Experiências com Lipitor

Esta página mostra informação detalhada sobre um medicamento como por exemplo estatísticas, experiências dos pacientes e artigos relacionados.

opiniões
Atorvastatina cálcica
Código ATC: C10AA05, Medicamento Genérico: Não, Fabricante: Não especificado.
opiniões
Atorvastatina cálcica
Código ATC: C10AA05, Medicamento Genérico: Não, Fabricante: Não especificado.

Nível de
Satisfação

Nível de Satisfação 12%

O que dizem os pacientes...

Eficácia 50%
Quantidade de efeitos colaterais 75%
Gravidade dos efeitos colaterais 75%
Facilidade de uso 87%

Os nossos pacientes

Os nossos pacientes, demografia

Leia um artigo relacionado com este medicamento...

Sem artigos...

Neste momento não existem artigos sobre este medicamento.

Leia os depoimentos dos nossos pacientes sobre Lipitor

30/09/2017 | | 56moderado por Miguel
Atorvastatina cálcica (40mg) para colesterol alto

O Tahor (atorvastatina) é a forma mais forte das estatinas! Reduz fortemente o colesterol (mas o nosso sistema nervoso e as células precisam dele para viver)- evitar a todo preço - efeitos deletérios! - Eu recomendo a Pravastatina - efeitos mais moderados - e suficientes
> leia o depoimento completo...

06/08/2017 | | 74moderado por Roberto
Atorvastatina cálcica (40mg) para colesterol alto

Depois de mudar para uma outra marca de atorvastatina ocorreu que a variante Lipitor causava coceira excessiva nas pernas e relaxamento muscular observável. Provavelmente causado pelos ingredientes contidos nas cápsulas. Além disso, o uso de panatol causava os mesmos fenómenos. Será que foi usada a mesma substância para a cápsula?
> leia o depoimento completo...

Medicamentos com mais depoimentos

O conteúdo desta página é gerado por usuários do site e é revisado e analisado antes de ser aprovado, garantindo assim, estar de acordo com as nossas regras sobre experiências ou reações sobre um medicamento. Não exigimos nenhum conhecimento médico provado dos nossos visitantes para que estes possam apresentar as suas experiências. Desta forma, as opiniões e experiências descritas denotam a visão do escritor e não a do responsável pelo site. Lembrem-se de que estas experiências diferem de pessoa para pessoa, portanto o seu médico ou farmacêutico devem sempre ser contactados para aconselhamento sobre medicação.

Copyright © 2008-2019 Insight Pharma Services BV.
Todos os direitos reservados.
Icons made by Prosymbols from www.flaticon.com and licensed as CC 3.0 BY.