Depoimentos sobre Yasmin

Esta página mostra informação detalhada sobre um medicamento como por exemplo estatísticas, experiências dos pacientes e artigos relacionados.

Princípio ativo: Etinilestradiol
Código ATC: G03AA12

Nível de
Satisfação

Nível de Satisfação 16%

O que dizem os pacientes...

Eficácia 75%
Quantidade de efeitos colaterais 75%
Gravidade dos efeitos colaterais 75%
Facilidade de uso 83%

Os nossos pacientes

Os nossos pacientes, demografia

Leia os depoimentos dos nossos pacientes sobre Yasmin

Filtrar os depoimentos por...

ocultar filtros...
opção de tradução disponível para depoimentos de outros países
25/12/2017 | | 18moderado por Camila
Etinilestradiol (30ug/3mg) para acne / manchas

Estou tomando esta pílula há meio ano. Tenho 18 anos, fumo e bebo muito. Nunca tive problemas, as espinhas que estavam nas costas e no peito desapareceram. Contudo, a minha libido ficou muito baixa e tenho a vagina muito seca. Durmo mal e deixei de ser eu mesma. Alguém sabe uma opção melhor? Não quero que a acne volte.

13/11/2017 | | 24moderado por Juliana
Etinilestradiol (30ug/3mg) para contracepção / controle de natalidade

Após ter tido o DIU Mirena, mudei para esta pílula na esperança de melhorar a acne e reduzir os problemas menstruais. Estava tomando a pílula por três semanas e eu me sentia terrível e não podia funcionar ou reagir normalmente. Crises de choros, tensão, insatisfação, agressividade e enormes flutuações de humor. Experienciei queixas físicas como diarréia, náuseas, dor de cabeça e dor nos maxila...

26/10/2017 | | 24moderado por Juliana
Etinilestradiol (20ug/3mg) para contracepção / controle de natalidade

Enquanto tomava esta pílula tive poucos problemas. No entanto, quando eu queria parar com essa droga, imensos problemas foram gerados. Sofri de acne hormonal e perda de cabelo, perdi dois terços dos meus cabelos. Parar de tomar este medicamento é realmente horrível.

Medicamentos com mais depoimentos