Depoimentos sobre Vacina COVID-19 Oxford–AstraZeneca (Covishield, Vaxzevria)

Esta página mostra informação detalhada sobre um medicamento como por exemplo estatísticas, experiências dos pacientes e artigos relacionados.

Princípio ativo: Vacina recombinante contra a COVID-19
Código ATC: J07BX03
opiniões
Código ATC: J07BX03, Princípio ativo: Vacina recombinante contra a COVID-19

Nível de
Satisfação

Nível de Satisfação 30%

O que dizem os pacientes...

Eficácia 85%
Quantidade de efeitos colaterais 43%
Gravidade dos efeitos colaterais 18%
Facilidade de uso 90%

Os nossos pacientes

Os nossos pacientes, demografia

Leia os depoimentos dos nossos pacientes sobre Vacina COVID-19 Oxford–AstraZeneca (Covishield, Vaxzevria)

Filtrar os depoimentos por...

ocultar filtros...
opção de tradução disponível para depoimentos de outros países
29/01/2022 | | 40moderado por Camila
Vacina recombinante contra a COVID-19 (Padrao) para Coronavirus

Tomei duas doses, meu efeito colateral foram hemorragias uterinas fortíssimas.

18/12/2021 | | 38moderado por Juliana
Vacina recombinante contra a COVID-19 (Adulto) para Coronavirus

Na primeira dose, fiquei a semana inteira com enxaquecas terríveis, muito cansaço, cabeça pesada. A sensação foi muito pior do que a do covid (tive ano passado). A enxaqueca perdurou por 2 meses e após exames neurológicos, o neurologista concluiu que a enxaqueca era enxaqueca pós vacinal, por efeito da vacina. Mesmo assim tomei a segunda dose no prazo recomendado, 2-3 meses após primeira dose. ...

24/08/2021 | | 30moderado por Miguel
Vacina recombinante contra a COVID-19 (0.5 ml) para Coronavirus

Tive dores pelo corpo, com ênfase nas pernas. Como eu estava na TPM, acho que isso pode ter intensificado as dores. Dor no local da aplicação por mais de uma semana e dificuldade para erguer o braço esquerdo, onde recebi a vacina, bem como desconforto para dormir virada para este lado. Fora isso, a vacina da AstraZeneca não me causou, até o momento, nenhum outro efeito colateral (nenhum que eu...

23/06/2021 | | 18moderado por Roberto
Vacina recombinante contra a COVID-19 (1) para Coronavirus

Vacina contra a covid-19 Astrazeneca não causou nenhum efeito colateral, não deixem de se vacinar.

Medicamentos com mais depoimentos