cadeias de ADN de dupla hélice

Melhore sua saúde com meamedica!
Segurança na medicação através de testes de ADN e experiências do mundo real.

meamedica.com é um site independente que dá aos pacientes e aos seus depoimentos com doenças, medicamentos, tratamentos e dispositivos médicos a importância que merecem. As opiniões fornecidas pelos pacientes sobre os seus depoimentos médicos são a base da nossa plataforma. O site está otimizado para os pacientes e permite que eles tenham acesso rapida e facilmente a dados do mundo real. Permite igualmente entrar em contato com outros pacientes.

Evidências reais para os cuidados de saúde

Leia os depoimentos mais recentes

Leia os últimos depoimentos sobre doenças e medicamentos escritos por outros usuários.

15/02/2024 | | 57 moderado por Miguel
dimesilato de lisdexanfetamina (30mg) para Transtorno de déficit de atenção e hiperatividade (TDAH)

Uso essa medicação há 12 anos. Realmente sinto esse efeito colateral urinário que piorou com o tempo. Também tem crises onde toda hora dá vontade de urinar e as vezes a bexiga e a próstata dói. O sistema endócrino parece ser suscetível aos efeitos colaterais dessa medicação, mas não posso afirmar.

Arcoxia

15/02/2024 | | 36 moderado por Miguel
Etoricoxibe (90MG) para Lesões gerais do ombro e braço superior

Foi prescrito tomar Arcoxia por 7 dias, 1 por dia. A lesão no braço direito passou, não senti nenhum efeito colateral, com exceção do gosto amargo na boca.

Arcoxia

19/12/2023 | | 31 moderado por Camila
Etoricoxibe (90MG) para Artrite

Devido a uma lesão por repetição na parte ulnar do punho o médico receitou esse medicamento. Estou no 5 dia de uso e tomarei até o 7. Gosto amargo na boca desde o primeiro dia e muito desconforto abdominal. Muita azia, refluxo e inchaço. Um pouco desanimada e negativa. Geralmente tenho angiodema com antiflamatorio, mas não aconteceu com esse.

Prolia

18/12/2023 | | 85 moderado por Juliana
Denosumabe (60MG/ML) para Osteoporose

Gustavo 85 anos, tomo prolia semestralmente desde 2017. Encolhi 8cm desde quando tinha 24 anos, mas este efeito deve ter iniciado há 15 anos aproximadamente, só detetado em 2017. Estive recentemente com crise de ansiedade por outras doenças na familia e fiquei com baixa imunidade. Tive herpes zoster recentemente, que na bula inicial da anvisa indicava com efeito frequente, assim como edemas na...

Concerta

05/12/2023 | | 48 moderado por Miguel
Cloridrato de metilfenidato (18MG) para Transtorno de déficit de atenção (TDA)

Iniciei o tratamento há 5 dias, não observei melhora no foco e impulsividade. Venho sentindo alteração no humor, insônia, desânimo e desconforto abdominal. Estou pensando em parar.

Brintellix

30/11/2023 | | 51 moderado por Camila
Bromidrato de vortioxetina (10mg) para Depressão

Tomei 5mg por 10 dias para adaptação e em seguida mudei para 10mg. Não tive nada de reações adversas. A libido diminuiu bastante nos primeiros 2 meses mas depois normalizou, bem melhor que as reações que tive com a Venlafaxina. Estou usando há 6 meses e diminuiu bastante o sofrimento gerado pela depressão, mas não me deu ânimo extra.

Topiramato

17/10/2023 | | 34 moderado por Roberto
Topiramato (25MG) para Enxaqueca

fiz uso de 25mg para enxaqueca. Prós: tentei vários tratamentos e esse foi o único medicamento que tive melhora significativa. Perda de peso com facilidade, some até celulite. Contra: sono, perda de memória, falta de atenção, pedra no rim. Os efeitos colaterais são bem ruins, já esqueci até meu próprio nome. Mas como tenho crises muito fortes de enxaqueca e reduz demais a minha qualidade de ...

