Depoimentos sobre Atenolol

Esta página mostra informação detalhada sobre um medicamento como por exemplo estatísticas, experiências dos pacientes e artigos relacionados.

Princípio ativo: Atenolol
Código ATC: C07AB03

Nível de
Satisfação

Nível de Satisfação 62%

O que dizem os pacientes...

Eficácia 81%
Quantidade de efeitos colaterais 50%
Gravidade dos efeitos colaterais 37%
Facilidade de uso 81%

Os nossos pacientes

Os nossos pacientes, demografia

Leia os depoimentos dos nossos pacientes sobre Atenolol

Filtrar os depoimentos por...

ocultar filtros...
opção de tradução disponível para depoimentos de outros países
14/01/2018 | | 36moderado por Camila
Atenolol (50mg) para pressão arterial elevada

Estou tomando o Atenolol há alguns meses por causa da hipertensão arterial e palpitações. Ótimo medicameto, funciona muito bem 8-) A minha pressão arterial está boa e não sinto mais palpitações. A única desvantagem é que tenho as mãos e pés frios. Voltei ao médico para isso e passei dos 50mg para os 25mg e quase não sofro mais de mãos e pés frios.

25/11/2017 | | 61moderado por Miguel
Atenolol (100mg) para pressão arterial elevada

Pressão arterail elevada e batimentos cardíacos sensíveis e irregulares amenizaram com a prescrição de 100 mg. Os comprimidos de 100 eram fracos e tomei os comprimidos de manhã e de noite. Após isso tive uma queda de pressão acompanhada de uma lentificação cardíaca pronunciada e de sensação de mal estar, tenho agora dores musculares intensas e persistentes.

03/11/2017 | | 60moderado por Juliana
Atenolol (25mg) para aumento da frequência cardíaca

Meu médico me prescreveu devido à forte taquicardia de noite e sensação de falta de ar importante de dia. Os exames cardiológicos não revelaram nada de especial sendo apenas um excesso de adrenalina o hormônio do stress. Esse medicamento trouxe efeitos positivos e me senti realmente melhor ao final de 8 dias. O que me incomoda é a grande dificuldade para dormir e tenho zumbidos quando me deito.

06/10/2017 | | 70moderado por Juliana
Atenolol (25mg) para ataque cardíaco

Estou tomando esse medicamento desde o meu ataque cardíaco em 2010 contra a pressão arterial elevada. Inicialmente, tomava 25 mg por dia, mas após reclamar com o meu médico sobre mãos e pés frios, a dose foi diminuída para 12,5 mg por dia. É difícil de tomar porque tenho que quebrar o pequeno comprimido de 25 mg em metades.

Medicamentos com mais depoimentos