Depoimentos sobre Prozac

Esta página mostra informação detalhada sobre um medicamento como por exemplo estatísticas, experiências dos pacientes e artigos relacionados.

Princípio ativo: Cloridrato de fluoxetina
Código ATC: N06AB03

Nível de
Satisfação

Nível de Satisfação 46%

O que dizem os pacientes...

Eficácia 53%
Quantidade de efeitos colaterais 57%
Gravidade dos efeitos colaterais 48%
Facilidade de uso 85%

Os nossos pacientes

Os nossos pacientes, demografia

Leia os depoimentos dos nossos pacientes sobre Prozac

Filtrar os depoimentos por...

ocultar filtros...
opção de tradução disponível para depoimentos de outros países
29/07/2018 | | 22moderado por Miguel
Cloridrato de fluoxetina (20mg) para transtorno obsessivo-compulsivo (TOC)

Me causou muita fome (ganhei 3 Kg), para me satisfazer necessitava comer grandes quantidades. Meus dias não eram produtivos já que passava a maior parte do tempo dormindo. No começo enjôo, ressecamento na boca e ansiedade.

24/05/2018 | | 20moderado por Roberto
Cloridrato de fluoxetina (20mg) para depressão

Comecei a tomar o medicamento por depressão e ansiedade generalizada. Nos primeiros dias não aguentava de dor no estômago, era forte demais. Não sentia fome. Preciso aumentar de peso e por isso a Fluoxetina não é a melhor opção por me tirar a fome e me deixar sonolenta. Sinto que é mais difícil compreender sobre o quê as pessoas falam, é difícil me concentrar. Porém cumpre seu propósito de acab...

09/04/2018 | | 53moderado por Camila
Cloridrato de fluoxetina (20mg) para depressão

Muito eficaz a partir de um mês de uso, desapareceram as idéias negativas, voltou a minha energia, numerosas possibilidades se revelaram para mim, retorno do interesse por assuntos variados, transformação positiva da personalidade social, de efeito colateral somente uma baixa na libido.

21/03/2018 | | 57moderado por Camila
Cloridrato de fluoxetina (10) para depressão crónica

Triste e chorando com muita frequência, após traição e separação de meu companheiro, acidente com o carro novo, fratura no tornozelo, férias canceladas, incêndio grave, perda de um vizinho, viagem e saídas sem interesse e esquecimentos. Depressão reacional, que não justificava tomar Fluoxetina, em todo caso hoje em dia eu sei que o remédio é pior do que o problema, me fez viver um inferno por ...

03/02/2018 | | 30moderado por Miguel
Cloridrato de fluoxetina (20mg) para depressão

Estou muito feliz porque sinto que estou podendo apreciar a vida. Estou tomando o remédio há 3 dias e me sinto mais positiva e tranquila. Estabilizou minhas emoções e já não estou tão dramática. O que considerava ruim era como se me desse nervoso, ansiedade e nesses 3 dias está normal. Libido normal. Recomendo bastante em depressões leves.

14/01/2018 | | 23moderado por Roberto
Cloridrato de fluoxetina (20mg) para depressão

Estou no quinto dia de uso do Prozac 20 mg para lutar contra uma depressao leve e bulimia mesmo não estando obesa. Ao final do terceiro dia senti como uma anfetamina, perda de peso rápida... o problema é que os efeitos colaterais são violentos, estou hesitante de parar o tratamento. Uma noite, tive uma grande crise de angústia com paranóia, loucura. Eu tenho a impressão de aperto no peito. O mé...

11/01/2018 | | 16moderado por Juliana
Cloridrato de fluoxetina (20mg) para ansiedade e transtorno de pânico

Fiquei ainda mais doente, sentia mais ansiedade. Utilizei este medicamento por 4 meses e nem conseguia andar mais nem tomar banho. Não é um bom medicamento para mim.

21/12/2017 | | 54moderado por Roberto
Cloridrato de fluoxetina (20mg) para depressão

Após uma separação, fiz uma depressão grave. O médico me prescreveu o Prozac . Após alguns efeitos colaterais nos primeiros 15 dias ( mal estar no estômago), retornou meu gosto pela vida. Sabendo que tenho uma estrutura de personalidade neurótica, meu médico continuou o tratamento. Uso o Prozac por 14 anos (dos meus 40 aos meus 54 anos) e é extremamente benéfico para mim. Força de viver, fazer ...

12/12/2017 | | 42moderado por Juliana
Cloridrato de fluoxetina (10mg) para ansiedade e transtorno de pânico

Tomo há 10 dias Prozac 10 mg, no momento efeitos colaterais. Vertigem, fadiga, confusão e perda de 3 kg, mas estou paciente. Esse começo de 10 dias é sempre igual, devo parar? Alguém pode me dizer sobre quanto tempo leva para começar a agir? Obrigado

25/11/2017 | | 39moderado por Miguel
Cloridrato de fluoxetina (20mg) para transtorno de ansiedade

Comecei a tomar Fluoxetina por indicação médica. Notei o efeito com quatro horas. Tomei em jejum com um copo de água e muito de manhã. Me sentia fora da realidade a medida que avançava o dia, enjoada, muita náusea, aversão à comida e aos cheiros, sem vontade de fazer nada, mais horas passavam, minha frequência cardíaca aumentava. Só tomei por dois dias mas era como estar no inferno. MUITO CUIDA...

31/10/2017 | | 51moderado por Camila
Cloridrato de fluoxetina (20mg) para depressão

Do prozac ficava muito irritado e agressivo, funcionou muito bem contra a depressão, mas suava excessivamente e às vezes me irritava facilmente enquanto eu não sou assim. Achei uma desvantagem não conseguir mais desfrutar do sexo.

20/08/2017 | | 36moderado por Camila
Cloridrato de fluoxetina (50mg) para stress

Prozac foi muito eficaz, porém tive um ganho de peso. Depois de vários anos percebi que não precisava mais do medicamento e que parar abruptamente não causava nenhum efeito colateral. Quando fiquei grávida, parei de tomá-lo definitivamente.

18/08/2017 | | 32moderado por Juliana
Cloridrato de fluoxetina (20mg) para depressão

Venho tomando há 8 meses este medicamento e me fez efeito nos primeiros meses. Estava mais tranquila, mais otimista, mais feliz. Perdi a libido e há 2 meses me sinto mais cansada, cada dia mais. Sem energia, dor muscular. Dificuldade para levantar, passo dias inteiros na cama, o médico disse que é só cansaço físico.

12/07/2017 | | 28moderado por Miguel
Cloridrato de fluoxetina (20mg) para depressão

Funciona contra transtorno de estresse pós-traumático (TEPT), depressão e insônia. O medicamento surte o efeito desejado, no meu caso, sem efeitos colaterais. Provavelmente a dose vai terá que ser aumentada.

Medicamentos com mais depoimentos