Lamotrigina

04/10/2023 | | 35 moderado por Camila
Lamotrigina (25MG) para Epilepsia

Eu tomo há três semanas, junto com carbamazepina. Tomo carbamazepina tem uns três anos, mas voltei a ter crises então minha médica entrou com lamotrigina tbm, 25 pela manhã e 50 à noite. Olha não tive efeitos colaterais, me sinto muito bem... eu estava muito confusa, sem foco e esquecida, muitas alterações de humor. Sentia enfurecida mesmo, mas desde que comecei a usar lamotrigina senti diferen...

Zoladex

14/09/2023 | | 29 moderado por Miguel
Acetato de gosserrelina (10,8MG) para Miomas (fibromas)

Tomei a minha tem 14 dias. Tenho todos os sintomas e parece que vou morrer até passar os três meses... dores no corpo, nas articulações, depressão, dor no peito, dor de cabeça... vou enlouquecer! Meu Deus passa logo esses três meses.

Valdoxan

03/07/2023 | | 30 moderado por Roberto
Agomelatina (50mg) para Depressão

Tomo 2 comprimidos de valdoxan à noite e me sinto muito bem. Não há efeitos colaterais. Me deixa estável com relação à depressao e me ajuda a pegar no sono. É um medicamento muito bom pra mim.

10/06/2023 | | 28 moderado por Juliana

Foi um medicamento que virou a chave, tenho tourette e tdah, fez eu conseguir ficar 100% parado sem necessidade de ficar me mexendo o tempo todo e 90% dos tiques motores pararam, tive motivação muito boa, mas a barulheira da mente nao parou nem deu foco como falam. Sintomas tive apenas irritação e sentimento deprimido no fim do dia quando passa o efeito.

24/04/2023 | | 29 moderado por Roberto
dimesilato de lisdexanfetamina (50mg) para Transtorno de déficit de atenção e hiperatividade (TDAH)

Comecei a tomar venvanse tem menos de 1 mês, uso 50mg e não sinto nada que relatam, de concentração ou sei lá algo do tipo. Tô tomando pro meu TDH, tenho tique de piscar os olhos de formas excessivas. Porém, esse remédio me trouxe insônia extrema e falta de apetite. Já perdi mais de 5kg e não durmo mais direito, somente as 2 ou 3 da manhã, tomo geralmente ele as 10 ou 11h da manhã.

Lamotrigina

14/04/2023 | | 48 moderado por Camila
Lamotrigina (300MG) para Transtorno bipolar

O uso da Lamotrigina (prescrito por um médico psiquiatra, iniciando com dose de 50MG até 300MG que é a minha dose diária) mudou minha vida. Antes eu tinha oscilações de humor frequentes, ou episódios de impulsividade e agressividade, ou depressão. Após o uso em 2/3 meses, ASSOCIADO A TERAPIA, consegui rever várias fases da minha vida que tomei atitudes errôneas por ser refém da minha alteração ...

14/04/2023 | | 12 moderado por Miguel

Venvanse quase matou meu filho. Portador de TDHA, foi prescrito 30 mg de manhã para ele ficar mais calmo e focar na escola. Usou por 30 dias, só chorava e gritava, dizia que as pernas e as mãos tremiam. A psiquiatra disse para insistir pois o corpo se adaptaria mas não foi o que aconteceu. Meu filho ficava acordado até de madrugada, reclamava da vida e ficou agressivo a ponto de ser chamado dia...

Valdoxan

12/04/2023 | | 38 moderado por Camila
Agomelatina (25MG) para Depressão

Tenho transtorno do humor que não é depressão, tenho falta de energia e motivação muito fraca para trabalhar e desânimo, tive bastante pesadelos, insônia, mas minha motivação e ânimo, energia melhoraram muito devido a medicação agir na dopamina e noradrenalina.

Implanon

15/03/2023 | | 28 moderado por Camila
Etonogestrel (68MG) para Gravidez

Vai fazer 7 meses que coloquei o implanon no braço, e estou acima do peso, coisa que nunca cheguei. No inicio dos 3 primeiros meses, meu cabelo e minha pele ficaram muito oleosos. Os escapes são todos os meses desde o segundo mês que coloquei, e duram de 7 a 10 dias. Não tenho dor de cabeça, não tenho cólica, porém vivo 24h estressada, com retenção de liquido, corpo inchado, sem disposição nenh...

