Depoimentos sobre Primolut-nor

Esta página mostra informação detalhada sobre um medicamento como por exemplo estatísticas, experiências dos pacientes e artigos relacionados.

Princípio ativo: Acetato de noretisterona
Código ATC: G03DC02

Nível de
Satisfação

Nível de Satisfação 60%

O que dizem os pacientes...

Eficácia 70%
Quantidade de efeitos colaterais 35%
Gravidade dos efeitos colaterais 35%
Facilidade de uso 95%

Os nossos pacientes

Os nossos pacientes, demografia

Leia os depoimentos dos nossos pacientes sobre Primolut-nor

Filtrar os depoimentos por...

ocultar filtros...
opção de tradução disponível para depoimentos de outros países
24/06/2018 | | 43moderado por Roberto
Acetato de noretisterona (10mg) para aumento da frequência cardíaca

Eu que preciso saber se é normal ficar menstruada. Era pra parar minha menstruação. É de uso continuo. Já faz 40 dias e não parou. Mesmo tomando fico menstruada todos os dias. Não é uma menstruação normal . Sai um pouco de sangue e para. Mas tem que ficar com absorvente. O sangue as vezes e escuro como café ralo. E sinto dores abdominais e calor como TPM.

24/10/2017 | | 25moderado por Miguel
Acetato de noretisterona (5mg) para ciclo menstrual irregular

Tive que tomar Primolut 3 vezes por dia durante 10 dias para que a minha menstruação começasse. Quando parei de tomar tive a minha menstruação dentro de 2 dias. A minha menstruação nunca tinha sido tão forte, tinha dor de barriga, dor nas costas e tinha que trocar o absorvente a cada meia hora. Também tive muitos corrimentos e partes do muco contidos no corrimento tinham o tamanho de uma moed...

04/09/2017 | | 14moderado por Miguel
Acetato de noretisterona (5mg) para adiar menstruação

O medicamento funciona bem para atrasar o período menstrual. O ciclo será um pouco desequilibrado. Leva algum tempo para voltar ao ritmo certo.

20/08/2017 | | 33moderado por Roberto
Acetato de noretisterona (5mg) para adiar menstruação

O meu clínico geral me receitou Primolut para atrasar a minha menstruação. Comecei a tomá-lo na noite de domingo e senti alguns efeitos colaterais. O meu corpo me dava a sensação que a minha menstruação chegaria. Tinha um pouco de cólicas doloridas. Mas, felizmente, a minha menstruação não chegou e tomei a última pílula quinta-feira pela noite. A minha menstruação chegou no sábado de manhã e ti...

14/06/2017 | | 22moderado por Camila
Acetato de noretisterona (5mg) para adiar menstruação

Sem efeitos colaterais. Funciona bem. Após terminar de tomar o medicamento a minha menstruação chegou, infelizmente, um pouco mais grave do que o habitual. Eu usaria este medicamento novamente com objetivo de adiar a menstruação!

Medicamentos com mais depoimentos