimento médico provado dos nossos visitantes para que estes possam apresentar as suas experiências. Desta forma, as opiniões e experiências descritas denotam a visão do escritor e não a do responsável pelo site. Lembrem-se de que estas experiências diferem de pessoa para pessoa, portanto o seu médico ou farmacêutico devem sempre ser contactados para aconselhamento sobre medicação.

Adicione a sua reação a esta experiência

A sua reação...

IMPORTANTE: este endereço eletrônico pertence a pessoa que está fornecendo esta reação e será mantido privado. Será apenas usado por nós para contato sobre a sua reação ou se indicar a opção abaixo.

Copyright © 2008-2019 Insight Pharma Services BV.
Todos os direitos reservados.
Icons made by Prosymbols from www.flaticon.com and licensed as CC 3.0 BY.