Brintellix

14/03/2023 | | 27 moderado por Juliana
Bromidrato de vortioxetina (15mg) para Depressão

A melhor medicação que encontrei, depois de experimentar várias. Suava muito durante a noite com todas, e minha libido tava muito comprometida. Os efeitos colaterais sumiram com o Brintellix. A ansiedade e a depressão estão controladas. Lado negativo é o preço, pois é caríssimo.

Aromasin

23/02/2023 | | 60 moderado por Roberto
Exemestano (25MG) para Câncer da mama

Diagnosticada com câncer de mama em out/18. Fiz a cirurgia e reconstrução das mamas simultaneamente. Em fev/19 iniciei o bloqueador de estrogênio oral. Atualmente uso Aromasin e sinto irritabilidade, ondas de calor que se agravam no período noturno, dores nas articulações, fadiga. Iniciei com caminhadas e atualmente faço academia, o que tem me ajudado bastante. Falta 1 ano para finalizar o trat...

Prolia

23/02/2023 | | 54 moderado por Roberto
Denosumabe (60MG/ML) para Osteoporose

Olá me chamo Cláudia e gostaria de deixar minha experiência com a primeira dose de Prolia que tomei há uma semana...tenho enxaqueca crônica e desde o dia que tomei a injeção minha cabeça não para de doer, estou sentindo náuseas e dores na lombar. Espero muito que tudo isso melhore rápido.

17/06/2021 | | 49 moderado por Juliana
Você foi testado? Sim, o resultado foi positivo
Sintomas: dor de cabeça, fadiga, falta de ar, dores no corpo,, dor de garaganta, cansaço, fraqueza, ausencia de paladar

Final de março peguei covid, fiquei em casa. Foram dias de prostação, até um simples movimento era motivo de mto cansaço. Terriveis dores de cabeça, dor de garganta, fraqueza no corpo, vômito, ausência de paladar, falta de ar. Enfim, foram dias dificeis. Após a recuperação vieram as sequelas. Apareceu uma dor no peito que eu não tinha posição pra dormir e todo movimento que eu fazia eu sentia a...

03/01/2021 | | 36 moderado por Juliana
Você foi testado? Sim, o resultado foi positivo
Sintomas: perda de olfato, dor de garganta, cansaço

Comecei com o sintomas, uma semana depois fiz o teste, deu positivo e, no mesmo dia em que fiz o teste comecei com a medicação. Hj, quase um mês após continuo com um pouco de cansaço.

Endometriose

11/10/2020 | | 35 moderado por Miguel

O uso do Cerazette diminui minhas dores de endometriose. Tinha dores quase todos os dias do ciclo, mas o bloqueio do estrógeno pela progesterona da minipílula foi eficaz pra aliviar a dor. Pretendo parar de tomar em breve e buscar um tratamento alternativo. Não cura a endometriose, alivia os sintomas temporariamente.

23/07/2020 | | 26 moderado por Camila
Você foi testado? Sim, o resultado foi positivo
Sintomas: Muita Dor de cabeça,falta de ar, Dor no corpo,pontadas no pulmão, Conjuntivite,Sinusite

Realmente é a sensação de gripe,só que bem forte,eu tenho bronquite asmática então me senti sufocada com falta de ar e dores no pulmão.Hoje já faz 2 meses que tive a Covid 19 e não sinto meu corpo 100%. Dor de cabeça ainda e corpo cansado até hoje

O conteúdo desta página é gerado por usuários do site e é revisado e analisado antes de ser aprovado, garantindo assim, estar de acordo com as nossas regras sobre experiências ou reações sobre um medicamento ou doença. Não exigimos nenhum conhecimento médico provado dos nossos visitantes para que estes possam apresentar as suas experiências. Desta forma, as opiniões e experiências descritas denotam a visão do escritor e não a do responsável pelo site. Lembrem-se de que estas experiências diferem de pessoa para pessoa, portanto o seu médico ou farmacêutico devem sempre ser contactados para aconselhamento sobre medicação.