Evidências reais para os cuidados de saúde

Leia as experiências mais recentes

Leia as últimas experiências sobre doenças e medicamentos escritas por outros utilizadores.

Citalopram

10/10/2018 | | 23moderado por Miguel
Bromidrato de citalopram (40MG) para Transtorno de ansiedade

Faz 4 meses que estou tomando o Citalopram, desde adolescente tenho problemas de relacionamento interpessoal, era extremamente intolerante, tinha muitos sintomas de ansiedade e depressão, tinha dias que queria morrer literalmente, me julgava inútil, tinha uma visão extremamente pessimista sobre tudo e qualquer coisa, nunca procurei um médico para me tratar pois não percebia que se tratava de um...

Estabilidade Emocional, Controle das Emoções, Vida Saudável
Baixa Libido Temporária, Calafrio nas Mãos, dor de cabeça

05/10/2018 | | 36moderado por Juliana
Tartarato de vareniclina (0,5+1MG) para Toxicodependência

Sou fumante a 23 anos. Cresci vendo meus pais e avós fumarem. Sou consciente dos riscos à saúde e males causados pelo tabaco. Tomei champix durante 15 dias, mas não foi uma experiência satisfatória. Durante estes dias, a cada comprimido engolido, alguns minutos depois o que estava em meu estômago se revirara e eu precisava vomitar. Desta forma, parei com o tratamento pois me atacou gastrite ...

Nauseas, Vomitos, Tontura

Cerazette

19/09/2018 | | 29moderado por Miguel
Desogestrel (0,075MG) para Dor de cabeça

Estou no 16o comprimido da minha primeira cartela de Cerazette. Estou tendo dor de cabeça praticamente todos os dias. Minhas crises de ansiedade, que estavam controladas, voltaram!!! Parei o Gestinol 28 por conta da baixíssima dose de testosterona no sangue, que ele me causou. Por conta disso, a minha ginecologista indicou Cerazette. Provavelmente vou usar o Qlaira!

Dores, Ansiedade

17/09/2018 | | 36moderado por Camila
Bromidrato de vortioxetina (10mg) para Transtorno de ansiedade

Depois de 5 ou 6 meses tomando Brintellix, não senti nenhuma diferença na depressão leve, nem na ansiedade. O efeito colateral de incômodo no estômago e náusea está se tornando intolerável. Pretendo parar de tomar e substituir por meditação. Acredito que a meditação feita regularmente (todos os dias) é melhor que qualquer antidepressivo.

incômodo no estômago, náusea

01/09/2018 | | 46moderado por Camila
Bromidrato de vortioxetina (10mg) para fibromialgia

A medicação que eu tomava não estava controlando bem a ansiedade, então o psiquiatra substituiu por essa. Comecei com tontura, desequilíbrio, crise de ansiedade muito forte 8h depois da administração, secura na vista, cãibras, enxaquecas fortes, cólicas menstrual TB forte mas o fluxo não descia, dor abdominal seguida de diarréia, rigidez muscular matinal e tive uma crise de fibromialgia ( dore...

Sertralin

19/08/2018 | | 20moderado por Camila
Cloridrato de sertralina (50mg) para transtorno de ansiedade

Tomei apenas por dois dias e tive 3 crises de pânico num intervalo de aproximadamente 12 horas. Tenho transtorno de ansiedade e nunca tinha tido esse tipo de crise. Fiquei mtooo assustada. Acredito q o remédio seja bom, mas não aguentei os efeitos colaterais.

09/08/2018 | | 34moderado por Miguel
Bromidrato de vortioxetina (20 MG) para transtorno de ansiedade

Foi receitado por ser uma medicação moderna e de baixos efeitos colaterais. Posso assegurar é um ótimo antidepressivo, no entanto, com péssimo poder ansiolítico. Se o seu problema é ansiedade definitivamente esse medicamento não te ajudará.

07/08/2018 | | 36moderado por Roberto
Bromidrato de vortioxetina (10mg) para transtorno de ansiedade

Usei durante alguns meses 10 mg para controle de ansiedade e me deixou com humor deprimido, sem energia, com aumento enorme de apetite, ganho de peso, muito sono durante o dia e inchaço no corpo.Troquei de médico e ele mudou a medicação, logo a energia voltou, o sono diminuiu, consegui controlar melhor a fome e comecei a desinchar.Não tomo nunca mais.

Implanon

04/08/2018 | | 29moderado por Juliana
Etonogestrel (68mg) para contracepção / controle de natalidade

Olá! Vou contar para vocês minha experiência: há 8 meses coloquei o implante e nestes 8 meses menstruei somente 3 vezes e muito pouquinho e acho que devido a isso tive 3 infecções vaginais, não era comum antes. Não sei se outra pessoa passou por isso e espero que possam me dizer se é normal.

Keppra

04/08/2018 | | 7moderado por Miguel
Levetiracetam (250mg) para epilepsia

Meu filho tem 7 anos a 3 anos descobrimos que ele tem epilepsia focal... tomava Depakene e nitrazepam o médico trocou pelo keppra 250 mg estamos aguardando resultado

Trileptal

01/08/2018 | | 38moderado por Juliana
Oxcarbazepina (600mg) para transtorno de personalidade esquizotípica

Comecei com alucinações visuais e auditivas e terei que tomar oxcarbazepina para prevenir uma esquizofrenia, já que ela protege meus neurotransmissores.

31/07/2018 | | 38moderado por Miguel
Bromidrato de vortioxetina (1) para transtorno de ansiedade

É o melhor medicamento que já experimentei. Tem apenas alguns efeitos colaterais que são fáceis de tolerar. Graças a ele, voltei à vida. Ficava meses sofrendo com obsessões absurdas e agora consegui controlá-las. O remédio é o melhor que podia ter tomado. Estou vivendo de novo.

