Depoimentos sobre Questran light

Esta página mostra informação detalhada sobre um medicamento como por exemplo estatísticas, experiências dos pacientes e artigos relacionados.

Princípio ativo: Colestiramina
Código ATC: C10AC01

Nível de
Satisfação

Nível de Satisfação 83%

O que dizem os pacientes...

Eficácia 91%
Quantidade de efeitos colaterais 58%
Gravidade dos efeitos colaterais 58%
Facilidade de uso 75%

Os nossos pacientes

Os nossos pacientes, demografia

Leia os depoimentos dos nossos pacientes sobre Questran light

Filtrar os depoimentos por...

ocultar filtros...
opção de tradução disponível para depoimentos de outros países
25/02/2018 | | 34moderado por Juliana
Colestiramina (4g) para pedra na vesícula

Após retirada da vesícula, eu tive um problema de diarreia hidroeletrolítica e disfunção no esfíncter de Oddi (como um soco na barriga), então usei Questran para conter a bile e evitar a dor sacral.

06/01/2018 | | 52moderado por Juliana
Colestiramina (4g) para diarreia

Há quatro anos, a minha vesícula biliar foi removida e desde então nunca tive mais fezes normais e sofria periodicamente de diarréia grave com dor na parte inferior do abdômen. Agora estou utilizando Questran e pela primeira vez tenho fezes normais de novo e não preciso de correr para o banheiro cada vez. Que alívio...

01/08/2017 | | 40moderado por Camila
Colestiramina (4g) para pedra na vesícula

Desde a remoção da minha vesícula biliar só tive diarreia. Agora tentarei esse medicamento e espero poder sair de casa novamente. Acho muito nojento. Eu sofro com arrotos de odor característico de ovo podre. Alguém com a mesma experiência?

Medicamentos com mais depoimentos