Experiência sobre Rivotril

Esta página mostra informação específica e detalhada de uma experiência sobre um medicamento.

Rivotril

15/05/2020 | | 29moderado por Roberto
Clonazepam (2MG) para Insônia

O Rivotril deveria ser proibido. Me prescreveram porque sofria de insônia crônica aos 23 anos. Usei por 2 anos. Minha experiência foi horrivel, não só não dormia, mas também não tinha musculos, não tinha energia nem para fazer uma caminhada. Era paranoica, tinha-me tornado uma retardada. Não conseguia estudar, não tinha concentração, não conseguia ler nem o jornal, não conseguia dirigir, era sensível a luz, ficava trancada em casa com as cortinas fechadas. Não lembrava de nada, tinha perdido a memoria. Foi muito difícil parar de tomar o Rivotril, sofria com crise de abstinência. Mas depois de alguns anos consegui-me desintoxicar. Voltei à normalidade. Faço atividade física, leio, estudo, dirijo e durmo.

0 reações

Reações a este depoimento

Nenhuma reação encontrada neste momento.

A lista de reações a esta experiência está vazia. Por favor volte a tentar mais tarde.

O conteúdo desta página é gerado por usuários do site e é revisado e analisado antes de ser aprovado, garantindo assim, estar de acordo com as nossas regras sobre experiências ou reações sobre um medicamento. Não exigimos nenhum conhecimento médico provado dos nossos visitantes para que estes possam apresentar as suas experiências. Desta forma, as opiniões e experiências descritas denotam a visão do escritor e não a do responsável pelo site. Lembrem-se de que estas experiências diferem de pessoa para pessoa, portanto o seu médico ou farmacêutico devem sempre ser contactados para aconselhamento sobre medicação.

Adicione a sua reação a esta experiência

IMPORTANTE: este endereço eletrônico pertence a pessoa que está fornecendo esta reação e será mantido privado. Será apenas usado por nós para contato sobre a sua reação ou se indicar a opção abaixo.

Copyright © 2008-2020 Insight Pharma Services BV.
Todos os direitos reservados.
Icons made by Prosymbols from www.flaticon.com and licensed as CC 3.0 BY.