Depoimentos sobre Rivotril

Rivotril

15/05/2020 | | 29moderado por Roberto
Clonazepam (2MG) para Insônia

O Rivotril deveria ser proibido. Me prescreveram porque sofria de insônia crônica aos 23 anos. Usei por 2 anos. Minha experiência foi horrivel, não só não dormia, mas também não tinha musculos, não tinha energia nem para fazer uma caminhada. Era paranoica, tinha-me tornado uma retardada. Não conseguia estudar, não tinha concentração, não conseguia ler nem o jornal, não conseguia dirigir, era sensível a luz, ficava trancada em casa com as cortinas fechadas. Não lembrava de nada, tinha perdido a memoria. Foi muito difícil parar de tomar o Rivotril, sofria com crise de abstinência. Mas depois de alguns anos consegui-me desintoxicar. Voltei à normalidade. Faço atividade física, leio, estudo, dirijo e durmo.

10/08/2022 moderado por Miguel
Quanto tempo você levou para voltar ao normal depois que parou com a medicação? Minha mãe faz o uso dele a aproximadamente um ano devido a insônia, porém ela vem cada vez mais incapaz de realizar suas tarefas, ela sempre foi disposta e animada, hoje é uma pessoa extremamente triste e não consegue fazer mais nada, ao longo do último ano foram diversas trocas de medicação, somente mantinham o clonazepam pois fazia ela dormir, agora pedi para que o médico trocasse.