31/07/2018 | | 45moderado por Juliana
Bromidrato de vortioxetina (5mg) para transtorno de ansiedade

Ola. Estou tomando 5mg de Brintellix faz 15 dias, E gostaria de saber se este remédio é bom para Ansiedade e se retarda a ejaculação. Grato. Att, Marcio.

31/07/2018 | | 59moderado por Camila
Tartarato de vareniclina (1mg) para parar de fumar

Está me ajudando muito na luta contra o tabaco. Parei de fumar outras muitas vezes mas essa é a primeira vez que estou fazendo uma retirada assim sem sintomas. Ainda que a medicação ajude, nós, ex fumadores, devemos ter em mente de que somos adictos à nicotina durante toda a vida, com esforço e consciência de que o tabaco é uma droga tremendamente aditiva. Os efeitos colaterais são mínimos, sob...

31/07/2018 | | 40moderado por Miguel
Tartarato de vareniclina (0,5+1mg) para parar de fumar

Estou há 1 semana com Champix... ainda estou fumando nas muito menos ... a ideia é parar de vez esta semana... estou decidida sobre parar... Por quê? Prometi à minha mãe que tem DPOC em fase terminal e eu não gostaria de me ver em alguns anos tão limitada quanto ela... tenho que estar bem e saudável para cuidar dos meus filhos.

Crestor

29/07/2018 | | 72moderado por Miguel
Rosuvastatina cálcica (5mg) para colesterol alto

Antes de tomar Alipza, tomei Crestor por vários anos sem efeitos colaterais excetos por suspeita de moléstias musculares nunca comprovadas.

Mirtazapina

29/07/2018 | | 22moderado por Miguel
Mirtazapina (15mg) para depressão

Tive uma depressao grave com uma tentativa de suicidio que por sorte não se concretizou. Meu psiquiatra me passou por 10 dias. Me ajudou muitíssimo com a depressão, porém dormia quase o dia inteiro e não podia ir para a escola já que me chamavam e eu não respondia, caía em um sono profundo, dormia na classe e onde ia não prestava atenção. Porém me ajudou muito.

Rivotril

29/07/2018 | | 22moderado por Juliana
Clonazepam (1mg/ml) para transtorno obsessivo-compulsivo (TOC)

Acho que estou sendo enganada tomando essa dose já que não me faz nem um efeito, nem para bem e nem para mal, parece bala.

Prozac

29/07/2018 | | 22moderado por Miguel
Cloridrato de fluoxetina (20mg) para transtorno obsessivo-compulsivo (TOC)

Me causou muita fome (ganhei 3 Kg), para me satisfazer necessitava comer grandes quantidades. Meus dias não eram produtivos já que passava a maior parte do tempo dormindo. No começo enjôo, ressecamento na boca e ansiedade.

Prolia

27/07/2018 | | 58moderado por Juliana
Denosumabe (60mg/ml) para osteoporose

Comecei a tomar prolia está semana e estou com uma dor de dentes e mandíbula muito forte, atrapalha a mastigação. Ela cessa com remédio. Meu oncologista receitou para perda óssea pelo tratamento com Femara contra cancer de mama. Alguém já sentiu esse tipo de dor, será que ela vai ter fim? Me ajudem pois estou assustada.

Zoely

27/07/2018 | | 32moderado por Roberto
Nomegestrol (1,5/2,5mg) para contracepção / controle de natalidade

Olá! Comecei a tomar Zoely em fevereiro deste ano. Em março não menstruei, somente em abril, durou 5 dias e desde então não voltou a aparecer. Na consulta com meu ginecologista, me disse que era totalmente normal... eu estou feliz, porque tinha período menstrual muito abundante.

Implanon

26/07/2018 | | 29moderado por Camila
Etonogestrel (68mg) para contracepção / controle de natalidade

Coloquei o implanon em dezembro/2017, com a grande expectativa de, além da contracepção, parar de menstruar, nunca mais esquecer de tomar pílula, diminuir a TPM, etc. No primeiro mês menstruei normalmente, depois minha menstruação cessou, porém, desde então tenho escapes diariamente. Uso protetor diário para não manchar as roupas, pois apesar de ser apenas um escape, algumas vezes no mês vem m...

Lamotrigina

25/07/2018 | | 30moderado por Camila
Lamotrigina (25mg) para transtorno bipolar

Tive problemas com depressão, ansiedade e síndrome do pânico. No meio do tratamento, fui diagnosticado bipolar. Tomei depakote sprinkle, porém deu queda de cabelo. Foi alterado para lamotrigina. Comecei com 25mg e fui aumentando gradualmente, visto o risco de rash cutâneo, que pode levar à morte se tornar uma síndrome. Já cheguei a tomar 150mg numa tomada pela manhã, porém me senti muito agitad...

Nenhum aspecto negativo indicado.

O conteúdo desta página é gerado por usuários do site e é revisado e analisado antes de ser aprovado, garantindo assim, estar de acordo com as nossas regras sobre experiências com um medicamento ou doença. Não exigimos nenhum conhecimento médico provado dos nossos visitantes para que estes possam apresentar as suas experiências. Desta forma, as opiniões e experiências descritas denotam a visão do escritor e não a do responsável pelo site. Lembrem-se de que estas experiências diferem de pessoa para pessoa, portanto o seu médico ou farmacêutico devem sempre ser contactados para aconselhamento sobre medicação.

Copyright © 2008-2018 Insight Pharma Services BV.
All rights reserved.
Icons made by Prosymbols from www.flaticon.com and licensed as CC 3.0 BY.