Depoimentos sobre Primolut-nor

Primolut-nor

24/06/2018 | | 43moderado por Roberto
Acetato de noretisterona (10mg) para aumento da frequência cardíaca

Eu que preciso saber se é normal ficar menstruada. Era pra parar minha menstruação. É de uso continuo. Já faz 40 dias e não parou. Mesmo tomando fico menstruada todos os dias. Não é uma menstruação normal . Sai um pouco de sangue e para. Mas tem que ficar com absorvente. O sangue as vezes e escuro como café ralo. E sinto dores abdominais e calor como TPM.

08/10/2020 moderado por Roberto
Boa tarde Estou tomando primolut nor pra parar o fluxo de sangue. Parou mais vem umas borras de cafe. Sinto calor em tempo de frio e à noite na hora de dormir às vezes levanto da cama ensopada de suor. Pode-me explicar? E também ele deixa a barriga grande inchada e gravida pois a minha cresceu demais. O mioma é de 12,9 cm utero 480cm. Estou fazendo tratamento e com esta pandemia deu uma parada mais já voltou a funcionar. Nunca tive escape e hemorragia. Comecei agora que a medica passou um anticoncepcional e eu nunca tomei nenhum anticoncepcional. Tive de suspender e entrar no primolut. Grata Raquel
01/04/2021 moderado por Juliana
Tratamento e sintomas idênticos ao da Raquel, nesta pandemia não posso operar e por isso faço uso contínuo de Primolut-nor para conter a menstruação. Me sinto bem. Ana Claudia