Depoimentos sobre Olanzapina

Esta página mostra informação detalhada sobre um medicamento como por exemplo estatísticas, experiências dos pacientes e artigos relacionados.

Princípio ativo: Olanzapina
Código ATC: N05AH03

Nível de
Satisfação

Nível de Satisfação 41%

O que dizem os pacientes...

Eficácia 58%
Quantidade de efeitos colaterais 75%
Gravidade dos efeitos colaterais 58%
Facilidade de uso 100%

Os nossos pacientes

Os nossos pacientes, demografia

Leia os depoimentos dos nossos pacientes sobre Olanzapina

Filtrar os depoimentos por...

ocultar filtros...
opção de tradução disponível para depoimentos de outros países
08/12/2020 | | 26moderado por Camila
Olanzapina (5MG) para Esquizofrenia

O medicamento não teve efeito positivo, ocasionalmente causou depressão aguda sem razão aparente, afetou memória curto prazo, atenção prejudicada, baixa pressão arterial, e irritabilidade aumentada.

04/05/2018 | | 32moderado por Miguel
Olanzapina (10mg) para transtorno de stress pós-traumático (TSPT)

Este medicamento cria um vácuo para que eu fique imune às emoções. É um medicamento com o qual se pode distanciar das coisas.

02/08/2017 | | 23moderado por Juliana
Olanzapina (2,5mg) para psicose

Este medicamento me foi prescrito quando tinha 19 anos em razão de uma psicose. O medicamento funcionava muito bem para mim, porém não completamente. Eu também ganhei mais de 40 quilos enquanto comia muito pouco a despeito de prestar bastante atenção aos meus hábitos alimentares. O que eu sempre fiz. Eu tive anorexia no passado e tinha que ganhar peso, mas desta maneira eu não gostei. 40 quilos...

Medicamentos com mais depoimentos